Foto de Sabibi
Sabibi
ID: 677672
Cadastro:
  • 16/05/2016


  • "Adormeço com a ideia tola de querer ser diferente do que sou, ou de que não sou como queria ser. E de que faço tudo ao contrário." (Anne Frank)

     

    Gosto de começar minhas apresentações com frases de pessoas que admiro, como a Anne. 

    Sejam bem vindos ao meu perfil~, aqui vão encontrar algumas fanfics minhas e recomendações minhas para outras histórias. Esse é o básico, caso se interessem vou falar um pouco sobre mim após esse parágrafo. 

    Acho difícil dizer Quem Sou Eu. Posso ser tantas coisas, não é mesmo? Há algo dentro de mim que está em constante mudança, o que posso estar escrevendo aqui sobre mim pode não ser a mesma eu de amanhã; isso é fato. As pessoas mudam, de acordo com o que elas passam, mas uma coisa é certa: elas sempre estão se tornando mais fortes, mesmo que aos poucos. 

     

    O que posso dizer de mim mesma? Bom, eu tenho uma cara fechada. A primeira impressão das pessoas é que sou uma pessoa séria e sem senso de humor. A prova disso? Na pré-escola um garoto da minha sala não falava comigo porquê, segundo ele, eu dava "medo". Ele disse isso para a minha amiga, na escola onde estuda atualmente. No ano passado, um amigo meu se encontrou comigo e disse quase a mesma coisa: "Wow, eu pensei que você estava brava. Você tem cara de séria!". 

    As pessoas erram muito quanto à minha primeira impressão. Sou extremamente sensível, bem-humorada (ao menos um pouco), e falante. Minha mãe sempre diz que eu sou carismática e minha melhor amiga vive repetindo: "Você é um amorzinho, Sabi".

    Eu dou meu melhor para ajudar quem eu amo, e sou extremamente carinhosa com quem eu conheço.

    Particularmente falando, amo coisas que envolvam tangerina. Suco, sorvete, a própria fruta: acho tangerina uma das frutas mais saborosas que existem. Gosto de ler e aprender sobre novas culturas: gostaria inclusive de ter oportunidade de experimentar um pouco da culinária grega, alemã e russa (a comida árabe é maravilhosa!). 

    Tenho ótimos amigos, e minha vida é razoável: existem altos e baixos, mas as coisas andam pacíficas há meses. Mesmo tendo amigos que considero anjos ao meu lado, me sinto solitária na maioria das vezes.

    Alimento minha solidão na maioria das vezes com algumas músicas e as neuroses que crio na cabeça (a grande maioria delas é algo completamente sem sentido, que eu sei que é mentira, mas da mesma forma alimento).

    Se você leu até aqui, muito obrigada ♥, caso queira me adicionar, estarei sempre aceitando à todos os pedidos.  

    "Uma garota forte numa via rápida

    Não tem tempo para o amor, não tem tempo para o ódio

    Não há drama, não tem tempo para jogos

    Uma garota forte cuja alma dói" (Sia)