Babás por Um Dia escrita por karumy


Capítulo 2
Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por ter demorado a postar a fic!
Acho que este capítulo está bem engraçado! :P

Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102082/chapter/2

“Ser uma babá não dever ser difícil! Não mesmo!” - pensou Bill ao tocar a campainha da casa dos Lestroy’s.

-Bill, ainda acho que isso não vai dar certo! –Tom disse se aproximando do irmão.

-Fica quieto! Isso não vai ser tão ruim assim! Voltaremos a ser crianças por um dia!

-Ou, faremos eles serem adultos por um dia! –o mais velho riu da própria piada.

-Que seja! –Bill respondeu sem paciência.

-Bom dia garotos! –uma mulher abriu a porta e os cumprimentou.

-Bom dia! –Bill disse sorrindo.

-Entrem! Eu sou a mãe das crianças! –a mulher sorriu.

Bill seguido de Tom entraram na casa número 483 da Rua Streat. O quintal era muito grande. Havia até uma cama elástica aqui!

-Bruno para com isso! –a moça gritou. –Me desculpem a gritaria, ele é muito levado! –ela sorriu para os gêmeos.

-Ah sim, levado! –Bill engoliu a seco.

-Sou dona Lúcia e o meu marido já vai chegar! –ela sorriu carismaticamente.

-OK! Sou Bill e esse meu irmão Tom! –o mais novo fez as apresentações.

-Prazer! –Tom disse sorrindo.

-Bom, eu acho que essas roupas que estão usando são totalmente desnecessárias! Seu eu fosse você, Bill, tiraria essas botas de salto alto! Bruno corre muito rápido!

-Obrigado pelo conselho! –o mais novo disse sem graça.

-As câmeras já foram instaladas! Podem ficar a vontade! Só não se esqueçam de cumprir a lista de tarefas que está na porta da geladeira! Chegaremos por volta das 18h00min!

-Tudo bem! –Tom tentou ser simpático.

-Esse daqui é o Bruno! –a mulher abraçou o pequeno que tinha vindo ao encontro de suas novas babás. –E a outra menina é a Maísa, um anjo de criança!

-Oi Bruno! –Bill disse olhando para o menino.

-Ele é meio tímido e muito inteligente! Com certeza ele dirá algumas coisas que vocês não vão entender! –eles assentiram com a cabeça. –É só ignorarem! –ela cochichou.

-OK! –Tom disse olhando para o menino que estava agarrado a uma das pernas da mãe.

-Tenho que ir agora! Até mais meninos! Bom trabalho! –ela sorriu mais uma vez e saiu com o marido pelo portão principal da casa.

-Legal! –Bill disse se virando para o seu irmão. –Estamos sozinhos agora!

-Você é patético! –Tom revirou os olhos e saiu andando para dentro da casa.

-Oi Bruno! –Bill tentou uma aproximação simpática com o garoto. –Podemos ser amiguinhos! –ele ajoelhou no chão e olhou para o menino.

-Por que você está falando comigo como se eu tivesse dois anos? –a pergunta do menino fez Bill arregalar os olhos. –Eu já tenho sete anos!

-Desculpa! Eu não queria que...

-Você vai pagar por isso Darth Vader! –o garoto saiu correndo para dentro de sua casa.

-Fudeu! –Bill disse indo atrás de Bruno na casa.

Ao entrar na sala principal, se sentiu perdido. Não sabia para onde o menino tinha ido.

-O que você está fazendo Bill? –Tom disse entrando na sala comendo algum tipo de doce que estava em uma taça.

-Você está comendo a comida das crianças? –Bill disse tomando o doce do irmão.

-Hey! Devolve! –Tom pegou a taça da mão do Bill. –Eu achei na geladeira! E é o ultimo, bestão! Não vão sentir falta! –Tom riu e se sentou no sofá.

Nesse instante uma meninha de no máximo quatro anos, entrou na sala segurando um urso de pelúcia debaixo do braço. Quando ela viu o que o Tom comia, deu um grito estridente e começou a chorar.

-Calma meninha! Calma! –Bill disse chegando perto dela.

-É meu ultimo doce! E esse menino mal pegou! –ela disse entre soluços.

-Devolve Tom! –o mais novo disse olhando seu gêmeo.

-NUNCA! É meu! Se ela quisesse, teria pegado antes de mim! O seu nome não está escrito aqui! –Tom disse para a menina e em seguida mostrou a língua para ela.

Ela começou a chorar mais ainda.

-TOM! –Bill gritou. –Não é seu!

-Nem dela! –ele respondeu.

Nesse instante, Maísa foi andando até o sofá onde o Tom estava e começou a bater nele com seu ursinho de pelúcia.

-Maísa! –Bill disse. –Menina feia! –ela o olhou com os olhinhos cheios de raiva. –Ér... Pode continuar! –ele disse sem garça. –Tá lindo! –deu um sorriso para a garotinha.

Tom ficou de pé no sofá e começou a correr da menina pela casa, ainda sim com o doce na mão.

Um momento de silencio se fez e Bill decidiu se sentar um pouco.

-Você vai morrer Darth Vader! –Bruno entrou na sala com uma espada igual ao do filme.

-Ahhhh!! –Bill levantou e começou a correr pela casa igual ao Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review para a pobre autora aqui! :P
Beijocas... *-*