Killers escrita por LeehBruna


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

eeh, mais um ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106711/chapter/32

Senti uma claridade, e abri meus olhos, mas rapidamente fechei, estava mais claro que eu pensei, suspirei, puxando o ar com força e abri lentamente os olhos.

Olhei em volta, tudo muito branco, cama desconfortável, bipes irritantes, cheiro forte de álcool.. as lembranças voltaram aos poucos.

- EDWARD! – gritei e logo Rosie estava em cima de mim.

- Calma, calma..

- NÃO, EU QUERO O EDWARD, POR FAVOR, O EDWARD. – gritei desesperada.

- Shiu,shiu. – uma enfermeira aplicou algo, e eu me senti acalmando, mesmo contra minha vontade.

- Rosie.. – choraminguei.

- Calma, o Edward esta bem. – mordeu os lábios.

- E....? – a incentivei.

- Jane foi capturada, esta sendo cuidada, mas logo será exterminada. – suspirou.

- Ah. – suspirei aliviada. – Mas... o Edward?meu bebe? – pousei a mão sobre minha barriga.

- Então... –ela fez um barulho e estranho. – Tá tudo bem com o Edward, só uns ferimentos, ele tá em casa, tomando um banho. Já volta. E o bebe,você perdeu muito sangue, mas foi socorrida a tempo, antes de ter um aborto. – uma lagrima escapou de seus olhos, e ela abriu um singelo sorriso.

- Oh. –murmurei e acariciei minha barriga. – Tá tudo bem meu anjinho. Quem me socorreu?

- Edward, ele atirou em Jane, e te trouxe para o hospital, enquanto nos ligava para irmos atrás da bisca. –ela disse também acariciando minha barriga.

- OH MEU DEUS! – Alice gritou, enquanto ela e os demais adentravam o quarto, felizes por nos verem bem.

(...)

Eu já estava no começo do meu nono mês de gestação- poderia nascer em qualquer momento-, depois do episódio que Jane foi em casa.. agora tudo corria bem, a não ser pelos meus hormônios, mas... tudo estava bem. Como Alice disse: tudo em seu devido lugar, entrando nos eixos.

Estavamos na casa dos Cullens, comemorando o aniversário de Alice.

- Já pensou se ele nascer no meu aniversário. – Alice fazia carinho em minha barriga.

- Deus me livre, vai que ele nasce com seu gênio? – Edward brincou.

Ainda não sabíamos o sexo, preferimos assim, uma surpresa!

- Já pensou uma miniatura da Alice? – Rosie falou.

- CRUZ CREDO! – nós gritamos enquanto Alice fazia cara de emburrada.

- É brincadeira amiga. – falei sorrindo. – Ouch.  – senti uma “cutucada” bem intensa em meu ventre.

- Que foi? – Edward se levantou e veio ao meu lado.

- Tá doendo um pouco.. acho que são aquelas contra...AAAAAAH.- grite, a dor veio lasciva e intensa, me fazendo despencar, se Edward não tivesse me segurado.

- OH MEU DEUS!  VAI NASCER NO MEU ANIVERSÁRIO!- Alice gritou e saiu correndo pela casa, pegando as coisas. – VAMOS QUE VAAI NASCER CAMBADA! RAPIDO, NÃO QUERO QUE ELE NASÇA AQUI. RAPIDO MOLENGAS. – ela gritava enquanto corria pra garagem.

Edward POV

Enquanto eu levava Bella para o carro, olhei para a garagem e vi que o Porshe não estava lá, não pude evitar uma gargalhada.

- Que foi, ooooooouch!? – Bella indagou segurando a barriga e respirando fundo.

- Alice foi para o Hospital primeiro que você. – falei sorrindo e arracando com o carro.

- Ela é doida. – murmurou e fechou os olhos, eu sabia que ela tava tentando segurar a dor.

Olhei pelo retrovisor e vi todos os carros nos seguindo, sorri.

Meu filho vai nascer! Meu filho vai nascer! Meu filho vai nascer! Meu filho vai nascer!

Meu filho vai nascer! Meu filho vai nascer! Meu filho vai nascer!

Era como se fosse uma placa de neon que piscava em minha mente, enquanto eu corria a toda velocidade para o Hospital.

Peguei Bella no colo.

- Contrações, vai nascer! – foi a única coisa que eu disse, em menos de cinco minutos Bella estava em uma maca, sendo carregada para o centro cirúrgico.

- Sr. Cullen, você vai assistir o parto? – uma enfermeira já de idade, me perguntou.

Engoli em seco, e olhei rosto por rosto da minha família sorrindo para mim.

- Claro. – murmurei e a segui.

Eu estava vestido com uma roupa verde, e vi Bella fazendo força, gritando, enquanto o médico a incentivava.

- Vamos Bella.. 1,2 e 3. Você consegue, vamos mamãe.

- DROGA, AAAAH! PORRA! DÓI,DÓI. – ela chorava e fazia força, peguei sua mão e apertei fortemente.

- Você consegue meu amor. – murmurei em seu ouvido.

- Dói muito, eu não quero mais, por favor. – chorava, aquilo me cortava o coração, mas ela ia conseguir.

- Meu amor, nosso filho. Vamos lá, eu te ajudo. 1,2 e 3 anjo. – murmurei.

- ISABELLA, MAIS UM POUCO! – médico gritou, senti Bella apertar tão forte minha mão, que senti o sangue parar de correr ali. – ISSO! – o médico exclamou, e escutamos um choro forte invadir a sala, olhei para Bella que chorava e respirava com dificuldade.

- Papai, vem cortar o cordão. – a enfermeira me chamou, olhei para aquele pedacinho de gente, em seus braços, cortei o cordão. – já trago ela. – sorri bobamente e corri para Bella.

- Uma menina Bella, uma menininha! Princesinha! – exclamei, enquanto retirava os fios de cabelos grudados em sua testa e a beijava.

- Olha... – a enfermeira me entregou um embrulho rosa.

- Olha meu amor. – mostrei para Bella.

- Linda, nossa princesinha Edward. – Bella chorava emocionada, lhe entreguei nossa filha. – Susan, nossa princesinha. – beijou lhe a testa.

- Susan? – eu já chorava. – Mas Bella..

- Eu sei, sua avó. Que te ensinou muitas coisas. E vai ser Susan. – ela disse sorrindo.

- Obrigado, meu amor. – sorri e lhe beijei. – Eu amo vocês duas. – sorri bobamente para o motivo de minha existência Isabella Swan – muito em breve- Cullen e Susan Swan Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, como estão? :D
Postei rápido, não?

EEEEEEEBA! Eu não vou morrer.
rsrs'

Bom.. daqui pra frente só alegrias. Ou seja, está na reta final D:
eu não queria que acabasse... mas, já estou com planos de uma nova fic, o que acham?hein?hein?
*----*

E sim, irá ter mais lemons (6)
e vocês podem dar idéias das próximos lemons, minhas pervas, ok? (:


Como vocês acham que Bella e Edward, deveriam se casar?
;D




Obrigado pelos reviews e sugestões! :D

Passem lá na short: http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=118040 ? *---------------*

Reviews e Sugestões?
*--*

amo vocês ♥

beijinhos;*