Foto de Dolphin
Dolphin
ID: 16296
Cadastro:
  • 07/06/2009


  •  

    * Escrever é por em um papel todos os seus maiores devaneios. ~

    Dolphin;

     

    •  Jennifer. Jenni. Dolphin, como preferir. Haha. 21 anos. Virginiana.

    • Cassiopeia. Xiahtic. Kpopper.

    • Romance. Comédia. Suspense. Terror. Mistério. All. Haha

    Não sou muito fã de Yaoi, mas leio, depende da fiction.

    • As minhas histórias são originais.


     

    - Eu não me considero uma boa escritora, na verdade, tenho muito o que melhorar ainda, mas faço as histórias de coração e elas são metade de mim. Quando escrevo não espero que minhas histórias toquem as pessoas, a ensinem lições... não espero nem que gostem delas. Então, já agradeço de ante-mão todo comentário deixado nas minhas fics e toda critica. Você me fazem uma pessoa MUITO feliz.

     

    " Escrever da uma sensação de êxtase quando as idéias começam a pipocar na mente e começam a me deixar confusa,sem saber por onde começar. Situações novas, personagens novos, colocar os sonhos em linhas e transforma-los em breves realidades é ótimo. Mas gostar de escrever pode ser uma benção ou um tormento. SIM. Acreditem. Principalmente quando você deixa as suas histórias publicas. Não que isso seja ruim, é ótimo quando você ver que seu babie ( é assim que eu chamo minhas fics) está conquistando outras pessoas. O sentimento é indescritível, você se sente imensamente orgulhosa e quer abraçar todas aquelas pessoas que comentaram, dizendo que gostaram da história, ou se identificaram de alguma maneira. Pedindo mais daquela história, isso enche a alto-estima. É magnifico.

    O tormento de escrever é; quando começo a escrever uma história ela é só minha, dos personagens, personalidades, o rumo da história, enfim, tudo. Eu posso fazer tudo com ela. Mas a partir do momento que eu disponibilizo ela para outras pessoas lerem ela não é mais só minha, ele ganha pais, irmãos padrinhos, a historia ganha vida própria e ela tem que crescer. Quando ainda está  no anonimato podemos esquecê-las, o quanto pudermos, mas quando ela ganha vida, as outras pessoas querem ver ela crescer e você não quer decepcioná-las. Você vira noites e mais noites tentando continuar, e quando não consegue sente que falhou com todos. É péssimo.

    Quero que as pessoas não se decepcionem comigo e continuem a acompanhar aquela história, por mais que passe um tempo, eu nunca vou desistir de nenhuma das minhas fics, são todas meus babies e nenhuma mãe desiste de seus filhos certo?!

    Porém um tempo sempre é bom para por as idéias em dia. Um texto é um trabalho. Quando se escreve com amor, dedicando o melhor de si para escrever algo bom e que possa agradar a você e aos seus leitores, aquilo automaticamente se torna um pedaço de você, uma cria, que te enche de orgulho e te envaidece.

     

     

    Obrigada aos que lerem. ♥