O Freddy Krueger escrita por Fenix


Capítulo 5
O encontro com Freddy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105172/chapter/5

- Ok, eu... Estou chegando depois eu te ligo – Diz Bruna.

- Ok, toma cuidado – Diz Pedro.

- Pode deixar – Ela responde.

Bruna estaciona o carro em frente a casa de Carol, ela rapidamente se retira do carro e corre até a porta da casa, ela bate várias vezes até que a mãe de Carol abre a porta.

- O que seja? – Pergunta Cecília.

- Eu posso falar com a sua filha Carol? – Pergunta Bruna.

- Quem deseja?

- É uma amiga bem distante, estudamos juntos no maternal, meu nome é Bruna – Ela diz.

- Assim... Ela não esta aqui no momento – Diz Cecília.

Em segui Carol passa pela porta.

- Ah! Oi, era você batendo na porta? – Pergunta Carol.

- Sim, eu pensei que não estivesse em casa – Diz Bruna.

- Ham, enfim o que quer? – Pergunta Carol.

- Você anda tendo uns sonhos, ou melhor, uns pesadelos? – Pergunta Bruna.

- Sim... Mas... Mas como você sabe? – Pergunta Carol, estranhando.

- Nesses pesadelos tem um caro com o rosto queimado e um suéter verde e vinho? – Pergunta Bruna.

- O que você quer? – Pergunta Carol, com medo.

- Eu sei quem é ele e sei como matá-lo – Diz Bruna.

- Ok, agora chega, obrigada por você aparecer e aguarda mais uns anos pra aparecer de novo ta legal? Tchauzinho – Diz Cecília, levando Carol para dentro de casa.

- EU SEI QUEM ELE É, O NOME DELA É FREDDY KRUEGER – Grita Bruna.

Logo após Cecília bate a porta, Bruna saiu aflita dali, ela entra no carro e dirigi para casa, no meio do caminho ela liga para Pedro.

- Pedro? Ela não me ouviu, o que vamos fazer? – Pergunta Bruna.

- Fica calma, mais tarde eu passo na sua casa – Diz Pedro.

- Esta bem, eu vou tentar não dormir – Diz Bruna.

- Já estamos 48 horas sem dormir, tente não ficar parada, se não ira cochilar – Diz Pedro.

- Eu sei, eu sei, quando chegar em casa vou tomar um banho frio pra vê se desperta – Diz Bruna.

- Ótimo, quando eu puder passo lá – Diz Pedro.

- Esta fazendo o que? – Pergunta Bruna, ela liga o rádio do carro.

- Estou indo para natação – Responde Pedro.

- Bem tenho que desligar, mais tarde a gente se fala – Diz Bruna.

- Ok, até mais tarde – Diz Pedro.

- Até – Ela responde, em seguida desliga e põe o celular no banco.

Bruna da um suspiro enquanto dirigia naquela estrada monótona, sem nada pra se distrair, ela levemente fecha os olhos, em seguida os abre rapidamente.

- Droga, não posso dormir, não posso dormir – Bruna diz para si mesma.

Ela troca de estação no rádio e toca a seguinte música:

1,2 o Freddy vem te pegar

3,4 Tranquem bem o quarto

5,6 Pegue o crucifixo

7,8 Fique acordado

9,10 Não durma nenhuma vez

Bruna desliga o rádio, ao olhar para frente ela vê Freddy Krueger parado poucos metros em frente ao carro, Bruna no reflexo desvia o carro para esquerda e por muito não bate em um caminhão, ela olha para trás e não havia ninguém lá, Bruna acelera o carro.

Ao chegar em casa Bruna taca sua bolsa no sofá, ela sobe para o seu quarto e se taca na cama, aos poucos vai fechando os olhos, de repente Freddy Krueger para pala parede atrás da cama, abrindo os braços como se fosse agarrar Bruna, até que sua mãe abre a porta e Bruna acorda assustada, ela olha para trás e observa a parede.

