Aarvyk

10/03/2021 às 21:58 • — Uma reunião histórica
O que mais gostou no capítulo?
A imagem desse mundo novo que se formou em minha cabeça. Ficou algo parecido com o clipe de "At the Door - The strokes"

Olá, Haru :D Olha eu aqui. Finalmente começando a long, pois já li quase todos os seus contos, não?
Nas primeiras poucas linhas eu já imaginei todo um cenário bem cósmico e belo, cheio de guerreiros espaciais e ministros trajados em roupas que conferem esse poderio.
Yume me parece ter um coração muito grande, essa parte que o canceriano acusa ela de não matar o Santsuki me lembrou o Hiruzen Sarutobi com o Orochimaru. Tem caroço nesse angu e eu acho que Yume sentia algo pelo Santsuki, uma amizade fortissima também. Enfim... não esperava menos da mãe da grande Kin.
Arashi criança foi uma gracinha de se ver nesse capítulo, pois mostra que ele já era atencioso e um gentil cavalheiro com Kin.
Essa parte do final confesso que ainda tenho minhas dúvidas e teorias, mas preciso ler mais um pouco para adentrar mais no enredo da história.
Aliás, li pouco, mas parece que o pessoal de Libra não é muito legal, né? Me conte mais sobre eles, já que é o meu signo. O que eu seria nesse teu universo?
Enfim... Ótimas referências de Cavaleiros do Zodiaco também! Eu não assisti esse anime, porém senti um pouco dessa pegada, só que de forma bem original, obviamente.
Ao infinito e além! Vou recomendar em breve seu perfil para um amigo. Você deve vê-lo nos rankings de melhores comentários dessa semana, o Kaiser Laurent o Hokage, e também meu fiel rival, com quem estou travando uma batalha feroz pela coroa das estrelas aqui no ranking do Nyah! rsss Comentar nas suas histórias está sendo bom por vários motivos: já achei um ótimo perfil de um escritor que não conhecia, já me apaixonei por um personagem (Arashi, conhece?) e também estou a receber muitas estrelinhas nos comentários. 
Obrigada pelo capítulo, pela gentileza e pela criação do divino Arashi. Tente divulgar mais de tuas histórias no grupo do Facebook do Nyah, que é onde eu e Laurent fazemos os contatinhos para comentarmos e fazermos as disputas da semana no rankeamento!


Resposta do Autor [Haru]:

Aaaaaah, fui ver o clipe depois de ler seu comentário e fiquei sonhando com a minha história ganhando uma animação daquelas kkkkk 

Meu desejo é que você se apaixone por esses personagens tanto quanto eu, ou quase tanto haha (pelo Arashi eu acho que já está kkk). O espírito é exatamente esse, o cenário dos dois primeiros capítulos, muito mais do que todos os outros, é todo cósmico, espacial, com guerreiros respeitáveis e excepcionais. 

Yume é uma mãezona, a ausência de interação entre ela e Kin, aqui, é até irônica. Kin e Haru são o que ela mais ama no mundo todo, deixá-los longe dela na long foi como acompanhar a culpa que ela sente e uma "punição" para o mal que ela acha que causou. Sim, ela e Santsuki também têm muita história, tanta que uma vez eu escrevi três longs de cem capítulos e não esgotei de modo satisfatório kkkk, dessa vez eu creio que vou.

Eu acho que o Arashi kid ainda vai te encantar mais. Vai ter mais histórias com ele kid e menções a feitos dele nessa idade... eu adorava escrever sobre Kin e Arashi kid! Especialmente porque a Kin era mais Kin antes de perder a mãe e o pai.. 

Terra de Libra é estrategista, estão jogando xadrez com a Terra de Áries há anos, Yume e Azin nunca se deram conta de algumas coisas por causa das preocupações que tinham, mas o nosso Arashi, muito em breve, vai notar e não vai deixar passar batido. As Terras no geral têm uma relação estilo Guerra Fria, a Terra de Libra é a sonsa, está tentando o domínio silencioso... Se eu conseguir fazer do jeito que imagino, vai ficar muito legal!

Aaaaaah, muito obrigado! Você merece uma constelação todinha, tem que ganhar uma coroa igual a que o Haru deu pra Yue! Eu que tenho que agradecer... você me deu uma boa ideia, vou procurar o grupo do Nyah no Facebook!



Phoenix M Marques W MWU 27

21/04/2021 às 18:52 • — Uma reunião histórica
Realmente é uma proposta singular, interessante, me chamou a atenção, tem muita referência ao misticismo, astronomia astrologia, bem como a Cavaleiros do Zodíaco, que por sinal é meu fandom preferido, e raramente encontro histórias para ler sobre ou que tenham alguma relação. A sua se encaixa um pouco nesse ínterim, então aqui estou.
 
