O Freddy Krueger escrita por Fenix


Capítulo 7
Ele veio para o nosso mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105172/chapter/7

Carol se arrasta para trás, rapidamente se levanta e começa a correr sem saber para onde, apenas queria ficar longe de Freddy Krueger, Carol desce a escada, de repente Carol cai da escada, ela vai rolando até parar no chão, ela gritando abre os olhos, Carol olha em seu redor e esta de volta ao seu quarto.

- Mãe! – Chama Carol.

Ela se levanta e dirigi-se até a porta do quarto.

- Mãe!... Droga ela deve ter saído – Diz Carol.

Ela olha para o espelho e da um sorriso de alívio, Carol abre a torneira, assim que ela olha novamente para o espelho no lugar de seu reflexo esta Freddy.

- AAAAHHHH – Grita Carol.

A chave da torneira agarra as mãos de Carol, ela esticava seu rosto para trás com medo de que Freddy pudesse fazer alguma coisa, ele ia esmagando suas mãos, Carol gritava de dor.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO – Grita Carol, chorando, entrando em desespero.

Seus dedos já estavam sendo quebrados, até que ela solta a sua mão da torneira e corre para o quarto, Freddy sai de dentro do armário e a agarra por trás, ele enfia suas garras de aço bem no centro do peito de Carol, ela tenta gritar, porém o que saiu de sua boca não foi apenas um som foi também sangue, Freddy a taca no chão, em seguida a mãe de Carol entra correndo no quarto ouvindo os gritos de sua filha, ao chegar já era tarde demais, Carol já havia sido morta por Freddy.

Bruna e Pedro chegam próximos a casa da Carol, por mais que quisessem não conseguiam estacionar o carro, eles param o carro próximo a esquina,  saem do carro as pressas e vão correndo até a casa de Carol, um policial os barra.

- Não, a gente só que saber o que aconteceu – Diz Bruna, nervosa e angustiada.

- Por favor, o que houve? Esta tudo bem? – Pergunta Pedro, aflito.

Em seguida sai o corpo de Carol embrulhado em um saco preto numa maca indo para ambulância, assim que Pedro observa o corpo ele olha para a porta e vê a mãe de Carol chorando rios de lágrimas.

- Ai merda – Diz Pedro.

- O que foi? – Pergunta Bruna.

- Olha aquilo – Diz Pedro.

Ao olhar, Bruna arregala os olhos, em seguida chora, ela encosta a cabeça no ombro de Pedro.

- Vamos, agora não podemos mais esperar,  não vamos agüentar mais um dia – Diz Pedro.

Ele pega a mão de Bruna e a tira dali, ao chegar ao carro eles decidem o que vão fazer.

- Acho que devemos ir aquela escolinha de maternal, eu não sei por que, mas acho que devemos ir pra lá – Diz Bruna.

- Então esta bem – Diz Pedro.

Algumas horas depois

Eles chegam à escola infantil abandonada, eles descem do carro e entram na escola, Bruna acende sua lanterna, logo depois Pedro faz a mesma coisa, eles vão caminhando pelos corredores olhando para dentro das salas, Pedro olha para Bruna e vê Freddy cortando-a ao meio.

- AAAHHH – Grita Pedro, rapidamente.

Bruna no mesmo minuto se vira assustada.

- O que foi? – Pergunta ela.

- Hm... Nada – Responde ele.

Então eles continuam a caminhar até que acham uma entrada para o porão da escola, eles descem e acham tudo muito familiar, Bruna olha para mesa, sobre ela havia vários livros, inclusive a luva que Freddy Krueger usa para matar as pessoas, Bruna encara a luva e a pega. Depois de alguns segundos ela põe de volta sobre a mesa, Bruna olha para uma cama no outro cômodo, ela caminha-se até a cama, tudo estava uma enorme bagunça, ela olha para as paredes e estão marcadas com sangue.

- PEDRO! – Grita Bruna.

Ele rapidamente corre até ela.

- O que? – Ele pergunta, assustado.

- Olha as paredes – Diz Bruna.

Pedro se vira, seus nomes eram os únicos circulados com sangue, os outros estavam com um X em cima, Bruna põe a mão na boca e senta na cama, Pedro acha umas fotos sobre a cama e pega para vê-las, eram fotos deles quando criança, Pedro fica impressionado com o que via, com aquelas fotos de Freddy cometendo pedofilia com eles.