- Esta tudo bem? – Pergunta Susane.

- Ham... Sim, eu só estou um pouco cansada – Responde Bruna.

- Minha filha... – Diz Susane, ela caminha até a cama e senta ao lado de Bruna – Tenta dormir um pouco.

- Eu não posso, se eu dormir ele me mata – Diz Bruna.

- O minha filha, Freddy Krueger esta morto, ele esta morto e enterrado, isso que você esta tendo são meros pesadelos do que aconteceu no passado – Diz Susane.

- Ah esquece, você não entende – Diz Bruna, ela se levanta e dirigi-se até o banheiro.

Na aula de natação.

- Preparar, apontar, vai – Diz o treinador.

Os garotos pulam na piscina, ao chegarem na outra ponta eles voltam e saem da piscina, Pedro ajeita o óculos de mergulho e sobe no degrau.

- Vamos lá de novo, agora quero por baixo d’agua até o outro lado, preparar, apontar, já.

Eles mergulham, Pedro é levemente puxa para o fundo, ele para de nadar e chega a superfície, ele é puxado novamente e retorna a superfície, quando é puxa por mais uma vez assim que ele volta para superfície ele esta numa espécie de bacia no meio de um rua deserta cercada por fábricas, Pedro sai da bacia e rapidamente se abraça, com muito frio ele caminha olhando para os lados até que ouve uma gritaria e barulho de carros, de repente aparece um homem correndo virando a esquina, Pedro da uns passos para trás logo depois 3 carros viram a esquina perseguindo aquele homem.

- O que? Espera, espera – Diz Pedro, enquanto aquele homem corria em sua direção.

Pedro fica de lado e o observa a correr, quando olha para o outro lado ele rapidamente pula para trás e observa os carros indo atrás daquele homem, Pedro se levanta e os seguem, aquele homem entra numa sala de uma fábrica e tranca a porta, aquelas pessoas param o carro e tacam fogo na fábrica, Pedro assustado com a cena corre dali.

- Agora tudo faz sentido não?

Ouve Pedro enquanto corria, ele vira para a esquerda e aparece num corredor, ele olha para trás e vê a sombra de Krueger no chão, Pedro continua a correr.

- SOCORRO, SOCORRO – Ele grita.

O treinador o havia tirado da água, Pedro ficava parado gritando por socorro, o treinador tentava acordá-lo, mas não conseguir.

Pedro abre uma porta que entra numa parte da fábrica onde os corpos de seus amigos estavam pendurados, Pedro da um passo para trás e continua a correr até que se depara com Freddy Krueger no final do corredor.

- AAAAHHHHHHH – Grita Pedro.

Ele se vira e continua correr desesperadamente.

- Porque esta gritando? Eu ainda nem te cortei – Diz Freddy Krueger, em seguida da uma risada.

Pedro vira o corredor quando Freddy estica o braço e o faz cair no chão, Pedro chorando se arrasta para trás.

- Ora, finalmente podemos brincar que nem nos velhos tempos – Diz Krueger.

- Porque o que você quer de mim? Olha eu sinto muito pelo o que os meus pais fizeram a você mais eu não tenho culpa – Diz Pedro.

- Cale a boca, vamos fazer um joguinho, eu sei que é o seu preferido... Pique esconde – Diz Freddy.

- Não, por favor, não, por favor – Suplica Pedro.

Freddy Krueger se aproxima de seu rosto.

- Não se preocupa não vai doer muito – Ele diz.

Freddy com sua mão com luva e garras alisa a barriga de Pedro, quando Freddy vai enfiar as garras em sua barriga o treinador consegue acordá-lo, Pedro abre os olhos e cospe um pouco de água.

- Ele esta bem... Esta bem pessoal – Avisa o treinador.

Pedro os observa e se levanta, assustado ele caminha para o vestuário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Freddy Krueger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.