Foto de Brigadeiro
Brigadeiro
ID: 326972
Cadastro:
  • 09/06/2013


  • São as pequenas coisas, os detalhes, que compõem o padrão especial de quem somos; minúcias que podem parecer irrelevantes a um olhar distante, mas que formam a essencial de quem você é. E eu?

    A minha colcha é formada por: um amor incondicional por livros, tanto amor que eu trocaria qualquer presente por um livro com uma boa história. Sou chamada de nerd, mas não sou realmente uma. Não vivo sem chocolate, e tenho uma receita tão boa de brigadeiro que minha amiga me deu esse apelido. Na colcha também tem muita renda e uma paixão por Londres. Coleciono conchas, vivo em um mundo azul, e se pudesse escolher qualquer super poder no mundo escolheria poder voar. Quando encontro um balanço e fecho os olhos sinto como se realmente pudesse chegar até o céu e cair nos braços de Deus. Talvez um pouquinho obcecada demais pela Disney, mas quem pode me julgar? Se não quer de me ver brava, não me dê sustos, e nem de deixe te ouvir falando mal da Evie,  James Potter ou Steve Rogers. Uma vez me disseram que eu tinha o dom de conseguir ter a alma de uma velha e a de uma criança ao mesmo tempo. Fui classificada pelo meu professor de Avaliação Psicológica como alguém com tendência ao mundo da fantasia. Faço origami quando estou entediada. Tenho a certeza de que sorvete tem o incrível super poder de fazer qualquer coisa ficar melhor. Choro fácil, o som de violinos me encanta e amo o fato de ser ruiva. Não, não natural, mas ruiva do mesmo jeito. Se eu levantar a cabeça para o céu a noite e houver estrelas para corresponder ao meu olhar, sou capaz de passar horas lendo nas constelações o quanto Ele me ama

    Sou a quem Aba deu uma caixinha de presente selada para Helô, que encontrou sua identidade ao ser chamada de filha por Ele. Cristã, pequeno pedaço d'Ele na terra. Princesa por redenção e rendida por opção. Aprendendo a ser guiada a uma nova jornada de amor com/por/para Ele todos os dias. Minha alma é maior do que minha mente pode comportar.

    É, é uma bonita colcha.

     

    Codinome: Brigadeiro. Por que Brigadeiro? Eu sou viciada em chocolate, principalmente naquele creme marrom e delicioso intitulado brigadeiro. Praticamente todos os dias eu faço minha receita de brigadeiro de panela aqui em casa. Minha amiga me apelidou assim, então quando eu estava tentando escolher um nome para o site pensei: "Por que não?". Já fui conhecida no site por outro nome, minha primeira conta eu criei em 2010, onde me tornei leitora e escritora fiel do Nyah!. Exclui minha primeira conta por motivos pessoais e voltei agora, apenas para que eu possa postar as idéias que não me saem da cabeça.

     

    "Você só existe porque Deus deseja que você exista. Você foi feito por Deus e para Deus, e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido. É somente em Deus que descobrimos nossa origem, nossa identidade, o que significamos, nosso propósito, nossa importância e nosso destino. Todos os outros caminhos levam a um beco sem saída." - Uma Vida Com Propósitos.

     

     

    ~.~.~.~.~.~

     

    Perfil no Spirit Fanfics: 

    https://spiritfanfics.com/perfil/BrigadeiroD



    Hadassa mudou seu nome para Brigadeiro13/06/2013