A introdução da ambientação desse mundo e de seus personagens também ficou algo bem colocado.


Resposta do Autor [Haru]:

Aaaah, se gosta de histórias que envolvem astronomia, astrologia e etc, aqui você vai se esbaldar... Inclusive, além da inspiração que busquei em Cavaleiros do Zodíaco, a escolha de nomes de estrelas e de signos astrológicos para as cidades e reinos tem um significado aqui: simboliza justamente a ascensão dos humanos às estrelas, isto é, eles terem conseguido finalmente deixar a Terra e se espalhar pelo universo. 

Como eu sempre digo para quem me fala que vai ler minhas histórias: que você se encante por esses personagens tanto quanto eu! 

 

 

 



Nome editado pela moderação

09/06/2021 às 13:50 • — Uma reunião histórica
Hey! Haru, como você está? Espero que bem! Vim aqui saciar a sua vontade por comentários. Aqui temos uma bela proposta recheada de misticismo e mitologia. É um capítulo muitíssimo teórico! E um tanto denso, mas não deixa de ser agradável ! Te vejo nos próximos capítulos, beijinhos e um sorriso contagiante pro seu coração! Sempre que precisar me chama :)


Resposta do Autor [Haru]:

Hey! Caracaaaaaaa, eu não tinha visto esse seu comentário, me perdoa, por favor! Tinha anos que eu escrevia aqui no Nyah e já tinha parado de esperar reviews, acho que por isso não vi, peço perdão, de coração! 

A proposta aqui da história é realmente ser o mais fantástica que der, vamos viajar pra lua, pras estrelas, pras galáxias, controlar o universo com uma flauta kkkk. Esse capítulo já joga o leitor no meio da treta que vai marcar a história, realmente. Aí fica essa sensação de que tem muito em poucas palavras. Essa é uma dificuldade minha, porque eu escrevi cada capítulo dessa história em formato de one ou double shot, às vezes um pouco mais (como no arco da princesa), daí tentei comprimir os enredos em um capítulo ou dois no máximo e ficou assim...

Muitíssimo obrigado por ler e comentar, Ursula! Um abraço!



Virgo

11/07/2022 às 11:26 • — Uma reunião histórica
Adorei a premissa. Acompanharei

Resposta do Autor [Haru]: Olá! Obrigado por ler e comentar. Acompanhe, sim. Acho que vai gostar!


Mambo Hokage L F Anglo Angola

21/03/2023 às 22:35 • — Uma reunião histórica
Uma boa estória... Está bem desenvolvido
 
Contém misturas interessantes.


Resposta do Autor [Haru]: Muito obrigado por ler e comentar, amigo!
Espero que goste desses personagens pelo menos metade do que eu gosto. O universo é bastante animesco (principalmente narutesco), vai te ser bem familiar! 


Aarvyk

11/03/2021 às 14:05 • — A grande guerra Interestelar
O que acha que precisa ser melhorado?
"o futuro está em boas", pensou com as mãos na areia > duas vezes o uso de "mãos"

O que mais gostou no capítulo?
A construção do personagem Kaira.

Olá, Haru. Em seus capítulos maiores, tentarei fazer meus comentários de outra forma, conforme a leitura, venho cá para dizer o que estou achando.
Nesse começo, preciso dizer que as cenas mentais que imaginei com Hanzuki nessa luta foram incríveis, lembra um pouco Star Wars em dados momentos, mas acho que ainda mais mágico. Fiquei feliz por você ter visto aquele clipe de "At the Door", porque nossa... Desde que eu vi aquelas lutas cósmicas agora tudo está dessa forma na minha cabeça ao ler tua obra! Por outro lado, lembro daquele filme do John Carter entre dois mundos, em que tinha umas guerras bem assim de ele ser incrivelmente poderoso. 
No meio do capítulo, acho que o ponto de maior tensão foi o nosso pequeno Arashi com o escudo de gelo e Kin atirando com energia. Eu adoro poderes e já mencionei amar o gelo, mas nossa... Imaginar essa cena até me deixa besta! Muito bom.
Outro ponto que quero comentar é o Kaira. Tudo que está rolando uma luta foda entre Santsuki e Yume, mas o Kaira para mim roubou toda a cena. Ele é um rei, certo? Pois bem, você descreveu muito bem esse personagem. Desde o seu nome ser muito forte em pronúncia, ele também é proeminente em sua fala e postura. Tudo bem que foi um pouco babaca com a Yume, mas mesmo assim a construção do personagem já dá indícios dessa rigidez...
Adorei esse final fofo do Haru com Kin, deu uma interação muito boa de fim de guerra. Mesmo com um ar melancólico. Espero que achem o pai das crianças!
Outra dica que tenho a lhe dar para atrair mais leitores é se dedicar em uma capa para a história no formato de livro mesmo (mais na vertical, entende?). Notei que você utilizou a imagem de uma constelação, o que achei uma ótima ideia. Caso não seja muito bom com isso, no próprio grupo do Nyah! do Facebook você pode conseguir ajuda para tais coisas. 
Se você tiver vontade também, poderia postar tua obra em um outro site de publicação que gosto muito: o Inkspired. É uma plataforma bem chique, as pessoas são bem educadas, não achamos muitas histórias de baixo padrão lá.
 
