Foto de Duda Donato
Duda Donato
ID: 24466
Cadastro:
  • 27/09/2009


  • Meu nome é Eduarda (pode me chamar de Duda). Tenho a lateral do cabelo raspada, sou baixinha e uso coturno. Não sou frágil e muito menos fútil, tenho minhas próprias idéias, conceitos e julgamentos. O que é extremamente necessário para minha sobrevivência? Música. Não vivo sem música, é a invenção mais magnífica do homem. Que tipo de música? Rock, com certeza, rock. Me arrepio quando ouço algum solo de guitarra do Slash (guns 'n roses) e, para mim, a voz do Corey (slipknot) é excepcional.

    O que mais gosto de fazer? Gosto de olhar o céu, seja de dia ou de noite, o céu me fascina. Gosto de ouvir musica, desenhar e escrever (obvio). Gosto de papiar no msn e também de ler um bom livro de terror ou suspence. Gosto de leite com nescau, energia pra todo dia o/. Capuccino da Starbuks, nossa, o melhor. Cara, gosto pra caralho de filme, vou no cinema sempre que posso. Gosto de ir pra escola mais não gosto de estudar. Pode me chamar de nerd ou de cdf, não ligo, mais minha matéria preferida é Matemática, eu adoooro matemática (mesmo quando eu não entendo, pois é, sou estranha). Gosto de pipoca com manteiga. Gosto de falar coisas idiotas, sem sentido, acho que talvez por SER uma idiota-sem-sentido... Também tenho uma imaginação SUPER fértil. Tenho o infeliz habito de levar tudo ao pé da letra e de divagar conforme falo. Se estou de bom humor, sou agitada e adoro falar; se não estou de bom humor, gosto de ficar quieta no meu canto. Mas sempre -sempre mesmo- estou ouvindo música. E geralmente quando estou ouvindo música, eu viajo, vou pra outra dimensão, divago total, fico desatenta e concentrada NA MÚSICA. Por isso, consequentemente, sou sempre desastrada e faço coisas estranhas (?)

    Já me disseram várias vezes que eu sou simpática e educada -quando eu quero-, mais sei lá, talvez seja inconscientemente. ._.' Pelo menos na internet eu procuro ser o máximo possível, mandando reviews grandes e verdadeiros, porque sei como é importante para os escritores :3

    Sou VI-CI-A-DA em Naruto, é um vício permanente insubstituível. Mas também gosto muito de ler e escrever sobre Percy Jackson & os Olimpianos, Bones e Bandas Orientais (Kpop, Jpop, Jrock... pois é, tenho meu lado punk, mas o kpop completa meu lado pseudo-fofa  ._.)

    Sobre Naruto
    Casais favoritos:

    Tenten x Neji, Temari x Shimamaru, Sakura x Sasuke, Sakura x Naruto, Sakura x Gaara, Hinata x Naruto

    O fato é que não suporto coisas sem nexo como Sasuke x Hinata, Neji x Hinata e, pela tampa de Contracorrente, Ino x Shikamaru é o óssio da lógica, né.

    Quanto aos Akatsuki, nada contra, como Sakura x Itachi/Sasori/qualqueroutro... Pra falar a verdade, a Sakura, por mim, fica com qualquer um, menos o Neji -que é da Tenten-, o Shikamaru - que é da Temari- e o Gaara -que é meu-. O resto todo combina com ela xD

    Talvez algo meu relacionado a Naruto (sem ser o vício) seja a constante comparação que sofro. Me comparam, na maioria, com a Tenten e a Sakura. A Sakura é por aparecia, e a Tenten é por personalidade (e não, eu não tenho uma voz como a dela no shippuden /irritantequesó).

    Acho que nada mais tenho a declarar se não minha enorme paixão pelos 3 primeiros casais citados na lista acima (TxN, TxS e SxS) e pelo Gaara (ruivo gato docarai, se eu não te pego, te mando pro Tártaro, pra ninguém mais pegar ._.)

    Sobre PJ&O

    Bom, acho que aqui está óbvio que o casal preferido é Percy x Annabeth. Meu coração com certeza tem uma parte de ouro pra Percabeth, apesar de ter uma de bronze celestial pra Luke x Thalia. .-.

    Algo me diz que aqui devo citar poser. Sim, esses parasitas, vermes que digo serem formados de falta de inteligencia + falta de criatividade + falta de amor próprio + falta de bom senso e, por último, + ótimo gosto, já que escolhem as melhores e mais adoráveis séries pra serem admiradores superficiais e transformarem elas em modinhas cheias de fãs inúteis e incompreensivos.
    Já devem ter percebido que tenho nojo e ira elevados em relação a essa raça que, essa sim, deveria ser extinta no Tártaro para não mais voltar ou viver eternamente como escravos de Hades, um belo castigo :B

    Sou muito fã da série, de verdade. Considero muito nosso divo Rick Riordan.
    Falando bem a verdade, minha personagem favorita é a Thalia. Qualé, ela é demais. Tenho 3 plenos motivos u.u:
    1°→ Filha de Zeus, todo poderoso do céu e do ar (amo céu/amo elemento ar).
    2°→ Punk/Rockeira, ótimo gosto para música e estilo, o que me identifico mais. (seu gosto musical é exposto por suas roupas e também por uma citação no terceiro livro -A Maldição do Titã-, no primeiro capítulo, onde ela demonstra gostar de Green Day)
    3°→ Além de uma forte personalidade (com a qual também em identifico), há certos indícios de um leve romance entre ela e Luke, o que certamente me deixa radiante (sim, Luke é vilão, mas pra mim é 'O Cara', amo vilões G.G)

