Foto de Julia
Julia
ID: 110522
Cadastro:
  • 02/11/2011


  • UM RECADO IMPORTANTÍSSIMO PRAS MINHAS LEITORAS!!!!!!!!!!!!!! EU ESTOU POSTANDO A SEGUNDA TEMPORADA DE ERA PRA SER SEGREDO NESSE LINK: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18870 E A NO!I'M NOT CINDERELLA NESSE LINK: http://not-cinderella-fanfic.tumblr.com/ ESPERO QUE NÃO ME ABANDONEM!!! BEIJINHOS *-*

     

    "'Fale agora ou cale-se para sempre' as palavras ditas por padres no final de cerimonias de casamento no mundo todo, logo antes dos votos. É a última chance pra protestar, o momento que faz o coração de todos baterem rápido, e o momento pelo qual eu sempre fui fascinada. Muitos fantasiam sobre entrar na igreja, dizendo o que guardaram dentro deles por anos, como nos filmes. Na vida real, isso raramente acontece.

    Vida real é uma coisa engraçada, você sabe. Na vida real, dizer a coisa certa no momento certo é além de crucial. Tão crucial, que muitos de nós começam a hesitar, por medo de dizer a coisa errada no momento errado. Mas, mais tarde o que eu comecei a temer mais que isso é deixar o momento passar sem dizer nada.

    Eu penso que a maioria de nós teme atingir o fim de nossas vidas, e olhar pra trás e lembrar dos momentos em que não falamos nada. Quando não dissemos 'Eu te amo'. Quando tínhamos que ter dito 'Me desculpe'. Quando não nos levanta-mos por nós mesmos ou alguém que precisasse de ajuda.

    Palavras podem quebrar alguém em um milhão de pedaços, mas elas tambem podem unir pessoas novamente. Eu espero que você use as suas para o bem, porque as unicas palavras que você vai lembrar mais do que as que não foram ditas são as que você você usou para machucar alguém intencionalmente.

    O que você diz pode ser muito pra algumas pessoas. Talvez isso soe do jeito errado e você vai gaguejar e vai embora embarassado, estremecendo enquanto vê tudo aquilo de novo dentro da sua cabeça. Mas eu acho que as palavras que você para de falar são as que irão te assombrar.

    Então diga-as á eles. Ou diga pra você mesmo no espelho. Diga isso em uma carta que você nunca enviará ou em um livro que milhões lerão um dia. Eu penso que você merece olhar pra trás na sua vida sem um coro de vozes retumbantes dizendo 'Eu poderia, mas é muito tarde agora'.

     É um momento de silêncio. Um momento esperando seu retorno. Mas se você sabe como se sente, e sabe claramente o que você precisa dizer, você sabe, você diz.

    Eu não penso que você deva esperar. EU PENSO QUE VOCÊ DEVA FALAR AGORA!"

    - Taylor Swift (album speak now)

     

    Julia, 14 anos, swiftie, smiler, directioner, belieber, viciada em fics, livros, escrita, tudo que envolva meus ídolos lindos, sou amiga pra todas as horas, fofa, mas tambem sei brigar, lerda, mas não burra, tímida, mas me conhece pra você ver.

    Vivo tentando definir quem eu sou, mas e difícil no meio de tantas personalidades diferentes. Ser eu mesma é difícil, mas eu tento, porque de verdade, como ser feliz tentando ser alguém que você não é?! Ás vezes fico confusa em como devo me comportar, tento seguir o coração.


    "Perversa ou inofensiva?

    Confiável ou hipócrita?

    Controlada ou insensata?

     

    "Não importa se eu for a garota que faz sexo, a garota que tem o retrato na parede da biblioteca, a garota que entra na melhor faculdade, a garota que conta tudo pros pais ou a garota adorada pelos professores. Só preciso ficar bem com todas as garotas que são como eu."

    "E apesar do meu retrato estar pendurado na parede, não me importava nem um pouco com a forma com que seria lembrada. Contando que nunca me esquecessem."

    - Livro: Não sou este tipo de garota (Siobhan Vivian)

     

     

     

     



    Julia Defanti Azevedo mudou seu nome para Julia05/02/2012