Foto de Careta
Careta
ID: 344698
Cadastro:
  • 19/07/2013


  • "Eu sou o que eu preciso ser, a hora que for, pra sair do chão mas ficar fora do alcance do radar. A única frase que começa com “eu” e que é verdadeira pra mim é Eu sou uma fraude."

    - Lindsey Lee Wells, Teorema Katherine.

    Não sei como começar isso, mas vamos lá:

    Meu nome é Mariana. Não vou falar minha idade pra não ter mimimi (que, aliás, muitas vezes será de pessoas de um ano mais velhas, talvez nem isso). Ler faz parte da minha vida, sempre fez, mesmo que de forma indireta. É bom saber que agora, é de todas as formas possíveis.

    Também escrevo sempre que posso, apesar de não ter muito tempo, como é poossível perceber na atualização das minhas poucas fanfics. Por isso prefiro postar one-shots e coisas do tipo. Apesar de sempre ficarem uma bosta, risos (sem humildade falsa, eu realmente não me interesso muito pelas coisas escritas por mim mesma).

    Eu AMO ir em eventos - principalmente os de Percy Jackson e Divergente. Tenho um carinho especial por esses, por motivos de: organização, criatividade, cosplayers e afins.

    Faço cosplay de Bianca di Angelo nas horas vagas.

    Faço resenhas para um blog - que não é meu.

    Um dos meus maiores sonhos é ter um canal no Youtube (de gameplays, literatura, vlogs, ou tudo junto. Só quero mesmo ter um canal que pelo menos uma pessoa comente "eu ri", porque essa é a reação que eu mais amo causar nas pessoas: risadas)

    Alguns dos outros sonhos que eu tenho, são:

    - Escrever um livro que seja publicado e que possa ter pelo menos um leitor que pense "puxa, isso mudou minha visão sobre tal coisa".

    - Fazer faculdade de programação, da qual eu quero muito fazer, mas desanimei pela matemática super importante pra área.

    - Fazer faculdade de criptografia. Outro problema de matemática e com uns brindes, como: a área não existe no Brasil. Não dá muito dinheiro, mesmo que no exterior. E também não sei na área exata que existe até mesmo no mais desenvolvido país desse planeta.

    - Viver tão feliz quanto uma pessoa normal, sem casar. Não sou do tipo feminista nem nada, mas se tem algo que me irrita, é a dependência das pessoas pelo amor apaixonado. Nós precisamos sim do amor, mas, porque não o amor da amizade? O amor fraterno, paterno? O amor-paixão (é como eu gosto de me referir, mas não sei se é um termo muito... formal pra isso, mas, essa apresentação não é, ou, ao menos não deveria ser, formal) não é o único amor que existe! E eu, sinceramente, não faço questão de me casar, de viver assim. Meu sonho é viver com uma amiga - uma amiga em especial - e eu sei que vou poder viver feliz com o amor dela, com o amor da minha família e etc. E até mesmo morar sozinha, qual o problema? Estar sozinha numa casa, não significa estar solitária na vida. Enfim, é minha nada humilde opinião que você pode muito bem ignorar se não concordar (assim como pode comentar seu ponto de vista, de preferência com educação).

    E eu acho que só.

    Apesar de não ter notas perfeitas, meus estudos são valiosos pra mim. Sempre me dedico bastante, apesar da preguiça tentar me desviar quase sempre.

    Quando estou ansiosa, eu começo a mexer os pés/pernas, o que só deixa as pessoas ao meu redor ansiosas e irritadas junto comigo.

    Não penteio meu cabelo muito. Começou com preguiça por uns dias, mas quando muitas pessoas ficaram enchendo meu saco, comecei a parar um pouco só pra irritar mesmo.

    Amo azeitona e brócolis.

    Sou fã de Youtubers - a maioria, gamers (ou seja, que tem canais de gameplays de diversos jogos conhecidos ou não), que geralmente fazem vídeos de até 30 minutos, mas tenho muita preguiça de ver séries, com apenas um milagre que me fez assistir e amar Falling Skies e The 100.

    E é isso. Eu acho que sou legal, se quiser testar e tirar suas próprias conclusões, aí está a tão querida MP.

    Fandoms:

    Livros/Sagas: Harry Potter. Percy Jackson e os Olimpianos. Os Heróis do Olimpo. Starters. A 5a Onda. Insígnia. O Teste. Os Instrumentos Mortais. O Jogo da Morte. Mundo em Caos. Divergente. Partials. Série de Mickey Bolitar (Harlan Coben).

    Séries: Falling Skies. The 100. Red Band Society.

    Youtubers (pelo nome do canal): LubaTV. ElectronicDesireGE. Cellbits. Daminizando. PlayerBarbie. RikEditor. Pewdiepie. Canal da Raposa. Perdido nos Livros. FollowTheGamer.

    Se você é de São Paulo e acompanha algum evento assim, me mande uma MP, eu provavelmente te conheço de vista jsdhsdkjhdskj e é isso.

    Meu Twitter: @opstarters

    Meu ask.fm: @anaklumus



    Mari mudou seu nome para Dauntless14/12/2013
    Dauntless mudou seu nome para mariana29/03/2014
    mariana mudou seu nome para Careta10/06/2014