Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 23
Capítulo 22 decisão Pov Nessie+ bônusPOV jake


Notas iniciais do capítulo

OIII ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/23

esse cap ficou bem pequenininho mas e so pra deixar a espectativa para o prox cap. que vou postar semana que vem ( depois do feriado) ;) 

boa leitura!!!

- pense bem e depois me procure – ele disse saindo pela porta e me deixando sozinha com o vazio de sua presença, a dor da perda e a duvida, principalmente a duvida.

Sentei-me no sofá, desnorteada e sem rumo.

Burra, Burra, mil vezes burra. Como eu pude perdê-lo assim???

Como eu pude desprezar um amor tão grande por uma simples atração física???

Afinal é isso que eu sinto por Nahuel, não é???

Deixei que os soluços me tomassem, e desabei em um choro doloroso.

Não dava mais para adiar, eu precisava tomar uma atitude sensata, não da mais pra continuar assim, eu preciso colocar meus sentimentos em uma balança e ver qual vai pesar mais, eu não posso mais fazer os dois sofrerem por mim, eu não mereço isso.

Eu fui tola em deixar as coisas irem a tal ponto, eu fiz a burrada e agora vou ter que arcar com as conseqüências ,e dessa vez a conseqüência será torturante eu irei perder alguém pra sempre.

Mas quem???

- filha?! Você esta bem?? – entre meio as lagrimas pude ver minha mãe, na minha frente com os braços estendidos, prontos para me receber.

- por favor, me leva pra casa -  foi o que consegui dizer antes que os soluços voltassem com toda a força.

Alguém me pegou nos braços e me levou para a cabana, eu nem me dei ao trabalho de olhar quem era, eu precisava chorar, dormir, esfriar a cabeça e pensar em qual rumo eu ia seguir com minha vida.

                                             ***

Despertei-me, assustada será que tudo aquilo aconteceu???

Meu quarto estava escuro,  tateei no escuro ate que achei meu celular, eram 03:00 da madrugada.

Eu sentia um vazio dentro de mim, havia um buraco no meu coração, eu sabia que somente Jacob poderia tampá-lo, mas para Jacob tampar esse buraco outro seria aberto, Nahuel .

Acho  que Jacob tem razão, eu devo  avaliar bem minhas opções para fazer a escolha certa.

Jacob... ele esta comigo desde que eu nasci, ele foi meu irmão, meu amigo, meu namorado... meu tudo... ate eu reencontrar nahuel, ele que salvou minha vida e a da minha família, se tornou um amigo e hoje me deixa de pernas bambas e faz o meu coração disparar so de ouvir sua voz...

Depois de pensar e repensar aqui sozinha em meu quarto escuro, cheguei a conclusão de que essa não é uma escolha difícil, apenas dolorosa.

Eu fiz uma bagunça com meus sentimentos, mas ta na cara, meu coração não tem dúvidas,não foi tão difícil assim chegar a uma conclusão, bastou eu deixar todos os meus receios de lado e me entregar, eu não posso ficar, com uma pessoa por gratidão, eu sei com qual perda não posso conviver, vai doer muito ter que desfazer do amor e da veneração de uma pessoa que esta comigo a tanto tempo, uma pessoa que seria capaz de dar sua vida pela minha, mas irá doer muito mais se um dia eu ter que chorar de arrependimento por não ter ouvido meu coração.

O amor e a razão são dois viajantes, que nunca vivem juntos na mesma hospedaria: quando um chega, parte o outro.

Agora que tomei minha decisão, preciso agir.

Não foi nada fácil tomar essa decisão, ainda há uma parte em mim que sofre pela perda do outro mas, eu escolhi qual rumo tomar, agora preciso seguí-lo.

QUEM SERÁ QUE A NESSIE ESCOLHEU???

JAKE OU NAHUEL????

Aguardem ao prox capitulo. ;)

COMO EU HAVIA PROMETIDO...

                                  Bônus  POV  JACOB

Cheguei na casa do meu pai já eram 03:00 da manha. Agora, estava deitado em minha antiga cama fitando o vazio e pensando no que aconteceu hoje.

Eu conseguira controlar o choro, mas a tristeza ainda me dominava, eu me sentia sem carinho, sem amor, sozinho, era uma solidão apavorante, mas eu fiz o que era certo e tinha arcar com as conseqüências disso... A SOLIDÃO.

Ninguém poderá aquilatar esta dor, Não sei até onde poderei resistir, a este imenso tormento.

Muita gente estraga a vida com um doentio e exagerado altruísmo, eu sou uma dessas pessoas... mas o que eu posso fazer??? Eu não tenho culpa de ser lobo. Eu não tenho culpa se o animal que existe dentro de mim tem a capacidade de se apaixonar loucamente por uma pessoa, eu me orgulho por ter sido tão nobre, por ter sido capaz de abrir mão da minha própria felicidade para que ela seja feliz.

Eu não quero que ela me escolha por dó, por pena, ou por sentir que tem alguma divida comigo. Eu só quero ela feliz.

Levantei-me da cama e pulei a janela do meu quarto.

A noite estava bonita, o céu estava estrelado, tirei minhas calças, e deixei que o lobo tomasse conta de mim.

Corri sem rumo por entre as matas frias de La Push, as arvores passavam por mim como borrões, eu estava correndo com a maior velocidade que eu tinha.

Corri, corri, corri, ate não dar mais conta, ate o cansaço tomar conta do meu corpo recostei-me em uma arvore e fiquei pensando e Nessie ate que o sono me venceu e eu me entreguei a inconciencia.

(BEM PEQUENININHO SO PRA DEIXAR UM GOSTINHO DE QUERO MAIS....)

 ATE O PROX ;)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TE MAIS.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.