Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 25
Capítulo 24 pov nessie DECISÃO


Notas iniciais do capítulo

OIE ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/25

 ANTES DE TUDOO MUUUUITO OBRIGADO PELOS REVIEWS ELES ME MOTIVAM MUITO. AMO D+  ;)

- Nahuel, eu preciso ter uma conversa seria com você – falei lentamente.

- pode falar – ele respondeu- estou a todo ouvidos.

- bom, você já deve ,concerteza, saber o que aconteceu entre mim e jake , certo?? – comecei lentamente.

Ele assentiu.

- estou ciente - ele disse calmamente-  e feliz, devo ressaltar.

Suspirei.

- ele pediu pra mim pensar, em minhas opções, e eu pensei...  – falei ignorando o que ele disse por ultimo.

- E ? – ele me incitou a continuar.

Tinha uma certa alegria em seu olhar.

- E... eu cheguei a conclusão de que eu te amo muito, você apareceu em minha vida de repente, e mudou tudo, meu coração e meu corpo reagem ao seu, e isso e muito ruim...

- ruim?? Porque??- ele perguntou.

Suspirei.

- é ruim, porque apesar disso tudo eu ainda amo loucamente o Jacob, esse sentimento que sinto por você só serve para nos fazer sofrer...

- como você sabe que ama mais a ele do que a mim???  – perguntou nahuel chegando mais perto de mim –  me dê uma chance, é só disso que preciso, dê uma chance para esse amor, você so esta acostumada com ele, esta na hora de você ter novas experiências...

Ele me olhava profundamente.

- não faz isso nahuel, eu não posso ficar com você, não seria justo com você, com nos dois – falei, lagrimas já desciam por meus olhos.

- tente, é só isso que te peço, tente – ele disse olhando profundamente em meus olhos, parece que ele conseguia ver minha alma diante de meus olhos. Isso só dificultava minha situação.

- eu não posso nahuel, talvez você tenha razão, talvez eu esteja mesmo  acostumada com jake, tão acostumada que hoje dependo dele pra viver, ele é tudo pra mim, vai doer muito perder você, mas perdê-lo será torturante...

- você o ama TANTO assim?? – ele me perguntou dando ênfase na palavra.

- ssiimm – eu estava gaguejando com as lagrimas.

Ele abaixou a cabeça, a tristeza estampada em seu rosto, seus olhos estavam marejados, com lagrimas que ele insistia em segurar.

Enfim, a ficha dele tinha caído.

Ele suspirou.

- então... acho que não tenho mais nada pra fazer aqui - ele disse se levantando da cama.

- nãããooo – gritei puxando-o para cama novamente -  eu não estou mandando você ir embora, jamais, eu não quero de forma nenhuma que você saia da minha vida.

Ele olhou pra mim e sorriu, um sorriso que não chegava ao seus olhos.

- renesmee, eu sou nobre o bastante pra levar um fora numa boa, mas ter que ver você com Jacob já é demais pra mim, eu não vou sair da sua vida, so vou sair da sua casa.

Abracei-o bem apertado.

- eu te amo – falei em seu ouvido.

Ele riu novamente.

- você num faz idéia de como eu daria tudo para isso ser o bastante – ele disse me abraçando bem forte.

- você ainda vai achar alguém que mereça seu amor – falei.

- eu espero muito por isso – ele disse.

- pode ter certeza que vai – falei levantando-me de sua cama e me desvencilhando de seu abraço.

Caminhei lentamente ate a porta.

- nessie – ele me chamou, virei-me.

- seja feliz – ele disse , sorriu pra mim e soprou um beijo no ar.

Peguei o beijo e soprei outro.

- pode ter certeza que eu serei muito feliz – falei saindo então de seu quarto.

E AII GOSTARAM??? ESPERO QUE SIM...

ATE O PROXIMO ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATE MAIS ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.