 


Resposta do Autor [Haru]:

Suspeito que não seja a última vez que o Kaira aparece *--*

Menina, as batalhas da Kin e do Hanzuki contra os exércitos foram difíceis de descrever, você não sabe como eu fico feliz sabendo que te encantaram tanto! Eu costumo escrever lutas estilo 1x1, daí para várias lutas acontecendo simultaneamente ou para um só enfrentando um monte é perigoso, é difícil pintar a imagem na imaginação dos leitores. O clipe está me servindo até de inspiração, eu que agradeço por ter me falado dele!

Inicialmente, pra essa cena eu imaginava o pai da Kin chegando e revelando pra onde iria depois, mas então eu pensei que estava na hora de encerrar de uma vez a participação da kid Kin e do kid Arashi e acabou não sobrando espaço para o pai da loirinha. Sobrou o mistério haha. E eu sabia que a cena teria que ser icônica, algo bem a cara dos dois mesmo, um lutando sempre pelo outro. Apesar das incontáveis histórias que escrevi com os dois, quando penso neles, essa é a primeira cena que me vem à cabeça..

Sim, Kaira é um rei. Ele é um personagem relativamente novo na história, se bem me lembro surgiu lá no meio do segundo reset que eu fiz do universo, mas nos "pesadelos" do Santsuki kkkk. Há uma palavra que para a posição de cada um dos três história. Santsuki: medo, Yume: admiração, Kaira: imponência. Já o Azin, pai do Haru e da Kin, é uma surpresa para quem ler haha. 

Eu realmente não sou nada bom com capas e com divulgação, muito obrigado pela sugestão, vou procurar lá no grupo do Nyah! Também vou dar uma olhada lá no Inkspired haha, valeu ♥ 



Phoenix M Marques W MWU 27

21/04/2021 às 18:58 • — A grande guerra Interestelar
Fiquei com a impressão de que Áries e Libra são grupos rivais, ou algo assim. E novamente acho que o ponto mais destacado são as referências, visuais ou de outros modos, a outras obras, pareceram tantas que nem me arrisquei a listar elas.


Resposta do Autor [Haru]:

Sim, a relação entre as Terras Gêmeas ainda vai render muita história, já rendeu tanta que uma vez eu nem soube como terminar, foi um problema que eu espero não ter de novo kkkkkk. Falando em referência, enquanto descrevia a Yume nesses dois capítulos, eu só pensava no Hashirama, principalmente no primeiro capítulo, com aquele gesto dela de abaixar a cabeça em submissão aos outros líderes presentes na sala. 
 
 
 
 
 
 
 



Mambo Hokage L F Anglo Angola

21/03/2023 às 23:27 • — A grande guerra Interestelar
Meu caro, agradeço pela atenção e simpatia, mas, não precisa mais dar-me a estrela dos melhores comentários. Não estou mais a competir pelo ranking. Podes responder sempre meus comentários, mas não dês a estrela. Estou com uma quota de problemas pessoais dos quais prefiro não falar no momento. Continuarei a ler a história no momento oportuno, mas no momento não pretendo competir ou participar do ranking. Se quiseres dê as estrelas ao Matt, ou a gabriella, ursula, Gabriel, Paulo, Carla/ Anne, Teffy ou quem mais aparecer para comentar. Mas não para mim. Agradeço pela atenção
 
Sobre o texto... Um bom capítulo novamente.
Vemos um enorme destaque sendo dado, especialmente aos citados: Hanzuki, Kin, Santsuki, Arashi, e Kaira. E nota-se também uma grande construção estrutural, sobre o ambiente e sobre os personagens envolvidos. O futuro , aqui levemente citado, parece mesmo estar em boas mãos.
 
