Babás por Um Dia escrita por karumy


Capítulo 1
O Desafio!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pelo capítulo grande!
Não consegui fazer ele ficar menor! :p
A fic deve ter mais 2 ou 3 capítulos!
Boa leitura, amores! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102082/chapter/1

Os gêmeos Kaulitz acordaram cedo hoje para ir a uma entrevista em rede nacional.

-Vamos Bill! Sai logo do banheiro! –o Tom batia na porta com impaciência.

-Pera aí! –o moreno disse enquanto arrumava seu cabelo no espelho.

-Qual é Bill! Vamos nos atrasar! E eu preciso estar lindo para a entrevista! –o loiro chiava no corredor.

-OK! –o mais alto abriu a porta e deu de cara com o irmão impaciente.

Eles se olharam por um instante. Bill estava muito bonito aos olhos de Tom naquela manhã.

-Saí! –o mais velho empurrou o irmão e se trancou no banheiro.

-Vai entender! –Bill disse para si mesmo e foi para o seu quarto terminar de se vestir.

Uma hora, esse foi o tempo que os dois demoraram a ficarem prontos.

-Hey Amy! –Bill chamou por sua assistente pessoal.

-Digas Bill! –ela entrou na sala comendo uma torrada.

-Você já está comendo? –ele a olhou surpreso.

-Saco vazio não para em pé! –ela se defendeu dando uma mordida no seu café da manhã.

-Tanto faz! –Bill se lembrou que não tinha comido nada hoje de manhã. –O motorista já está lá fora? –ele perguntou colando sua carteira no bolso.

-Aram! –a moça respondeu. –Boa entrevista Bill! –ela sorriu.

-Obrigado! –ele sorriu de volta. –TOM! –o moreno gritou. –A gente vai se atrasar!

-Pra que gritar tanto? Já estou aqui! –o loiro desceu a escada. –Amy! Que bom te ver! –ele sorriu maliciosamente.

-Você me vê todos os dias Kaulitz! –ela se virou e saiu da sala.

-Aff Tom! Dando encima até da Amy?!

-Um dia ela vai ser minha! Escuta o que eu estou te falando! –Tom lambeu seu piercing.

-Você me dá náuseas! –o mais novo saiu de casa e entrou no carro que os aguardava.

-Tanto faz! –o Tom saiu depois dele e entrou no carro também.

O estúdio de TV em que eles dariam à entrevista ficava a 40 minutos da casa deles. Durante o caminho Tom preferiu escutar música e Bill ensaiar suas repostas para as possíveis perguntas que a apresentadora faria.

-Chegamos! –o motorista disse estacionando o carro.

Os Kaulitz’s saíram do carro e a falta de paparazis os alegrou. Logo no estacionamento, eles foram recebidos por uma moça que deveria ser da produção do programa.

-Vocês são os próximos a entrarem no estúdio! –ela lhes disse.

-E você e aproxima a entrar para minha lista! –Tom disse para a moça e ela corou.

Eles foram para o backstage e tiveram que aguardar 5 minutos para serem chamados.

-E com vocês os gêmeos que estão fazendo um mega sucesso na frente da banda alemã Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz! –uma salva de palmas soou pelo auditório e os gêmeos entraram no palco.

-Oi! –Bill disse no microfone acenando para o povo que parecia ir ao delírio.

-É um prazer recebê-los aqui! –a apresentadora disse aos dois cumprimentando-os

-O prazer é nosso! –Bill respondeu mais uma vez enquanto o Tom se acomodava no sofá do estúdio.

-Todos nós sabemos que vocês estão solteiros, certo? –Bill se sentou ao lado de Tom e sentiu um calafrio por causa da pergunta inicial que a apresentadora tinha feito.

-S-Sim! –Bill respondeu envergonhado.

-É. Estamos pegando! –o Tom respondeu naturalmente.

-Pegando? –a apresentadora do programa perguntou espantada.

-É! Nunca ouviu falar? – Tom agia como se isso fosse à coisa mais normal do mundo.

-Tudo bem... –ela sorriu sem graça. –Vamos para a próxima pergunta! –ela leu um papel. –Vocês vão se mudar para L.A, certo? 

-S-Sim! –Bill respondeu sorrindo.

-Por quê? –a moça quis saber.

-Principalmente para fazermos novas musica e fugir um pouco das fãs que nos perseguem! –Tom respondeu e Bill tampou o rosto com as mãos.

