Foto de Annie Odair
Annie Odair
ID: 294249
Cadastro:
  • 23/03/2013


  • Dear Mr. Vernon,

    We accept the fact that we had to sacrifice a whole Saturday in detention for whatever it was we did wrong. But we think you're crazy to make us write an essay telling you who we think we are. You see us as you want to see us... in the simplest terms, in the most convenient definitions. But what we found out is that each one of us is a brain, an athlete, a basket case, a princess and a criminal. Does that answer your question?

    Sincerely yours,

    The Breakfast Club.

    ________________________

    Anna Clara, por escolha dos pais. Anna, para um tom mais casual. Clara, para poucas pessoas que preferem. E Annie, por opção própria. Adoro o fato de fazer aniversário em Dezembro, apesar de geralmente ganhar só um presente que vale pela data e o Natal. Me identifico em ser de Sagitário por ter essa vontade arrebatadora de viajar e conhecer o mundo. E por seu símbolo ser um centauro, prova certa do meu lado grego.

    Livros são a prova de que seres humanos podem fazer magia. Sou apaixonada por certos personagens e extremamente decepcionada por serem fictícios. Vivo por dias de céu azul; o tempo nublado e chuvoso me deixa depressiva, apesar de não sofrer de tal problema. Há pouco tempo comecei a apreciar o uso de ponto e vírgula e tenho que pensar muito se é o caso, para evitar usá-lo demais. Desde criança sonho em ser uma princesa na Disney e ter amigos. Bem, só me falta ser uma princesa.

    Amo conversas que me fazem sentir como se tudo não estivesse perdido e que ainda há esperança. Me desespero muito fácil e tendo a pensar demais, vendo somente o lado ruim. Detesto que me digam o que fazer quando já sei muito bem minhas responsabilidades e já estava planejando fazê-lo. Não ligo para maquiagem, mas uso rímel porque acho meus cílios pequenos e acho meus cílios pequenos porque uso rímel. Dormir com o barulho da chuva do outro lado da janela é o melhor remédio para minhas constantes dores de cabeça noturnas. Tenho uma coleção de livros e pretendo aumentá-la por toda a minha vida. Fico indignada com qualquer tipo de injustiça, o que há de sobra no mundo. Me preocupo muito com os outros porque fico triste facilmente e acabo os imaginando como eu. Por outro lado, sorrio com a mesma facilidade. Aliás, sou eternamente grata pelas poucas pessoas que conseguem transformar meus soluços e lágrimas em risadas. Sou viciada em todos os livros do John Green, casquinha do McDonald's e desenhos estilo chibi que falho em tentar copiar. Considero o chá como uma das melhores invenções do ser humano. Não troco meu frappuccino da Starbucks, não importa o quanto me digam que é hipster. Sonho em ter metade das roupas disponíveis na Forever 21 e meu projeto de vida é ter saias e vestidos fofinhos e um quarto todo customizado. New York é minha vontade de viver. Sotaque britânico me deixa à flor da pele e acho a coisa mais adorável do mundo. Meu gosto musical varia de músicas de algumas bandas, como The Beatles e All Time Low à musicais da Broadway e trilhas sonoras. Amo livros que me fazem pensar e juro que é possível me conhecer melhor ao ler As Vantagens de Ser Invisível do que qualquer status de Facebook ou comentário no Twitter. Corujas são minha obsessão e golfinhos são legais!

    Não me considero uma ótima escritora, porém, quando gosto de algo que escrevi, é a coisa da qual mais me orgulho. Escrevo fanfics porque sinto que tenho uma conexão com certo personagem e, se gosto de uma ideia, não consigo guardá-la para mim mesma. Ainda espero a inspiração aparecer e uma história original brotar na minha mente para publicá-la (e rezar para que alguém goste).

    Harry Potter me dá forças para seguir em frente. Percy Jackson, assim como As Crônicas dos Kane refletem toda uma infância adorando mitologia. Jogos Vorazes é um dos meus prediletos, e na minha opinião, seus filmes são os mais fiéis aos livros que já vi. Glee já foi minha única fonte de felicidade e não consigo dizer o quanto isso significou para mim. Amo contos de fadas e não me canso de me aventurar, tanto em Storybrooke, quanto em Land of Stories. A Tardis sempre será meu sonho e às vezes tenho que me convencer de que o Doctor não é real. Sherlock é simplesmente elementar. Friends é vida. Merlin desenvolveu meu amor por A Espada Era a Lei. Frozen se tornou minha mais recente obsessão. Identifiquei-me um pouco com Bilbo enquanto lia The Hobbit, o único de Lord of the Rings que consegui ler. Poderia assistir aos programas de culinária da BBC o dia todo, apesar de não cozinhar absolutamente nada. Passei muito tempo pensando em The Darkest Minds depois de ter o lido. Não me conformo que Esther Earl morreu. Nem que qualquer outra criança ou jovem morreu pelo mesmo motivo. Prefiro o livro O Lado Bom da Vida do que o filme, apesar da atuação impecável da Jennifer Lawrence. E pareço mais interessante usando essas palavras do que realmente sou; talvez seja um dos motivos que me fazem amar tanto escrever. Por falar nisso, sinto que minhas habilidades estão lentamente se aprimorando e fico muito contente por isso.

    Bem, essa sou eu. Perfeccionista, mas completamente imperfeita. Uma mistura de sentimentos e inseguranças engarrafados em um ser humano de 1,57 de altura. Se gostar de algum dos fandoms acima e quiser fazer uma request, fique à vontade! E, é claro, se conseguiu chegar ao fim dessa minha interminável descrição e ainda assim queira falar comigo, me mande uma mensagem (por aqui, tumblr ou de fumaça). Adoraria conhecer vocês, jovens leitores e escritores, melhor!

    Love always,

    Annie.