Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

MAAAAIS UM!
é pequenino, mas há algumas explicações :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/30

Estava entrando no quarto mês de gestação, o sexo com Edward era maravilhoso, minha fase de desejos estava no fim, minha vida esta ótimo, pelo menos até a campainha anunciar que tinha visita, me levantei do sofá e fui abrir a porta, em choque vi Jane Volturi e o Casalzinho FDP ali.

- O que fazem aqui?

- Viemos visitar você e o neném. – Jane disse entrando no apartamento, minha respiração estava acelerada e eu pensava em um jeito de chegar na arma mais próxima. – Me diz... como está Isabella?

- O que você Jane?

- O que eu quero? Caralho Isabella, pensei que fosse mais inteligente.. você roubou os dois caras que eu mais gostei. – ela me disse a raiva evidente em sua voz. – E ainda...é uma estúpida.

- Dois? Tá doida? – questionei a beira da histeria, eu não sabia o que ela estava falando.

- Caius e Edward. – senti meu corpo estremecer e cai sentada na poltrona. – É, eu sei que você nunca deu bola para Caius, mas ele ainda sim amava você. E Edward, eu o queria, mas ele tinha de amar você também.. e veja, você está grávida, vadia! – ela falava enquanto observava a sala.

- Saia daqui Jane. – disse enfurecida.

- Só depois de te contar o que quer saber, e te matar. – sorriu friamente e sentou-se de frente para mim, o casal continuava parada a porta.

-A primeira parte, eu concordo.. mas a segunda parte, não. Eu sempre fui melhor que você. – disse, quando observei ser 16:45, ás 17:00 Edward chegava em casa, e nós acabaríamos com eles.

- Vamos lá.. era uma vez, uma menininha loirinha linda e gostosa que queria apenas o amor de um menininho gostoso chamado Caius, mas ele amava a menininha sem sal e nojentinha Isabella, então... a menininha loirinha resolveu se vingar e começou a dormir com seu próprio pai, envenenava a mãe, tudo para se tornar a melhor e mais fria assassina, para acabar com a menininha sem sal, mas ai apareceu o menininho lindo e gostoso Edward, a menininha resolveu parar com sua vingança e ficar com Edward, mas a menininha sem sal tinha de entrar novamente em sua vida, e levar com ela o menininho Edward. Então... a menininha loirinha resolveu se juntar com um menininho muito mal, e que não gostava do menininho Edward mas que também amava a menininha sem sal, e assim eles, acabaram atrapalhando a vida do casal e da família e das pessoas que o casal ama. Era o plano perfeito, se o menininho mal não tivesse se apaixonado ainda mais e desistido do plano, depois de ter visto a sem nua, então a menininha loirinha teve de mata-lo. Quer saber o nome desse menininho Isabella? – acenei que sim,16:50.

- Michael Newton. – ergui uma sobrancelha. – Sim, é muito obvio depois que você o conheceu. Mas, antes... você não acharia tão obvio que seu namoradinho de colégio fosse assassino, não é? – congelei e engasguei. – OH, não me diga que esta surpresa? Ah claro, ele não usava o nome Michael Newton, mas sim  Benny Trennor, ai tivemos de matar Michael Newton verdadeiro, e isolar Benny para que ele fosse submetido a cirurgias e se tornasse Michael Newton, ele disse que é um processo dolorido. – eu a olhava escandalizada.

- Vocês... mataram,fizeram cirurgia por causa de uma vingança? – questionei.

- No começo era... mas depois, ficou maior... eu poderia ter Edward e a empresa Swan... perfeito! – ela exclamou, eu percebi que ela não estava dentro de si, ela estava louca!

- Jane, você tá louca! – exclamei assustada. – Benny era um bom moço...

- Claro, até você destroçar o coração ingênuo dele. E meus pais verem potencial em colocá-lo como assassino. – ela fez um gesto de descaso com a mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? Está tudo se desvando. tchrãaã!rs'

Eu sou uma péssima autora que não responde os reviews, desculpem mas é que tá uma correria minha vida! :/

E desculpem por demorar, é que eu tava sem imaginação e inspiração!

Mas enfim... O que vocês acham que deve acontecer agoraa? *----------------*


Obrigado pelos reviews e sugestões! :D

Passem lá na short: http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=118040 ? *---------------*

Reviews e Sugestões?
*--*

amo vocês ♥

beijinhos;*