Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 22
Capítulo 21 POVNessie + BONUS pov JAKE


Notas iniciais do capítulo

OIEEE DESSA VEZ FOI RAPIDO MEREÇO REVIEWS ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/22

como vcs sao leitoras bem legais eu coloquei um bonus pov jake no final do cap. espero que gostem (vou fazer isso sempre q der) ;)

BOA LEITURA.

1 hora depois...

2 horas depois...

4 horas depois...

Fiquei o esperando por horas, a angustia me tomava, eu  estava desorientada.

A onde jake estaria??

6 horas depois....

A porta da sala se abriu. Meu coração disparou, Jacob havia chegado.

- Oi – o cumprimentei quando ele passou pela porta.

- oi – ele me respondeu num sussurro , e começou a subir as escadas.

- espera ai, não vai falar comigo? Agente precisa conversar – perguntei.

Ele suspirou pesadamente, desceu os dois degraus que havia subido e se colocou ao meu lado.

- pronto, pode falar – ele disse.

Ignorei sua indiferença e o abracei bem forte, ele relutou um pouco mas depois correspondeu ao abraço.

- odeio brigar com você – falei.

- humm.

Me desvencilhei de seu abraço e o puxei para o sofá eu não iria esconder nada dele.

- jake, aconteceu uma coisa hoje...

Ele ficou meio tenso.

- fala – ele disse.

- éé... o Nahuel se declarou pra mim, ele disse que me ama e que eu sempre terei uma segunda opção , eu so estou te falando isso porque eu não quero que haja segredo entre nos – despejei tudo de uma vez.

Jake ficou quieto, parado, fitando o vazio sem dizer nada.

O silencio era torturante.

- fala alguma coisa – implorei.

- o que você sentiu? – ele perguntou num sussurro.

Fiquei em silencio, sem palavras, o que eu senti afinal???

Ele suspirou.

- o seu silencio diz tudo – ele disse – você esta dividida... acho que precisa de um tempo para pensar. – ele disse “tempo” com um tom muito estranho.

- como assim “tempo” ??

- você precisa pensar, e eu acho que se você estiver solteira será melhor – ele disse com calma.

Aquelas palavras caíram sobre mim como facas, rasgando meu coração. Comecei a chorar.

-não ,nada disso jake, eu amo você, e só você ,mais ninguém –falei, entre soluços.

- será??- ele perguntou – eu sei que você me ama, mas você também o ama, odeio dizer isso mas e verdade, ele conseguiu mexer com você em  apenas em três dias.

- mas que droga jake, pare de dizer isso, eu não quero um tempo, eu quero você – gritei.

- você diz isso porque ainda não considerou sua segunda opção, não pense você que esta sendo fácil te dizer isso, mas e que eu te amo demais , e quero que você seja feliz, não importa com quem seja, sua felicidade e minha prioridade máxima.- ele disse, uma lagrima escorrendo por seus olhos.

O seu altruísmo e sua compreensão estavam me matando.

- eu não quero perder você – falei o abraçando.

- você não esta me perdendo, sempre serei seu, eu vou pra casa do meu pai, você pensa nas suas opções, toma a sua decisão e depois nos conversamos, eu serei o homem mais  feliz do mundo se você me escolher , mas caso isso não aconteça eu entenderei.

- não, não e não – falei o agarrando pelo pescoço.

Ele se desvencilhou dos meus braços se levantou me deixando sozinha chorando no sofá. Ele olhou profundamente em meus olhos sorriu e sussurrou um  “eu te amo”.

- não vá

- pense bem e depois me procure – ele disse saindo pela porta e me deixando sozinha com o vazio de sua presença, a dor da perda e a duvida, principalmente a duvida.

BôNUS pov JAKE

Eu estava de cabeça quente.

Nahuel resolveu lutar por Nessie, eu iria perde-la pra sempre???

Parece que eu nasci pra perder.

Resolvi fazer uma visita ao meu pai e matar a saudade de La push.

Passei a tarde toda lá, conversei com meus amigos, fui a praia e ate pulei do penhasco. Fazia tempo que eu não fazia isso.

Apesar das distrações nada tirava da cabeça os problemas ou melhor , meu único problema, Nahuel.

Já eram 21;00 da noite resolvi voltar pra casa.

Chegando a mansão Nessie me esperava.

- Oi – ela me cumprimentou quando passei pela porta.

