O Freddy Krueger escrita por Fenix


Capítulo 6
O fim esta chegando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105172/chapter/6

Pedro troca de roupa e chega rapidamente a casa de Bruna, Susane abre a porta e ele corre para o quarto de Bruna.

- O que foi? – Pergunta Bruna, assustada com o modo em que Pedro havia entrado em seu quarto.

- Eu sonhei com o Freddy – Diz Pedro, nervoso.

- O que? Você esta bem? – Pergunta Bruna.

- Sim, ele quase me matou, eu estava enganado ele não esta seguindo a ordem da foto, ele não me matou porque me acordaram – Diz Pedro.

- Mas então porque ele não me mata? Já sonhei com ele tantas vezes – Diz Bruna.

- Estamos acordados pouco mais de 60 horas, agora o nosso cérebro na chance de tentar se recarregar vai desligar rapidamente, colocando a gente em breve cochilos – Diz Pedro.

- Droga – Diz Bruna, ela senta na cama e passa a mão na cabeça.

- Não vamos saber se estamos dormindo ou acordados, temos que ficar juntos e nos manter o mais acordado o possível – Diz Pedro.

- Ta legal... Mas a Carol não sabe disso, como vamos avisá-la? – Pergunta Bruna.

- Vamos tentar falar com ela novamente – Diz Pedro.

- Não da – Diz Bruna.

- Bruna não temos muito tempo, ou então ela morre, temos que fazer tudo agora, não podemos deixar pra amanhã, se não podemos morrer – Diz Pedro.

- Ta bem, eu... Vou só trocar de roupa – Diz Bruna.

- Tudo bem – Diz Pedro.

Carol chega em casa, ela caminha até seu quarto e acende a luz, em seguida põe a bolsa na mesa do computador e liga o ar-condicionado, ela solta o seu cabelo que estava preso em seguida tira sua jaqueta, ela deita na cama e fecha os olhos.

- Olá Carol – Diz Freddy Krueger.

Carol abre os olhos, ela estava deitada no chão de uma fábrica, Carol se levanta, ela ouve a risada macabra de Krueger, então começa a correr sem saber para onde.

- Carol... Carol... Carol... – Repete Freddy Krueger.

Ela escorrega e cai de costas no chão, Carol passa a mão no chão gosmento e molhado, ela olha para suas mãos e as observa sujas de sangue.

- NÃOOOOOOO – Grita Carol, ela olha para o lado e vê um tanque enorme transbordando sangue – AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH.

Carol se levanta rapidamente e tenta correr, porém ela não saia do lugar, quanto mais tentava se levantar mais caia.

- Quer uma mãozinha? – Pergunta Krueger, ele estica sua mão com aquelas enorme garras de aço.

Carol olha para cima e o observa, Freddy Krueger levanta a mão, ele a abre a ataca, cortando o rosto de Carol, ela é jogada para o lado e acorda após cair da cama, sua mãe entra correndo em seu quarto e a ajuda a levantar.

- Minha filha esta tudo bem? Eu ouvi gritos, o que houve? – Pergunta Cecília, preocupada.

- Esta tudo bem mãe – Diz Carol, ela olha para sua mãe.

- Ai meu deus que corte é esse na sua bochecha? – Pergunta Cecília.

- O que? – Diz Carol, sem entender, ela se levanta e vai até o espelho e observa sua bochecha cortada com 3 cortes.

Carol arregala seus olhos ao olhar seus cortes.

- Fique aqui, eu vou trazer a mala de primeiros socorros – Diz Cecília.

Carol fica parada olhando para si mesma no espelho, sem acreditar que os cortes poderiam ter sido de seu terrível pesadelo. Bruna sai de casa e entra no carro de Pedro, eles param na escola antes de irem para casa da Carol.

- Para que viemos aqui? – Pergunta Bruna.

- Quero pegar o meu remédio no armário – Diz Pedro.

Pedro abre seu armário e pega um tubinho de remédio laranja, só havia 2 comprimidos.

- Merda – Diz Pedro.

- O que? O que foi? – Pergunta Bruna.

