Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

explicações no final.
não me matem! rs
♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/31

- Jane, você... – eu não tinha palavras, era tudo muito confuso e sangrento. 16:54

- Bella, meu amor...- ouvi a voz de Edward e olhei para a porta, ele estava lá lindo e perfeito com um embrulho amarelo na mão. – JANE? O QUE... VADIA! SAIA JÁ DA MINHA CASA! – ele  gritava enquanto largava as coisas em cima da mesinha e avançava para Jane.

- Ai que lindo. – Jane disse sarcasticamente e sacou a arma.

- NÃO!- eu gritei, ela me olhou. – Nós fazemos tudo que quiser, mas não mate ninguém. – implorei, só o pensamento de perder Edward, meu coração perdeu uma batida e uma dor se alojou ali.

- Isabella, você sabe que não há muito o que fazer. Você acabou com minha vida. – ela disse com raiva,e os olhos desfocados, avancei até Edward e o abracei.

- Calma, vai acabar. – ele sussurrou, e se afastou um pouco, eu o observei desesperada, enquanto Jane ainda tinha os olhos desfocados, o casal não estava na sala.

Observei a sala, e me afastei até as escadas, eu tinha de encontrar o casal, para não sermos pegos de surpresa, eu acreditava que Edward cuidaria de Jane.

- Vai ficar tudo bem, meu amor. – alisei minha barriga, suspirei e segui silenciosamente até o meu quarto e do Edward, abri a porta, e não havia ninguém. Corri até o criado-mudo peguei minha arma prateada que ali ficava, retirei o colchão, e peguei outra arma, atrás de um quadro que havia ali várias balas para recarregar, juntei todas e coloquei no pente, suspirei e agucei meus ouvidos, para ouvir algo, nada, nem no andar de baixo e nem ali.

Me remexi, e segui lentamente até a porta, as armas prontas em ambas as mãos, braços esticados, sai porta a fora, cada arma apontada para um lado do corredor, ouvi ruídos no escritório, fui até lá, andando atentamente.

- Eu vou lá saber o numero do cofre? – ouvi a voz da mulher.

Observei os dois discutindo em frente ao cofre nosso, onde guardávamos os papéis,contratos e tudo que havia de valor ali. Sem hesitar por um segundo, mirei as duas armas nas duas pessoas, e atirei, não houve tempo para barulho de tiro – silenciador é muito útil, devo dizer. – e nem tempo para barulho de grito, foi fatal, rápido e indolor.

- EU TE ODEIO CULLEN, E ODEIO SUA ESPOSA E O REMELENTINHO QUE IRÁ NASCER. TODOS VÃO MORRER. – ouvi Jane gritando, e coisas se partindo, corri escada abaixo.

A cena era chocante, Edward lutava contra Jane, enquanto Jane gritava coisas desconexas, pensei em correr até eles e salvar Edward quando vi Jane alcançar a arma no chão, mas o estampido baixo de um tiro se fez ouvir, eu paralisei, engoli em seco, quando os dois gritaram juntos

- EDWARD! – corri até ele que estava caído com Jane sobre ele, vi sangue escorrendo, não sabia de quem era, mas rezava para que fosse da maluca da Jane, pois eu não poderia ficar sem Edward.- Por favor, meu Deus. – pedi antes de empurrar Jane. – Oh Deus! – lembro-me de ter dito antes de mergulhar na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que é curto.. mas o próximo está quase terminado. (:

BOOOOM... eu sei que vocês querem me matar, por causa da demora!
desculpeeeem meus amores!
é que houve problemas familiares em casa, e eu estava terminando de ler um livro para a faculdade.
Desculpem mesmo. :/

Eu prometo responder os reviews, mas é que agora eu estou no trabalho e tenho de terminar uns relatórios. ¬¬'


BOOA LEITURA! *-----*





Obrigado pelos reviews e sugestões! :D

Passem lá na short: http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=118040 ? *---------------*

Reviews e Sugestões?
*--*

amo vocês ♥

beijinhos;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.