Foto de O Livro de Eli
O Livro de Eli
ID: 129038
Cadastro:
  • 25/01/2012


  • Um pouco infiel em questão a postagens, bloqueio mental que me atrapalhava muito... Escola... E, o mais importante: os planos para o futuro. Esses foram um dos motivos principais que me fizeram largar esse site, e abandonar algumas fics. 

    Mas... Boa notícia! Voltei com tudo!

    Tenho outro perfil aqui no Nyah que pretendo usar para postar fics originais, portanto, se você se interessa por yaoi - eu sou viciada rsrsrs - eis aqui o perfil Vagalume.

    Não acompanho muitos animes, nem seriados, nem sagas, por isso sou meio fora de muitos assuntos, mas quando se trata de yaoi, só eu sabendo quem são os personagens, já me agrada :P gosto muito de Batman. Bom, aí não precisa ser yaoi, só sendo uma fic boa, bem escrita, já é um ótimo começo. Aliás, recomendo super a fanfic da minha querida Arrriba, a Tinha Uma Hippie No Meio Do Caminho, e sua sucessora, A Face Oculta Da Lua

    Viciada em psicopatas - psicopatas que estejam perto de serem reais, com história coerentes, não aquelas histórias de guriazinhas que se apaixonam por psicopatas e eles se apaixonam por elas, até porque é bem contraditório, não? - Nesse gênero, recomendo que visitem o perfil da Jena_Swan, ela sim tem as fanfics de psicopata mais incríveis que já li, superando até muitos livros!

    Bem, o que dizer mais... Amo yaoi - já devo ter falado isso, whatever - amo rock, screamo, punk e todos os estilos desse gênero. Gosto de muita coisa sobre música, mas é isso aí. Só não suporto samba, pagode... Funk eu até aturo, mas esses outros estilos musicais que citei, quero longe de mim. Respeito totalmente, claro, mas me respeite também ficando bem pra lá e comprando um fone de ouvido!

    Sou uma pessoa muito estudiosa, com muitos argumentos; planos para o futuro; e sou estranha. Não me autodeclaro estranha, quem faz isso são as pessoas ao redor de mim '-' eu só me acho um pouco pervertida e insana, e até esse ponto, eu tenho razão! Todavia, sou uma pessoa legal, você pode conversar comigo, se quiser :3

    Gosto de reviews, mas não sou movida a eles. Se eu tiver com vontade de escrever, eu vou escrever e pronto. Gosto de hospitais psiquiátricos, gosto de psiquiatras e psicólogos, gosto e admiro a insanidade, sou curiosa em relação ao distúrbio de personalidade anti-social.

    No mais, viva comigo para saber!

    Beijos õ/

     

     

     

     



    juliaandrad mudou seu nome para madetoberuled09/02/2012
    madetoberuled mudou seu nome para Júlia Fischer01/04/2012
    Júlia Fischer mudou seu nome para desativado até mês que vem13/05/2012
    desativado até mês que vem mudou seu nome para juu02/07/2012
    juu mudou seu nome para GothamsReckoning17/08/2012
    GothamsReckoning mudou seu nome para Fire Rises12/10/2012
    Fire Rises mudou seu nome para O Livro de Eli29/03/2013