- Isso não é o bastante – Diz Pedro.

- Eu preciso de um pouco de café, se não vou dormir – Diz Bruna.

- Esta bem, vamos – Diz Pedro.

Ele fecha o armário e caminha em direção a secretaria do colégio, Pedro passa pelo corredor um pouco distante dele estava Bruna, ao passar ela olha para o final do corredor, no entanto vê Ana dentro de um saco de funeral sendo arrastada pelo chão, criando rastro de sangue por onde o corpo estava sendo arrastada, Bruna para de andar, Ana se levanta e a observa.

- Venha Bruna... Quero te contar um segredo.

Pedro corre até Bruna.

- O que foi? – Ele pergunta.

- Eu vi a Ana – Ela responde.

- Esta sonhando acordada, vamos – Diz Pedro.

Ele segura sua mão e a puxa, ele pega um copo de café para Bruna e voltam correndo para o carro e pegam a estrada.

- Conversa comigo eu to quase dormindo – Diz Bruna.

- Ta bem... Então... Qual sua cor favorita – Pergunta Pedro.

- Verde – Responde Bruna, ela olha para ele – E a sua?

- Azul – Ele responde.

Bruna encosta a cabeça no vidro.

- Ta bem, vamos pra um assunto melhor, porque toda vez que eu te convidava pra sair você nunca aparecia? – Diz Pedro.

- Porque você é muito legal pra andar com uma menina como eu – Diz Bruna.

- O que? – Pergunta Pedro, depois da uma leve risada – Você achava isso mesmo?

- Sim, você andava com o Franco e os outros garotos, eu sou apenas uma garçonete – Diz Bruna.

- Que eu adoraria ter uma chance – Diz Pedro.

Bruna da uma risada.

- Vamos fazer o seguinte, se sobrevivermos até amanhã você topa em sair comigo? – Pergunta Pedro.

- Sim – Ela responde.

Pedro olha para frente e vê Freddy parado em frente ao carro, ele freia repentinamente.

- AAAAAAHHHHH – Grita Bruna.

Em frente ao carro fica uma fumaça branca enorme.

- Ai meu deus, porque você fez isso? – Pergunta Bruna.

- Era o Freddy, ele estava bem em frente ao carro – Diz Pedro.

Assim que a fumaça abaixa não havia ninguém lá.

- Tudo bem, vamos em frente – Diz Bruna.

Eles param em frente a uma farmácia enorme.

- Fique aqui que eu já volto – Diz Pedro.

- Esta bem – Responde Bruna, escorrendo no banco.

Pedro sai do carro e entra na farmácia, Bruna fecha os olhos, assim que ela vai cair no sono rapidamente ela acorda.

- Ai droga, não posso dormir – Diz Bruna.

Ela liga o rádio do carro, porém esta sem transmissão, ela encosta a cabeça no vidro do carro e observa à sombra de uma pessoa indo na direção do carro, Bruna fica atenta, no entanto percebe que ele realmente esta indo em sua direção, quando passa por um poste da pra vê seu suéter listrado, Bruna arregala os olhos.

- Não, não, não – Ela diz.

Bruna procura pelo carro alguma coisa que possa acordá-la, ela olha para o isqueiro do carro, Bruna fecha os olhos, aos abrirem ela olha para frente e Freddy esta cada vez mais próximo, ela pega o isqueiro, fecha os olhos e queima seu pulso, ela segura o isqueiro até não agüentar de dor. Por tanto Bruna acorda, ela assustada olha para frente, ao olhar para o banco do motorista ela se depara com Freddy Krueger ao seu lado.

- Oi – Diz Freddy.

- AAAHHHH – Grita Bruna.

Ela abre a porta do carro, quando tenta sair Freddy a segura pela cintura e a puxa para dentro do carro.

- NÃÃÃÃÃÃOOOO PEDROOOOOOO, AAAHHHHH PEDROOO – Grita Bruna, desesperadamente.

 Freddy dava risadas enquanto segurava Bruna, ela da duas cotoveladas em seu rosto que o faz lhe soltar, rapidamente Bruna sai correndo do carro, Freddy ainda tenta pegá-la, por muito pouco ele não consegue, Bruna entra apavorada na farmácia.