- O que foi? O que isto que você esta vendo? – Pergunta Bruna.

-Você não vai querer vê – Responde Pedro.

- Vou sim – Diz Bruna.

- Não, não vai – Diz Pedro.

- Pedro, por favor, me dê essas fotos – Diz Bruna, estendendo a mão.

Pedro lhe entrega as fotos, Bruna sente ânsia de vomito, ela senta a cama e taca as fotos com raiva no chão.

- ELE NÃO ERA INOCENTE DROGA NENHUMA, não mentimos dizemos a verdade – Diz Bruna, com muita raiva.

- Merda – Diz Pedro.

- Desgraçado – Diz Bruna.

- Como vamos matá-lo? – Pergunta Pedro.

- Talvez... Eu possa trazê-lo para cá, se eu dormir – Diz Bruna.

- O que? Não, se isso não de certo? Eu não quero te perder – Diz Pedro.

- É o único jeito – Diz Bruna.

- Não, não é... Eu! Se eu fizer isso? – Ele pergunta.

- Pensa bem, todos nos sonhamos com ele e eu fui a única que pude trazer alguma coisa dele para o nosso mundo, sou a única que posso matá-lo de uma vez por todas – Diz Bruna.

- Se você dormir agora pode nunca mais acordar – Diz Pedro.

- É pra isso que serve a Adrenalina, você vai injetar em mim – Diz Bruna.

- Esta bem – Diz Pedro.

- Você tem que me deixar dormir por pelo menos 30 minutos, eu preciso de tempo para encontrá-lo – Diz Bruna.

- Espero que de certo – Diz Pedro, ele sai do cômodo.

Ao voltar ele esta segurando um pedaço de aço que Freddy usava para fazer as garras.

- Se ele aparecer eu corto a cabeça do desgraçado – Diz Pedro.

Bruna o encara, Pedro envolve suas mãos na cintura de Bruna, logo em seguida a beija.

- Não vale desmarcar o encontro amanhã – Diz Pedro.

- Não pensei nisso em nenhum minuto – Diz Bruna.

Ela se deita na cama, Pedro pega uma cadeira e põe em frente à Bruna, ela se vira e olha para ele.

- Agora o mais importante, você não pode dormir, Pedro não durma – Diz Bruna.

- Esta bem – Ele diz.

Bruna se vira e fecham os olhos, Pedro fica vigiando-a quando seus olhos começam a pesar, por mais que ele quisesse ficar acordado não estava conseguindo mais, Pedro fecha os olhos, ao abrir ele esta sentado na cadeira no meio de um corredor.

- Ai droga, droga, droga – Diz Pedro.

Bruna abre os olhos, ela estava deitada no chão da fábrica, ela se levanta.

- FREDDYYYY! FREDDYYYYY! APARECE, FREDDY APARECE SEU COVARDE – Chama Bruna.

Ela corre pelos corredores quando ouve Freddy dizer.

- Primeiro tem que salvar seu namorado.

Bruna arregala os olhos.

- Pedro! – Ela Diz.

Bruna continua a correr, ela para em frente ao corre-mão da escada,  Bruna olha para baixa e vê Pedro.

- PEDROOO – Grita Bruna.

Ele olha para cima, de repente Freddy Krueger aparece atrás dele e o agarra.

- FREDDY SOLTA ELE – Grita Bruna, desesperada.

Ela desce a escada as pressas, enquanto Freddy enfiava várias vezes suas garras de aço no peito de Pedro.

- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO – Grita Bruna.

Pedro acorda, todo ensangüentado e furado pelas garras de Krueger, Pedro se rasteja até a cama com muita dor, ele encosta-se à parede e olha para o relógio.

Bruna corre em direção ao Freddy quando ela pula para agarrá-lo, Bruna cai no chão em frente sua casa, ela devagar se levanta e olha levemente para o lado onde havia 3 criançinhas brincando de corda e cantando:

1,2 o Freddy vem te pegar

3,4 Tranquem bem o quarto

5,6 Pegue o crucifixo

7,8 Fique acordado

9,10 Não durma nenhuma vez

Bruna caminha até sua casa, ela abre a porta e entra em sua residência, Bruna da uns passos para frente até que a porta se fecha sozinha, assustada ela corre até a porta, ao abri-la, ela daria de volta a sala, Bruna fecha a porta e encosta-se nela.

