Foto de Nane yagami
Nane yagami
ID: 206116
Cadastro:
  • 16/09/2012


  • Quem sou eu:

    “Eu queria ser a chuva que liga o céu e a terra, quem sabe assim, eu ligariameusentimento ao seu. E os nossos corações bateriam em um ritmo só”.

    Quando eu escutei essa frase pela primeira vez, ate me arrepiei, pois sou igual à chuva, sempre estou querendo que meu coração bata em ritmo com as pessoas que me cercam, meio bobinho, mas, eu acredito nessa coisas.

    Sou uma geminiana sonhadora, nascida no segundo dia do mês de junho, meu signo ascendente é aquário, por isso também sou um pouco tímida, entretanto, isso só dura enquanto eu não conheço a pessoa, depois, que me aguente, pois falo pelos cotovelos.

    Sou uma otaku e não nego, praticamente em todos os eventos que contenham anime, eu estou presente. Sou uma Potter maníaca de carteirinha, não perdi uma única estreia e tenho todos os livros e dvs.

    O que gosto:

    Gosto de cinema, praia, festas e fazer amizades por onde passo (mesmo que seja só por uma noite). Gosto também de me fantasiar dos meus personagens favoritos, (fazer cosplay). Também tem dias que gosto de ficar em casa, curtindo musicas ou lendo um bom livro, não que exista algum ruim, mas, o bom pra mim pode não ser pra muitos.

    O que não gosto:

    Não gosto de musicas pejorativas ou discriminatórias, que contenham palavrões ou incentive, de alguma forma, o desandar da carruagem que já esta desenfreada, assim como também acho que, cada um tem seu jeito e modo de ver e viver a vida, e o bom é que respeitemos.

    Fics

    Gosto mais de ler do que de escrever, pois meu português é horrível (na escrita), leio quase todo tipo de coisa, yaoi, Lemon e o convencional. Não gosto de tipos muito açucarados, e sim daqueles que tenham um bom enredo, nos quais os personagens constroem historia tanto para o lado bom como para o ruim.

    A primeira fic que eu li foi de residente vil (Leon x Claire) em (A Minha Imperfeita História de Amor)depois veio Cdz e meu amor platônico por Shun e Hyoga/ depois Camus e Milo/ Kardia e Degel/ Afrodite e MdM/ Afrodite e Kanon também é uma boa combinação. Quanto ao Saga ou com Aioros, ou com Shura. Eu ate relevo ele com Camus de vez em quando, eu gosto do Saga pra substituir o Milo, mais só ele.

    Também leio e sou fã Ichiruki, Yuorurara, naruhina, inomaru, Jiraya e tsudane (ainda não tem um sufixo pra esses dois) iori e kyo, k e kula, kanda e lavi entre outros...

    Fics que eu escrevo.

    Não me considero uma boa escritora (mais estou fazendo muitos progressos) embora tenha ideias bem surpreendentes. Espero que quem leia minhas historias, não se importem de colocar, vírgulas onde elas existam e por algum motivo (falta de atenção da autora) estejam faltando, também peço que sempre me deem um alo em relação a isso, eu aceito de bom grado e tento melhora. Juro...! Já melhorei muito na minha escrita, e sei que nunca vou chegar à perfeição, mesmo por que não existe esse.

    E pra terminar. Já que chegaram ate aqui, vou terminar com mais uma que me deixou arrepiada, não é bem assim, digamos que eu dei uma incrementada.

    “Eu gostaria de poder viver mil vidas, assim eu poderia ter varias profissões diferente, ter vários corpos, comer e vestir varias coisa, saber o segredo da vida e decifrar os mistérios dessa, e no fim das contas, eu gostaria de poder viver essas mil vidas, neste mesmo mundo, pois só aqui você sabe como é, viver no inferno e no céu, e simplesmente se manter em um mar de emoções”



    naneyagami2309 mudou seu nome para naneyagami22/09/2012
    naneyagami mudou seu nome para nane yagami03/05/2013
    nane yagami mudou seu nome para Nane yagami09/02/2016