Foto de Anderson Ricardo Paublo
Anderson Ricardo Paublo
ID: 748342
Cadastro:
  • 27/10/2017


  • Perfil do Usuário: Anderson Ricardo Paublo

    Biografia: Saudações, exploradores de mundos e tecelões de histórias! Me chamo Anderson Ricardo Paublo, um contador de histórias apaixonado pelas infinitas possibilidades que residem na fantasia e aventura. Mergulhando profundamente em reinos de magia, batalhas épicas e enredos complexos, busco trazer à tona narrativas que não apenas entretêm, mas também provocam reflexão e inspiram.

    Interesses: Sou fascinado por universos ricos em detalhes, onde cada elemento e personagem possui sua própria história. Amo explorar temas como o heroísmo em meio à adversidade, a complexidade das relações de poder e a busca incessante pela justiça e redenção. A magia, em todas as suas formas, serve como pano de fundo para as tramas que adoro criar e compartilhar.

    Obras: Minha principal obra, "Lotaria", é um épico de fantasia que mergulha no coração de um reino dividido, seguindo a jornada de Anderson e Gabriel — dois irmãos destinados a enfrentar as sombras que ameaçam consumir tudo o que amam. Através de batalhas, alianças e descobertas, "Lotaria" busca explorar a essência do poder, da família e da coragem necessária para enfrentar o desconhecido.

    Estilo de Escrita: Meu estilo de escrita é detalhado e imersivo para um iniciante, estou na busca de melhoras, convidando o leitor a se perder nas páginas de um mundo onde o impossível se torna real. Prezo pela construção de personagens complexos, que possuem não apenas forças, mas também vulnerabilidades, tornando-os relatables e memoráveis.

    Mensagem para os Leitores: A cada palavra escrita e cada mundo criado, espero tocar os corações e as mentes daqueles que se aventuram em minhas histórias. Convido todos vocês a se juntarem a mim nesta jornada através de "Lotaria" e além, explorando as profundezas da imaginação e da humanidade. Que nossas mentes se encontrem nas entrelinhas da aventura e do mistério.