Foto de Angelique Amber Faridan
Angelique Amber Faridan
ID: 279310
Cadastro:
  • 12/02/2013


  • Difícil viver em uma sociedade em que loucos são aqueles que constroem suas próprias filosofias de vida , e que não adquirem o modelo padrão de humano que o mundo exige... Um modelo de humano que segue todos os caprichos impostos pela sociedade. Eu vivo num mundo fértil, onde as pessoas não estão preocupadas com cor, raça, ou com importância e destaque, eu vivo num mundo onde todos são normais vindos de uma unica fonte: EU.

    Eu gosto de ter um tempo e espaço só pra mim trabalhar a minha filosofias de pensamentos incompreendidas por muitos, talvez por aqueles que acham que a imaginação possui limite. Tenho visto que para se viver em harmonia temos que cada vez mais, nos prender a nosso hábitos únicos e esquecer de querer se rotular , e ser algo simplesmente pelo outros, eu sou algo para mim e para todos aqueles que se sente felizes em gostarem de mim pelo que eu realmente sou.

    A vida é uma grande viajem cheia de idas e vindas, é como se fosse um livro onde você escreve pagina por pagina, e como um duvidoso escritor, as vezes você percebe que errou uma coisa ou estava faltando outra coisa, apaga algo e torna a acrescentar e se não der jeito arranca as paginas de uma vez por todas, você sabia e só acaba aprendendo depois que sente cada palavra criando significado na sua vida.

    Um bom escritor não é aquele, e que escreve uma história que é descrita por imperfeições visíveis e coisas surreais e loucas. A sua história é cheia de muitos erros e problemas, mas o seu final sim é algo perfeito, talvez porque  simplesmente o resto da sua história seja uma sequencia de deslizes.

    As vezes é necessário que passamos a nossa história a limpo, é bom pararmos e analisarmos pensando e analisarmos, pensamos no que estamos fazendo de certo? Será que o final ficaria melhor se eu mudasse algo na história, seja o que for entre o escritor que passou a vida sobre um história perfeita, e aquele que cometeu erros, teve conflitos e problemas, mas que tornou do seu final algo perfeito, sei que destes dois o que erros cometeu, é o sábio nas suas filosofias, o experiente nos seus acontecimentos, o crítico nas suas teses, o diferente n sua maneira de pensar, é o que mais proveito tirou da vida, pois a vida é isto, um grande e terno aprendizado e o seu maior trunfo é a busca pela sabedoria que você procurou a vida inteira e no final descobriu que ela estava dentro de você. Porque o mundo é apenas uma tela, mas as tintas e as cores, e as ferramentas para tornar dele uma pintura está dentro de cada um de nós.