Milaa-07

01/07/2010 às 10:26
Muuuito bom! Essa ficsó ta no começo, mas já da para perceber que é muitoo boa! Quem gosta da série de livros A Mediadoa da Meg Cabot vai gostar muito.! Éo primeiro livro, mas contado pelo jesse, o fantasma gostosão. :). E para as pessoas que estão lendo e NÃO estão mandando reviwes, peço que mandem, e façam uma autora muitooo mais feliz! bjs

Anônimo

20/07/2010 às 20:28
É uma fanfic muito legal pois mostra muito bem como seria o livro 'A mediadora' se fosse o Jesse(garoto principal) narrando a hstoria, não a Suzannah; além disso, não achei erros gramaticais e é bem feita;

Srta Rose

31/07/2010 às 13:30
*--* uma fic que retrata o ponto de vista de Jesse o fantasma que vive no quarto da mediadora suzanna. uma bela fic relacionada literalmente A Mediadora. Recomendadíssima.

whysoboring

26/09/2010 às 16:53
Meu deus, eu acabei de ler o último livro da série A mediadora, e já estava com aquela "depressão pós livro " que eu geralmente tenho quando acabo alguma série. Então apenas uns dois minutos depois saio no Nyah a procura de uma fic da série, e como o número de fics era pequena, já tava sem esperanças que achasse algo que me agradasse, mais por incrível que pareça eu achei, e ela não só me agrado, seria hipócrita se dissese isso! Ela simplesmente é perfeita,tanto que me deu vontade de recomendar no PRÓLOGO.Super bem narrada e a autora escreve de um modo super profissional, e o ponto de vista do Jesse ficou ótimo,mais do que acho que seria possível.

Saletelicopi

28/09/2010 às 20:21
Caramba, sério mesmo: Essa história é boa demais. Mesmo tendo poucos capítulos eu estou amando e, caramba, parece que é a própria Meg Cabot escrevendo! Menina, tu escreve muito bem mesmo, sem sacanagem!! Parabéns, a história tá demais! Beijos Saletelicopi

Lilly_Brandon

10/07/2011 às 22:02
A primeira coisa que chamou a minha atenção na história foi como ela é bem escrita. A autora tem talento, e além disso escreve o ponto de vista do nosso amado Jesse maravilhosamente bem.
SUPER RECOMENDADA!!!!!!!!! Leiam, é muito perfeita essa fic!!!

Anna Carolina00

24/07/2011 às 23:20
Uma história detalhadamente bem escrita, A Terra Das Sombras - Pov Jesse é uma versão de outro ponto de vista da História de Megan Cabot.
Adrinit consegue descrever as cenas com perfeição, realmente ao ler ns sentimos como se estivesse dentro de uma trama de Meg.
Desde os pequenos trechos em espanhol ao "mundo dos fantasmas" é interessante como a autora descreve o texto com clareza e exatidão, diverte o leitor e o surpreende com os fatos.
Antes de tudo, Adrinit possui outros textos conhecidos, que já provam seu grande talento como escritora...
enfim,
ler A Terra Das Sombras - Pov Jesse nos faz se sentir parte da história, nos emociona e deixa um "gostinho de quero mais"...
essa eu indico.

Ushio chan

17/10/2011 às 17:59
Bem, como dizer por que amo essa fic?

Para começar, ela é contada sob o ponto de vista de um fantasma. E quem seria ele? O Jesse, claro! Nosso querido fantasma falante de espanhól.

Sabemos o que Suzannah pensou quando o encontrou morando em seu quarto. Ela pensou: \"Que droga, mais um morto para eu me livrar\". Mas o que será que o JESSE pensou? Será que ele sentia algo por ela ou simplesmente sentia que ela era uma invasora de espaços? Ele a chamava de \"hermosa\" por que gosta dela ou para provocá-la? Qual foi sua reação interna à presença de Suzannah?

E quanto a Heather? O que ele achava dela?

Bem, que tal ler a fic?

TheMoonWriter

03/12/2011 às 17:11
Quando eu li a história original da Meg ,sempre me perguntei como seriam as mesma cenas do ponto de vista do Jesse. Será que ele estaria mesmo pensando aquilo? Será que a Suzannah estava enganada? O que ele queria dizer de verdade quando lhe dava meias respostas?

E vou dizer Adrinit fez o trabalho direitinho ! Ficou perfeito ! A cara do Jesse,vou te contar !

Vale muito a pena ler.

Comecei a ler em um dia e mal consegui parar. Quase fiquei de castigo por ficar até tarde lendo.

No dia seguinte a primeira coisa que eu fiz foi entrar no Nyah ! pra terminar de ler.

Muito bom mesmo !

Adrinit está de parabéns pela história fantástica.