-Então essas “fãs” são chatas? – a moça usou os dedos para fazer aspas. 

-Não... Como você chama?  Tom perguntou.

-Mônica! –a moça respondeu.

-Então, Mônica, nossos fãs são especiais, mas às vezes elas nos perseguem. O que não é muito bom! –Tom admitiu.

-OK! Próxima pergunta: Bill porque o interesse pela moda? 

-Hãm… porque, eu sempre gostei e agora que as portas se abriram, eu tenho que aproveitar!  Talvez nós possamos um dia fazer um filme também! Essas portas não se abriram ainda, mas com o tempo quem sabe...

-Nós ainda vamos fazer um filme pornô! –o Tom disse.

-Filme o que? -a apresentadora perguntou e a platéia começou a rir.

-Pornô! –Tom respondeu dando de ombro. –O que tem demais? Eu só preciso que os garotos do TH topem fazer!

-Isso não vai rolar! –Bill respondeu olhando para o irmão. -Não mesmo! O Gustav não quer fazer esse filme porco com você!

-Mas o Georg quer! –Tom sorriu vitorioso.

-2 contra 2! Perdeu Tom!

-Perdi nada! Empatamos!

-Empatamos nada! Eu ganhei! –Bill sorriu.

-Ainda vamos decidir isso! –Tom olhou para a Mônica. –Próxima pergunta! –ele disse sorrindo.

-Er… Vocês são muito ligados? 

-Ahh claro que somos! Tirano nossas brigas que são mínimas, nós nos damos muito bem! E tirando a parte que o Bill nunca assume que eu estou SEMPRE certo, nós convivemos numa boa!

-Sempre?! Ah é, eu me esqueci! Sempre errado!

-Errado nada! Eu sempre estou certo!

-Tom eu vou socar você!

-Cai dentro então! –Tom se levantou.

-Hey! Parem com isso! Tom senta ai! –a apresentadora não conseguia contar os risos da platéia.

O Kaulitz mais velho a olhou e depois se sentou.

-Vocês foram chamados aqui para um desafio!

-Hãm? Não era só a entrevista? –Bill perguntou.

-Pode mandar! Nenhum desafio é foda o suficiente para mim! –Tom respondeu.

-Vocês têm que cuidar de duas crianças por um dia!

-Seremos babá? –Bill olhou para a Mônica surpreso.

-Mais ou menos isso! É porque toda vez que chamamos algum famoso aqui, desafiamos ele a cuidar das crianças da família que se cadastrou no nosso site! Na verdade o quadro se chama: Famosos em apuros! –quando ela disse isso uma musiquinha infantil tocou no auditório, se misturando com os aplausos do publico.

-Por um dia? -Bill levantou uma sobrancelha.

-É! Só por um dia! E depois vocês voltam aqui e mostramos o vídeo para o povo de casa! E se os pais das crianças aprovarem os dois como babás ganharão um troféu!

-Interessante! –Tom disse. –É só cuidar de duas crianças por um dia? Só isso? 

-É! Acham que conseguem? 

-É claro que sim! –Bill respondeu sorrindo.

-OK! Vocês vão tomar conta do Bruno e da Maísa! –a apresentadora riu ao ler os nomes das crianças no papel.

-Tudo bem! Quando começamos? 

-Amanhã Sr.Tom! Amanhã! Vocês receberão da nossa produção o endereço e serão filmados enquanto estiverem com as crianças, para que nada de mal aconteça!

-Ah vocês acham que eu vou o que? -o Tom perguntou.

-Nada! É só para exibir em rede nacional o dia de babás de vocês!

-OK! –Bill respondeu sorrindo

-Uma salva e palmas para os irmãos que quase não brigam! –a apresentadora riu do próprio comentário.

-Tchau! –Bill disse saindo e acendo para a platéia, seguido do Tom.

-Nós nos ferramos! –o loiro disse entrando no carro depois de saírem com os papéis entregados pela produção.

-Que mal há nisso Tom? Vamos só cuidar de duas crianças toscas e ganhar um troféu! Fica feliz! É só colocá-las para dormir! E depois, as crianças me amam! –Bill sorriu convencido.

-Veremos Bill, veremos... –o mais velho disse.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!
Já que vc chegou aqui, que tal deixar um review para a autora aqui?
Seu dedo não caí!
#Prometo! :)