- Pedro – Ela chama – Pedro!

Bruna segue o corredor, enquanto caminhava a luz apaga e ligava algumas vezes, ela olha para trás bem devagar, quando a luz se apagava Bruna conseguia vê Freddy Krueger e conseguia vê também que estava no corredor de uma fábrica, quando a luz se acendia ela estava dentro da farmácia no corredor, Bruna então começa a correr e gritar pelo Pedro.

Ele por sinal ainda estava tentando comprar seu remédio, por mais que ele pedisse o farmacêutico não queria lhe dar o remédio, Pedro com raiva ouve Bruna lhe chamar. Ela esta correndo pelo corredor quando de repente cai no chão, ela se vira e se arrasta de costas, Bruna via Freddy cada vez mais perto, ele cortava os canos da fábrica, na vida real as prateleiras que eram cortadas ao meio.

- AAAAAHHHHH – Grita Bruna, enquanto protege seu rosto com sua mão esquerda.

Freddy levanta o braço e abre a mão que usava a luva com aquelas garras de aço, ele pega o pescoço e a levanta, tirando-a do chão, Pedro passa pelo corredor e se depara com Bruna flutuando no corredor, Pedro rapidamente corre até ela, Bruna segura nos ombros de Freddy, Pedro a pega pela cintura e a puxa para trás, Freddy a larga, no entanto corta seu braço. Bruna e Pedro caem no chão, eles sentão ao chão.

- Você esta bem? – Pergunta Pedro, preocupado.

Bruna olha para sua mão, e observa que tinha rasgado o suéter de Freddy e trazido para o mundo real.

- O que isso? – Pergunta Pedro.

- É um pedaço do suéter dele – Responde Bruna, observando aquele pedaço de pano.

- Ai meu deus, ele te cortou – Diz Pedro, quando repara no braço de Bruna com 4 cortes profundos e sangrando muito.

Bruna se levanta.

- Vamos eu vou te levar para um hospital – Diz Pedro.

Pedro a levanta e caminha com ela para o carro, ele a põe dentro do carro e vão para o hospital mais próximo o mais rápido o possível. Assim que chegam lá Bruna é rapidamente atendida, Pedro sem perceberem entra num corredor onde uma enfermeira havia deixado um carrinho cheio de remédios, ele se aproxima do carrinho e pega 3 tubos de Adrenalina, que serve para acelerar o coração não deixando a pessoa dormir ou se cansar. Pedro pega os tubos, esconde no bolso do casaco e rapidamente sai do corredor, Bruna esta deitada numa maca quando a enfermeira chega.

- Ok, nossa isso foi feio... Onde você se machucou assim?

- Não interessa ,o que vão fazer? – Pergunta Bruna, quando observa a enfermeira pegando uma seringa.

- Vamos lhe sedar um pouco, é apenas uma anestesia, você irá dormir por algumas horas.

- O que? NÃO, NÃÃÃÃÃÃOOOOO – Grita Bruna, ela tenta se levantar.

Rapidamente os enfermeiros seguram seus braços e pernas, Bruna se debatia na maca enquanto gritava, a enfermeira se aproxima com a seringa, Bruna consegue fazer um dos enfermeiros soltar sua perna, em seguida ela da um chute na mão da enfermeira, fazendo soltá-la a seringa. Pedro ouve os gritos de Bruna e rapidamente se levanta e corre até o quarto onde ela estava, ao entrar ele empurra os enfermeiros que seguravam a perna e braço direito de Bruna, ela da um soco no outro enfermeiro e os dois saem dali correndo, desesperados eles empurram todos que vinham em suas direções, assim que eles saem do hospital vão direto pra o carro e saem dirigindo dali.

Carol acabou de chegar em casa, ela tira sua bota e se taca na cama, no momento em que ela cai na cama, Carol é puxada para dentro dela caindo no chão de uma fábrica.

- Olá novamente Carol – Diz Freddy, atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Freddy Krueger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.