Manchas > Recomendações

23/10/2011 às 02:15
Primeiramante tenho que dizer, o que essa autora decide por escrever seja qual genero for ela consegue muito bem, transmite muito bem a idéia da história,faz com que a gente digamos aqui,se sinta dentro da história ...sem falar que possui uma ótima escrita.

Ain com relação a história, ela é muito bem escrita e desde o primeiro momente ela se torna viciante, sério..o que mais te prende é mistérios e mais mistérios seguindo com um cenario melancólico, que surgem sobre alguns personagem principalmente da Garota tranferida para um colégio interno,Julieta Vaughan, nossa você fica se perguntando o que ela cometeu de tão grave em seu passado, passado esse que ela tanto luta por esquecer, e o mesmo faz cm que ela não tenha confiança de se aproximar das pessoas...bem não podemos esquecer aqui do garoto Paulo(adorei ele eu amoo a personalidade dele)..que vive tirando a paz de Julieta(adiantanto aqui as brigas entre ele é Omg),mas quem sabe ele faça a senhorita Vaughan confiar nas pessas novamente...enfim muitas coisa ainda tem para serem reveladas...Só digo uma coisa Gente vale muuito a pena ler essa história ela é super, hiper,mega perfeita..faz você viciar do começo ao fim.

Tathajovi

29/10/2011 às 18:58
Sou louca por essa história, cada capitulo postado é melhor q o outro. Essa é a melhor original que já li. Nos vemos presos nos problemas de Julieta na sua nova escola graças ao monitor mimado que resolve persegui-la. Ficamos apaixonadas pelo jeitão misterioso de Gabriel e que para mim exala sensualidade. Nos apaixonamos também pelo idiota do Paulo que tem seus momentos que nos fazem suspirar, mas que na maior parte do tempo queremos matar rsrs. Essa historia tem os igredientes certos para que nos apaixonemos perdidamente por ela, tem violencia, romance, mistério e acima de tude você se vê rindo das loucuras que a protagonista Julieta faz e pensa.Com certeza quem ler não se arrependerá.

Lillth

20/11/2011 às 23:03
Histórias de amor começam geralmente por casais perfeitos, ou casais que tem o amor proibido, do tipo Romeu e Julieta. Se fosse naquela época, eu seria um Julieta épico. Mas o tempo evoluiu, mesmo assim meu espírito de ter-te como Romeu não acabou. Nosso amor pode ter lá suas desavenças mas nunca deixou de ser AMOR. Eu não deixo de declarar-te o que sinto, e o que espero de você. Simplesmente deixo me levar em conta que este amor, por maior que seja, supera qualquer dificuldade, por ser concreto, e por ter sua grandiosa obra feita de relances. De um jeito ou de outro, Romeu não vive sem Julieta e vice-versa, há de quem falar o contrário ou tentar separar estes nomes. Assim como nós, não há uma sequer pessoa que possa separar nossas vidas e por algum acaso separar esta pessoa que vos fala de você.

Ágatha Rivera

20/06/2012 às 13:49
Desesperados e românticos de plantão, vamos parar de ler estorinhas de amor puramente melosas e sem conteúdo nenhum... para ler um draminha básico, que já está na hora de aprender mais sobre a vida! E que drama melhor para escolher senão esse ULTRAFANTÁSTICO e EMOCIONANTE aqui, escrito pela Juliiet?! Qualquer um que tenha lido um "A" dessa autora, sabe que é um "A" maravilhoso e digno de entrar para a história da Literatura. E ela nos impressiona nessa estória ainda mais do que nas outras, narrando de um jeito contagiante e inspirador a triste história de Julieta, uma garota que perdeu tudo, mas que aos poucos - e nos fazendo dar grandes gargalhadas no processo, com sua narração espontânea e sarcástica - sente-se diferente, na Escola católica de Werburgh, após conhecer as pessoas certas. E agora? Será que Julieta irá mudar completamente e recuperar sua antiga vida de volta? Ou será que o passado a mudou irreversivelmente e ela só conseguirá afastar qualquer tentativa de aproximação da sociedade? Bom, meus amigos, é o que eu pretendo descobrir também, mas só lendo para saber! Recomendo a todos, é o tipo de estória que é impossível parar de ler e nos faz implorar por mais a todo o momento.

Bells

27/09/2012 às 15:21
Hã... Como é difícil recomendar uma história, não acha? Poderia muito bem começar a dizer que essa história é muito perfeita, maravilhosa, que eu me encantei com ela desde o primeiro capitulo, não consegui suportar para de ler antes de chegar ao ultimo capitulo postado! Simplesmente, poderia falar aqui que eu não tinha levado muita fé na história, achei que seria mais uma daquelas coisinhas cheia de drama e lágrimas, mas pelo visto me enganei. Poderia até mesmo dizer que quando eu li o primeiro capitulo não pude parar, pois a história nos traz uma sensação, um "quero mais". É algo que não se pode explicar... Simplesmente todas essas emoções não podem ser escritas aqui, mas eu sei que posso falar com toda a certeza que é uma das melhores histórias que já li! Que a cada capitulo nos traz uma curiosidade e ansiedade para ler o próximo capitulo... Se quiser uma história boa, cativante, que desperta todos os sentimentos, que faz você rir e até chorar, essa é a história certa!