- KRUEGER! – Grita Bruna.

Os vidros ao lado da porta se estouram logo após seu grito, Bruna corre para o segundo andar, ela vira o corredor, no entanto o chão do corredor vai ficando mole, Bruna continua tentando correr, ela vai cada vez mais afundando, até que o chão fica um a enorme poça funda de sangue, Bruna afunda por completo, ao sair esta coberta de sangue, ela é puxada para baixo e cai em cima de sua cama com seu vestido de quando era criança.

- AAAAAAHHHHHH – Grita Bruna.

Seus braços e pernas se esticam como se estivessem sido amarrados, ela não conseguia se mover, a porta de seu quarto abre sozinha, Bruna olha para o lado e observa Freddy batendo com suas garras na porta.

- Hmm... Mais que vestidinho lindo Bruna – Diz Freddy Krueger.

- AAAAHHHHHH – Grita Bruna.

Freddy caminha-se até a cama, ele passa uma das garras na perna de Bruna e vai passando até sua cocha.

- Sabe...Esse é o meu vestido favorito, você se lembra Bruna? – Pergunta Freddy – Você ficava tão sexy com ele.

- NÃÃÃÃÃOOOO, SOCORROOOO – Grita Bruna.

Pedro se assusta com Bruna gritando, ele se apóia na cama e prepara a seringa, Bruna se debatia na cama e gritava ao mesmo tempo.

- Você... Esta tão crescidinha – Diz Freddy, ele levanta um pouco o vestido de Bruna.

- Não por favor – Ela pede.

- Você não sabe o quanto eu tive que fazer para lhe manter acordada tempo o suficiente para que pudéssemos brincar pro resto da sua vida – Diz Freddy.

- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH – Grita Bruna.

Freddy sobe em cima de Bruna, estica o braço, Pedro estica o braço segurando a seringa, no exato momento em que Freddy vai enfiar as garras no peito de Bruna, Pedro injeta a Adrenalina, que faz acordar Bruna, ela agarra Freddy e o trás para o mundo real.

- Sua tola – Diz Freddy.

Ele a segura e a taca contra a parede.

- Pedro ataca ele – Diz Bruna, tentando se levantar.

Pedro tenta enfiar a lamina de aço em Freddy, porém Krueger a segura e bate fortemente na cabeça de Pedro, quando Freddy ia enfiar suas garras no rosto de Pedro, Bruna o empurra para o lado, Freddy cai em cima da mesa.

- Sua garota, você é minha – Diz Freddy.

Ele estica a mão com a luva, Bruna corta sua mão fora com a lamina de aço.

- O que? Não - Diz Freddy.

- Bem-vindo ao meu mundo desgraçado – Diz Bruna.

Bruna corta sua cabeça fora, Pedro tenta se levantar, Bruna o ajuda e o tira dali, ao voltar ela taca álcool e gasolina em todo o cômodo, ao sair taca um fósforo, Bruna e Pedro saem da escola.

- Não vale desmarcar o encontro – Diz Bruna, brincando com Pedro.

- Pode deixar – Ele responde.

Bruna chega em casa com sua mãe.

- Olha queria eu quero que saiba que eu fiz aquilo pra... – Diz Susane.

- Pra me proteger, eu sei mãe... Obrigada – Diz Bruna, com seu braço engessado por ter deslocado o ombro e também com seu mesmo braço enfaixado no lugar dos cortes que ela havia sofrido.

Susane se agacha para por sua bolsa no chão, atrás dela havia um espelho enorme, assim que ela fica ereta novamente, no lugar de seu reflexo esta Freddy Krueger.

- AAAAAHHHHH – Grita Bruna.

Freddy sai de dentro do espelho, agarra Susane e retorna para o espelho.

- AAAAAHHHHHH – Grita Bruna.

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou um pouco pra sair o final, mas esta ai, espero que gostem ^^

RECOMENDEM =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Freddy Krueger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.