Foto de Melpomephy
Melpomephy
ID: 355575
Cadastro:
  • 12/08/2013


  • Me sinto bem em não participar de nada. Me alegra não estar apaixonado e não estar de bem com o mundo. Gosto de me sentir estranho a tudo.

    Charles Bukowski

    .

    .

    Não sei me descrever. Acho que sou normal o bastante para ser previsível e estranha o suficiente para que não consiga dizer uma palavra sobre mim. Não é como se fosse fácil, sabe? Descrever alguém, digo. As pessoas mudam muito, têm muitos "poréns".Ainda mais quando essa pessoa escreve. Os personagem se tornam parte dessa pessoa. Pelo menos comigo é assim. Sinto que se escrever por tempo demais no ponto de vista de um personagem, acabo pensando como ele. Ou acabo fazendo com que as minhas opiniões sejam as dele.Não sei, é confuso demais. Assim como eu. Sou confusa demais para conseguir me descrever. Acabo falando demais, divagando, pulando de um ponto para o outro, perdendo o foco... Posso acabar falando sobre o tempo, mas nunca consigo me descrever. Tipo agora. Era para estar falando as minhas características, mas acabei falando sobre minha incapacidade de descrição.

    Bom, vamos lá. Sou uma garota, como já devem ter percebido. Uma pessoa de 15 anos a mais para estragar o mundo. Não sou exatamente sociável ou agradável ou todos os -ável que são bons. Se é que existe um -ável bom. Antissocial, por exemplo, não é uma coisa boa e não tem a terminação. Irritante também não se encaixa na categoria.Mas, como eu ia dizendo, não tenho muitas qualidades. Nenhuma, para falar a verdade. Mas isso não impede algumas pessoas de, incrivelmente, serem minhas amigas. Ou meus amigos. Ou meu, no singular. Tanto faz. O fato é que são poucas as pessoas que conseguem se manter por perto. Ou me manter por perto.

    Mas vamos para outro tópico. Eu escrevo. Basicamente é isso. Olhando mais de perto, dá para perceber que escrevo originais homossexuais [shounen-ai, yaoi, lemon]. Como leitora vejo muito mais coisas, mas minha especialização é essa. Com muitos sentimentos negativos e em terceira pessoa. Quase sempre, pelo menos. Algumas vezes posso tentar algo diferente, mas é raro.

    [É, eu não terminei por preguiça de continuar.]

    .

    .

    Escrevemos porque ninguém nos ouve.

    GeorgesPerros

    .

    .

    Finalizadas

    Eu Te Amo _ one-shot, original, shounen-ai

    White Tears _ one-shot, original, lemon

    Lembranças _ one-shot, original, shounen-ai

    Em Andamento

    --

    Projetos

    --

    .

    .

    Covarde, realmente covarde é apenas quem teme as própriaslembranças.

    Elias Canetti

    .

    .

    A diferença entre alegria e melancolia é o quanto você se importa.

    Melpomephy

    .

    .

    Ultima atualização: 02/06/2014

    Melpomephy