- oi –respondi num sussurro , e comecei a subir as escadas, eu ainda estava magoada com ela por causa da historia do quadro.

- espera ai, não vai falar comigo? Agente precisa conversar – ela disse.

suspirei pesadamente, desci os dois degraus que havia subido e me coloquei ao seu lado.

- pronto, pode falar –  falei.

Ela Ignorou minha indiferença e me abraçou bem forte, relutei um pouco mas não resisti e correspondi ao  seu abraço.

- odeio brigar com você – ela disse.

- humm.

Ela se  desvencilhou do meu  abraço e me puxou para o sofá. Algo me dizia que algo ruim estava por vir.

- jake, aconteceu uma coisa hoje...

fiquei tenso.

- fala – eu disse.

- éé... o Nahuel se declarou pra mim, ele disse que me ama e que eu sempre terei uma segunda opção , eu so estou te falando isso porque eu não quero que haja segredo entre nos – ela despejou tudo de uma vez.

Fiquei em silencio, meu coração quase saiu pela boca, eu iria perde-la.

- fala alguma coisa – implorou.

- o que você sentiu? –perguntei num sussurro.

Ela Ficou em silencio, sem palavras, ela estava dividida, uma porção de sentimentos me tomou, medo, ciúmes, dor, perda... mas eu não podia pensar em mim , ela era tudo o que importava.

suspirei.

- o seu silencio diz tudo – falei com a maior calma que consegui – você esta dividida... acho que precisa de um tempo para pensar. – não sei como consegui falar isso com tanta calma, o imprinting me deixou bem altruísta.

- como assim “tempo” ?? – ela perguntou.

- você precisa pensar, e eu acho que se você estiver solteira será melhor – falei controlando minha voz.

A compreensão veio e junto com ela o choro.

-não ,nada disso jake, eu amo você, e só você ,mais ninguém –ela falou, entre soluços. Vê-la chorando daquele jeito doía muito era como se me esfaquiassem e me jogassem em uma piscina de álcool. ( N/A :PUTTZ FOI A COISA MAIS DOLOROSA QUE VEIO EM MINHA CABEÇA) 

- será??- perguntei – eu sei que você me ama, mas você também o ama, odeio dizer isso mas e verdade, ele conseguiu mexer com você em  apenas em três dias.

- mas que droga jake, pare de dizer isso, eu não quero um tempo, eu quero você – ela gritou.

- você diz isso porque ainda não considerou sua segunda opção, não pense você que esta sendo fácil te dizer isso, mas e que eu te amo demais , e quero que você seja feliz, não importa com quem seja, sua felicidade e minha prioridade máxima.- falei, uma lagrima escorrendo por meus olhos.

Fiquei orgulhoso do meu altruísmo, mas a felicidade dela era tudo o que importava.

- eu não quero perder você – ela falou me abraçando.

- você não esta me perdendo, sempre serei seu, eu vou pra casa do meu pai, você pensa nas suas opções, toma a sua decisão e depois nos conversamos, eu serei o homem mais  feliz do mundo se você me escolher , mas caso isso não aconteça eu entenderei. – dizer isso foi muito doloroso.

- não, não e não – ela falou  agarrando meu  pescoço.

me desvencilhei  dos seus braços me levantei, eu não conseguiria ficar aki por mais tempo, eu ia desmoronar, deixei ela no sofá, chorando.  Olhei profundamente em seus olhos forcei um  sorriso e sussurrei um  “eu te amo”. Talvez o ultimo.

- não vá- ela implorou. Era sufocante ter que negar um pedido desses.

- pense bem e depois me procure – falei saindo pela porta deixando um pedaço de mim lá dentro, o vazio me tomou ligeiramente, a dor da perda me inundou.

Deixei que o lobo marron-avermelhado tomasse conta de mim. Era mais fácil pensar assim.

Deixei  que o animal que havia dentro de mim me guiasse, corri sem rumo, sem destino para qualquer lugar que me fizessem parar de sangrar.

Depois de mais ou menos uma hora de corrida as coisas foram ficando mais claras dentro de minha cabeça.

Eu tinha feito a coisa certa. Dolorosa, mas certa.

Agora só me restava esperar, pelo QUÊ eu não faço idéia.

O FIM, ou o RECOMEÇO?!

 gostaram?!?! preferem o JAKE??? Então me convençam que ele É o melhor.... ATE O PROXIMO ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATE O PROXIMOO ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.