Foto de Srtaillusion
Srtaillusion
ID: 45633
Cadastro:
  • 05/05/2010


  • Avatar: My World: B.K ♥ 

     

      Estou há quase dois anos no Nyah, e realmente não sei o que falar mesmo. Nunca fui boa pra falar sobre eu mesma... 

     

    Posso me definir como alguém que gosta de escrever. Acho que isso é meio que uma fuga da minha realidade, então, isso é bom, porque eu sou uma eterna sonhadora.

     

    Sobre ter escolhido escrever/ler K'cest: eu a princípio não comecei lendo incesto entre Tom e Bill aqui no Nyah (procurei por fanfictions por causa da banda,claro), mas aprendi a gostar. Foi meio que por curiosidade, porque como uma boa observadora que sou, sempre percebi esse amor todo e devoção dos Kaulitz um pelo outro, uma cumplicidade gostosa e isso meio que me fez querer saber mais... Saber sobre o que poderia acontecer se esse sentimento todo fosse além... E cá estou eu, viciada na 'loucura' desses gêmeos tão lindos! 

    Gosto muito de escrever sobre eles, porque, como eu disse, eles são ligados de um jeito tão profundo, e de uma maneira tão natural... Eu acho isso bonito neles, acho bonito esse amor todo, o jeito que são quase tão dependentes um do outro. E essa ternura toda, torna mais fácil na maneira de escrever... E eu gosto disso, gosto porque é amor puro... Amor puro e devoto. Existe tão pouco disso por ai... Então, por que não criar algumas "ilusões"?! (:

     

    Sobre Bill Kaulitz: não sei exatamente o que me prende tanto a esse homem... Se eu fosse descrever os 'n' motivos eu ficaria aqui por muito tempo, mas eu quero ser breve. Foi muito instantâneo, digamos até um 'amor à primeira vista'... Simplesmente cai de amores pelo garoto excêntrico de cabelos espetados (como estava na época) desde o momento que bati meus olhos sobre aquele postêr escondido e perdido entre as revistas da banca, num dia de chuva (saiu quase poético. Rs). Primeiramente, gostei dele pelo modo diferente de ser. Depois, me consquistou pela voz doce, pelas canções... Posso dizer, sim, que estou pensando nele quase que 24hs... Mas o fato é, tem uma 'coisa' nele... E isso vai além, de falar em beleza, ou em voz... Tem algo muito além, muito insano, que me faz gostar cada dia mais desse filho da p***!! Ok... Não fui breve! Mas é isso. É um cara comum, chato, metido e egoísta, porém fofo e meigo... Mesmo que não o conheça de verdade, quão verdadeiramente seja a personalidade real, eu realmente, hum, amo ele. ♥ 

     

    Sobre os gêmeos: sinceramente, eu nunca conheci, nunca mesmo... Nunca vi uma relação tão profunda e tão... Cúmplice entre irmãos. Sejam irmãos comuns, sejam gêmeos... Nunca vi... E acho tão louco, e tão mágico, o jeitinho desses dois... O Bill é aquele tipico irmão cuidadoso e carinhoso, e o Tom é do tipo durão, que não quer demonstrar intimidade na frente dos outros (mas ele esquece disso ás vezes, e eu gosto de vê-lo ser amoroso, do jeito que ele tenta se esforçar e demonstrar reciprocidade pro Bill... No fundo eu sei que ele é um manteiga derretida!). São tão opostos, mas tão parecidos de um jeito doido, que eu nunca vou saber... Gosto de ver entrevista com eles, gosto de ver quase tudo sobre eles, pra falar a verdade. Cara, o jeito que se olham, quando um fala o outro fica quieitinho (nas raras vezes, né) observando, tão perto, tão atencioso e devoto, como se qualquer coisa que dissessem fosse a mais importante do mundo (mesmo que sejam só besteiras). Amo isso, simplesmente... Como eu disse. Amor puro... Amor puro quase palpável...

     

    Sobre Tokio Hotel: nem preciso dizer que é uma, ou senão, a minha banda preferida. "Que doidos são esses?", foi a segunda coisa que me passou na cabeça aos vê-los. Logicamente, a primeira coisa foi "Quem é essa coisa fofa? (para o Bill)". Acho engraçado até no quão diferentes cada integrante da banda é. E isso meio que deixa tudo bem equilibrado de um jeito bom. O Tom, o 'mano' que pira numa guitarra. O Gustav com cara de nerd que arrasa numa bateria. O Bill com cara de roqueiro sedutor e diva, ao mesmo tempo. E o Georg... Bom, o Georg, parece ser o mais 'normal' ali... Não... Ele tem uma cara de safado pra caramba! Resumindo: uma mistura maluca que deu certo, e que me conquista cada vez mais. Amo-os de verdade!


    ***

    Qualquer coisa é só mandar um Mp...  (: