La Revenge > Recomendações

Anjo Solitario

14/08/2013 às 14:38
Eu sei que é meio cedo para recomendar a história, mas a malagueta nunca me decepcionou, trazendo criatividade e boas histórias para todos nos. Bom eu estou recomendando essa fic porque ela chamo muito a minha atenção tendo um roteiro impecável, boa pontuação e escrita, nos levando quase a uma história em quadrinhos muito bem elaborada.

camibsva

08/09/2013 às 21:10
Quando leio, meus dedinhos se mexem em busca de escrever uma boa recomendação, e isso aconteceu com La Revenge. Ponto positivo para oposição e ponto positivo para o desenvolvimento dos personagens. O time inimigo é extremamente afiado, você simplesmente acredita naquilo e isso é o bastante para que haja o envolvimento com a trama. As maldades são engenhosas e proporcionam desafios á altura (da até um frio na barriga). O segundo é o desenvolvimento dos personagens, eles não param no tempo, eles vivem e aprendem, e melhor; PRATICAM aquilo que fora ensinado e absolvido. Enfim, acredito que a história fora muito bem estruturada. La Revenge é uma boa. ♥♥

Anônimo

11/09/2013 às 19:58
O que eu posso dizer?Essa história é simplesmente... como dizer, intrigante, não pelo fato de ser uma coisa nova, mas por ser uma montanha-russa emocional, uma hora voi odeia a personagem na outra morre de pena pela "coitada"
A forma como os personagens são mostrado, os sentimentos deles como são retratados, a raiva, o ódio e a decepção não são mascaradas, mas também não são jogadas na sua cara, é algo sem igual, algo que me deixa fascinada pela história.
A escritora não mostra mais a Mônica com aquela insegurança, só no começo, mas depois ela vive uma outra vida e aprende a olhar as flores.
A Irene você não sabe o que pensar, ela vai contra a Mônica, mas também é manipulada por Penha, e a Penha, ela é uma vilã que você acha que odeia, mas depois sente pena pelo sofrimento dela e do fato dela viver na escuridão total.
Essa montanha russa é bem usada pela escritora que tem o meu respeito.
Essa história esta totalmente recomendada.

Bulminho

16/12/2013 às 21:15
A história é muito boa, eu sonho em ter uma boa história como essa, ela é bem descrita, você até pode sentir o que os personagens sentem, é tudo tão real que você nem acredita. "A vida não é engraçada, é muito cruel." É a frase que serve para descrever essa história, além da história ser difícil de ler á começo, você se sente cansado, mas a história é tão boa que se torna prazeroso ler ela, e eu digo que essa foi minha primeira recomendação, e que, foi mais um passo pra ótimas Fanfics da Mallagueta.

Hyper Blossom

12/03/2014 às 20:06
É a primeira história que eu recomendo, e não será a ultima! Eu amo as Fics da Mallagueta e essa é a minha FanFic favorita então resolvi recomenda-la.
A Fic é muito boa e não tem nenhum erro de ortografia, e a autora faz com que a gente se sinta dentro da história, parece que é como se pudéssemos enxergar tudo com olhos dos personagens.
Uma das melhores Fics que eu já li, na verdade todas as FanFics da malagueta são incríveis!
Bem eu sou uma pessoa de poucas palavras então agora vou começar a ler Santuário e tenho certeza que também vou recomendar!

Laura Cristina

12/08/2014 às 18:18
Eu recomendo está história para aqueles que adoram aventuras e suspenses. A autora soube bem como deixar a história bem emocionante e muito interessante. Eu recomendo que leiam. É a melhor história que eu já li sobre a TMJ.

Chokito TMJ

06/04/2015 às 19:15
E a vontade de ler o próximo capítulo, como ficava? Assim como Araci disse... Opa, peraí, isso já é um spoiler.
Realmente Mallagueta fez minha cabeça. Li essa fanfiction com quatro ou no máximo cinco dias. Não dava. A ansiedade de leitura do próximo capítulo era enorme e eu não conseguia me concentrar no estudo para a prova. Ainda bem que fui ler nesse feriadão!
Mallagueta, sinceramente, escreve um livro. Pode apostar que eu faria uma coleção de livros repetidos de sua autoria.
Só acho que uma certa personagem deveria morrer às 10 pragas do Egito, e Malagueta já sabe de quem estou falando.

Srta Alves

22/09/2015 às 10:38
Olha o que dizer desta história? É siplesmente MARAVILHOSA , você escreve bem demias . Cada dia ficava louca para ler mais um capitulo desta história . Me cativou demais ela. Ver as coisas que a Mô passou , e depois dando a volta por cima . Muitos desses detalhes acontecem na vida real. Parabéns

MandyYSz

23/06/2016 às 11:26
De TODAS as Fanfics que já li, tanto sobre TMJ ou outros tipos, essa foi A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI!... É impressionante a forma como é escrita, nos detalhes mais incríveis e expõe totalmente cada sentimento de cada personagem e automaticamente você começa a sentir as mesmas coisas!
É aquela Fanfic que quando você pensa que não tem mais solução alguma, aparece aquela luz no fim do túnel, e eu AMO AMO AMO AMO histórias assim.
Tendo de tudo um pouco, te faz sorrir, chorar, ter raiva... Um misto de tudo...
É apenas P-E-R-F-E-I-T-A!