    Talvez não devesse citar meu leve receio em relação a Rachel, mais agora já foi. Não sei se gosto ou não dela, apesar de ser uma personagem interessantíssima. Devo admitir que essa minha "falta de sentimento" com/para ela deve ser pelo fato de que ela me deixou realmente apreensiva por várias páginas. Aquele "ata e desata" dela e do Percy me deixavam nervosa, quase raivosa por cogitar que no final ela ficaria com ele. Claro que antes de saber o final, isso me afligia (acho que aqui não devo mencionar novamente a história do meu coração-parte-ouro-Percabeth), mais logo isso passou, já que nada nem ninguém pode tirar Annabeth de Percy ou Percy de Annabeth.
    o/

    Sobre Bones

    Emily Deschanel é uma das poucas mulheres que poderiam me fazer virar lésbica. E, automaticamente, Temperence Brannan também. David Boreanaz é um dos muitos homens que me fazem esquecer o motivo de eu ter escrito a primeira frase desse parágrafo. Assim como Seeley Booth. Vincent Nigel-Murry tem um dos sotaques e jeitinhos mais fofos que eu ja vi. Brennan é uma personagem adorável e Booth é a personagem ideal para estar do lado de Brennan, pois aguenta sua personalidade forte mas não é ofuscado pela mesma. O que a Bones faz com alguns (ou até mesmo um) ossos é inegavelmente genial e o que Booth consegue perceber em apenas alguns olhares é estranhamente incompreensível para reles mortais (ou espectadores, como quiser). Sou completamente apaixonada por séries de investigação policial e científica, já que além de mexer com a nossa curiosidade e lógica, acho divertido como coisas que elas mostram aparecem no nosso dia a dia e nós não percebemos.
    Se você não entendeu o motivo de eu ser viciada em Bones, leia novamente o parágrafo acima.

    Sobre Kpop

    Gosto de Rock, mas se for falar de Pop, o único que eu gosto é coreano. Não que eu goste só de Kpop, também gosto de Krock, Jpop e Jrock; mas o Kpop é o único que realmente ocupa uma parte do meu coração de pedra. Acho que não precisa de muitos motivos, gosto é tão peculiar... Mas se fosse para dizer o que me levou a gostar disso, a resposta seria SHINee.
    Como muita gente (se não todo mundo) que me conhece sabe, eu sou perdidamente fissurada por orientais - e suas culturas. No começo, quando era mais nova, era só Japão. Mas logo a Coreia do Sul também me fascinou. Nunca tinha parado pra pensar que a Coreia podia ser um país instigante como o Japão sempre foi para mim.
    E, na verdade, tenho que agradecer a escola onde curso o Ensino Médio por ter me dado a oportunidade de conhecer uma das minhas atuais melhores amigas (Miwaaa *w*), descendente direta de japoneses e que me aguenta fazendo perguntas e mais perguntas e ainda me ensina toneladas de coisas sobre o pessoal de lá; e também ter conhecido minha outra amiga (Tomomi :3), que foi a alma salvadora -ou não- que me iniciou no Kpop World e me trasnformou em Shawol.
    Falando especificamente, Big Bang, 2NE1, MBLAQ e SHINee são minhas paixões. Mas obviamente adoro outras bandas também, como Brown Eyed Girls, F(x), Super Junior, Beast, etc. Buuuut, Onew foi/é meu primeiro bias, então é eterno. :B
    Uma das coisas que me irritam muito é o aspecto dos fãs desrespeitosos. Eu sei que a sua banda favorita é a melhor, que o seu bias é o mais lindo/gostoso/engraçado/fofo, sei que ele é o melhor cantor/melhor dançarino, sei que as fotos dele são as mais incríveis e ele está sempre irresistível nos shows e blá-blá-blá... Então não precisa partir para a baixaria e xingar, espernear e escrever em caps lock algo ofensivo sobre outras bandas ou outros fãs. Você vai continuar tendo o seu favorito e os outros também. E eu vou continuar afirmando as primeiras orações desse parágrafo com todo o sarcásmo e ironia possível para o tipo de fã que insite em brigar.
    Eu sou da paz, gosto de muitas bandas que são rivais entre si e isso não faz de mim alguém despresível. Faz de mim alguém que gosta de alguma coisa, mas não ve motivo para ofender os outros por causa disso. O problema não é você não poder expressar sua opinião sobre outras bandas, o problema é COMO você expressa. E, convenhamos, existem milhares de pessoas com opiniões diferentes da sua e eu creio que será inútil você discutir com todas elas.
    Agora, em relação a fanfics... Sou chata com isso. Só leio hetero, adoro Hentai, pode até ser com uma pitadinha de Yaoi, mas fic inteira Yaoi... Bom, Yaoi eu até aturo, mas quando chega em Lemon Yaoi, minha mente trava. Simplesmente não consigo digerir. Yuri, bom, Yuri eu aceito um pouco melhor, mas só leio ao acaso, as vezes quando esta no meio de uma fic hetero. E, vamos combinar, não me venha com historinha de que sou contra gays e blábláblá. Não gostar de LER Yaoi não faz de mim Homofóbica, esclarecido?
    Só mais uma coisa: me ache louca, mas YeSung parece um Uchiha (nenhum escpecífico, mas diga lá, a família Uchiha ficaria muito mais completa se fosse Sasuke, Itachi e o YeSung do lado u.u). E Park Bom é mais do que a mulher ideal pro T.O.P. Ela é perfeita pra ele e ele pra ela! Ok, ela é perfeita em todos os aspectos, não é possível ele não gostar dela xD ~

    Nada mais a declarar. o/
    Beijos e Boa Sorte na Vida :D