Não o vejo mais comentar nas histórias de noossos colegas, sinto a vossa falta nisso e no grupo nosso que fizemos para divulgar e trocar experiencias das fanfics. O mais cedo possível, peço-lhe que tente voltar a comentar conosco.
 
Até breve


Resposta do Autor [Haru]: Muito obrigado pelos comentários, caro!
Peço perdão pela minha falta, vou compensá-la em breve. Dei até uma pausa de alguns meses na atualização das minhas histórias, pois estou perdido com a universidade e os estudos, tentando ajeitar tudo pra voltar pro Nyah. Em breve vou comentar e interagir com vocês de novo! 


Aarvyk

15/03/2021 às 12:29 • — O eterno Dia Lilás
O que acha que precisa ser melhorado?
Fim do primeiro parágrafo e começo do segundo > uso repetitivo de "após"

O que mais gostou no capítulo?
"Você é tudo que eu tenho" Nossaaaa. Essa parte do desespero do Arashi me tocou muito....

 Olá, Haru :D Sentiu minha falta? Eu andei um pouco cansada e parei de ler no final de semana, mas cá estou eu de volta. Inclusive, talvez as vezes eu suma, porém, sempre volto...  E aliás, lembra que lhe falei sobre a luta pelo primeiro lugar no ranking de melhores leitores? kkkkk eu perdi feio! Laurent marcou 58 pontos e eu apenas 27. Seria humanamente impossível ler todas as suas histórias e comentar com amor e carinho em tudo, então acabei desistindo da coroa de estrelas (dessa vez, é claro) kkkkkkk 
Logo de cara, fiquei feliz pela presença do Haru criança e, inclusive, achei muito criativo esse conceito do dia lilás. E essa ceninha do Arashi e da Kin logo em seguida? Nem preciso dizer que derreti! 
Até agora o capítulo só ficou interessante... Já adianto que quero ver essa nova espécie de orcas de gelo. 
Essa descrição do ataque ao navio ficou fascinante. Parabéns ♥
MEU DEUS HEIN??? Você fez a Kin e o Arashi levarem um tiro no peito logo no terceiro capítulo??? É muita ação! Minha instabilidade emocional vai romper comigo desse jeito...
AAAAA essa cena da barreira de gelo foi tudo o que eu precisava para aquecer meu coraçãozinho ♥ 
Ufaaa. Terminei o capítulo! Ainda bem que tudo ficou bem no final, pelo que parece. Achei tenso demais kkkk
Por fim, saiba que gostei muito da leitura, nem vi o tempo passar... Obrigada pelo cap ♥ Em breve, apareço de novo, essa semana vai ser complicada na faculdade >.< não quero nem pensar!
Abraços ♥
 
 
 


Resposta do Autor [Haru]: Oláá! 

Aaaah, que pena, na próxima você consegue, certeza! Se eu pudesse daria até 10 estrelas em cada review seu kkkkk ♥  Sobre passar uns dias sem comentar, não se preocupe

A ideia desse capítulo nunca tinha saído da minha cabeça, eu nunca tinha escrito nada parecido, hoje ele é o meu favorito nessa long aqui... só o nome é que não tinha aparecido, eu queria que fosse fofo e bem original. Esse capítulo foi pra se esbaldar com kid Kin e kid Arashi, também me derreto kkkk

Os dois precisavam ser baleados, tinha que ter uma cena tensa com o Arashi gritando o nome dela preocupado ou com ela cuidando dele haha, e a cena dela querendo servir de escudo humano pra ele seguida da barreira de gelo foi provavelmente a cena mais Kin e Arashi do capítulo! Junto com a cena do abraço de solidariedade!

Esse capítulo merece uma revisão, uma versão 2021, foi até bom você me falar da repetição do "após"! Obrigado por seus comentários, sorte na faculdade! Abraços ♥ 



Phoenix M Marques W MWU 27

21/04/2021 às 19:07 • — O eterno Dia Lilás
Acho que estamos tendo uma pegada bem Star Wars até aqui, algo bem space opera mesmo, não só relativo com Star Wars mas com outras obras do gênero, essa sensação de tensão inter galáctica sendo sentida em todos os lados que observamos. Ação bem desenrolada até aqui, também.


Resposta do Autor [Haru]:

Essa tensão intergaláctica é um tema que eu preciso voltar a abordar diretamente, e quando eu fizer isso a história vai soar mais star wars ainda kkkk. O foco objetivo, você vai poder perceber, será nos protagonistas daqui em diante, eles estão em crescimento (literalmente) e precisam da maturidade que estão conquistando para a história poder voltar às estrelas e ao cosmos...

 

Muito obrigado por ler e comentar, cara!