Anônimo

06/10/2012 às 20:22
Bom oque posso dizer, eu diria que essa fic é dimais não, é mais que dimais é perfeita a autora escreve suuper bem e eu estou simplismente viciada sério eu comecei a ler e não parei mais tem romance tem drama,eu sempre escolho fics com esses temas mas é difícil achar uma que realmente me prenda e Manchas com certeza fez isso e alem disso em todos os capítulos eu dou boas risadas com a Julieta. Oque eu posso dizer é parabens Juliiet porque você é incrivel.

Anônimo

13/10/2012 às 17:29
Julieta é uma garota que já sofreu muito, apesar da pouca idade. Ela já não liga mais para as consequências de seus atos e faz o que der na cabeça, mas o envolvimento com pessoas completamente diferentes faz ela perceber que não é a única que sofre e que existem pessoas muito ignorantes em relação ao que parece certo.

Biscuit

22/10/2012 às 14:00
A primeira recomendação é sempre a mais importante, pelo menos, eu acho isso. Por ser a que realmente fez você querer recomendar. Querer mostrar para os outros o quanto ama isso. E é ai que a Manchas entra. Foi à história que eu mais me apaixonei daqui. Esse site com mais de 100 mil histórias tem uma que realmente merece ser lida, ser recomendada. Muitos dizem que a perfeição não existe. Realmente, não existe. Somente o Senhor é. Mas Manchas chega perto da perfeição. Com a grande criatividade da Julia. Com a leveza que ela escreve. Com esses mega capítulos apaixonantes que ninguém gosta de perder uma sequer letra. Sério, Manchas é a fanfic mais maravilhosa que já li. Olha que já li muitas, mas somente essa me fez querer recomendar. A autora é uma das pessoas mais criativas, autenticas e maravilhosas que conheço. Não dá para não se apaixonar por essa fanfic. E mesmo que eu esteja meio atrasada na leitura e nunca comentei, posso dizer que amo, sou apaixonada por Manchas. E o que me torna mais apaixonada por Manchas é que é original. Cara, como alguém consegue criar um mundo tão bem e tão diferente que é o mundo da Julieta? A Julia consegue. Eu admiro muito as pessoas que criam histórias originais e conseguem mostrar para os leitores uma coisa totalmente nova e autentica que é as fanfics originais realmente boas. A Julia conseguiu tudo isso. Pois cara, as fanfics dessa menina são perfeitas demais. E me obrigo a ser contraditória agora. Não acredito na perfeição humana. Mas a Julia consegue chegar a quase perfeição. No que ela escreve. Em cada palavra totalmente bem elaborada e bem escrita. Perfeição é a palavra que chega mais perto do que a Julliet escreve. E me sinto mal por não ter comentado antes. Não ter conversado nenhuma vez com essa menina incrível. Queria conhece-la. Para poder afirmar novamente, que ela é ótima. Isso deve estar ficando meio confuso. Mas é o que eu sou, confusa. Paulo é o monitor mais narcisista e perfeito que eu conheço. Julieta é a megera mais fofa que já vi. E Gabe, por favor, não há garoto mais apaixonante que esse. Julia consegue fazer com que os leitores se apaixonem por esses personagens com somente um parágrafo. O que diria 19 capítulos. Sou completamente apaixonada por essa fanfic e adoro essa autora. Ela é maravilhosa! Nunca, nunca mesmo, se ver essa fanfic deixe de acompanhar. Você estará deixando a quase perfeição voar entre seus dedos.

xx Biscuit

Anônimo

30/10/2012 às 15:18
Como escolher as palavras certas pra descrever uma das histórias mais perfeitas que eu já li em toda essa minha vidinha insignificante? É quase que impossível. Eu escrevo, reescrevo e apago milhões de vezes; tudo isso porque eu nunca acho que esta bom o suficiente para dizer o quando eu amo essa fanfic.

Li a história toda em menos de dois dias e eu tenho que dizer: se você não ler "Manchas" um carma de arrependimento do tamanho do mundo vai te perseguir até o último dia da sua vida.

Eu acho a história extremamente maravilhosa, contada de uma forma muito simples e ao mesmo tempo de uma maneira detalhadamente perfeita, o que deixa a Fic ainda mais gostosa de ler.

Eu já chorei, ri, chorei mais um pouco e tive uma grande vontade de esganar alguns personagens, mas de nada me arrependo.

Enfim, eu poderia ficar durantes horas falando (nesse caso, digitando) sobre o quanto eu amo essa história e sobre o quanto ela é especial pra mim.

Todos deveriam ler, sem exceções.

Alice

05/11/2012 às 11:24
primeiramente queria dizer que estou amando a historia, completamente viciada kkk Ótima esvritora, recomendo para todos, vale muuuito a pena. Bom espero q compense os reviews q eu deixei de escrever por querer ir logo para o próximo capitulo -desculpinha esfarrapada- kkkk mas é serio. Manchas já está nos favoritos bjbj

Anônimo

18/11/2012 às 15:40
Aqui vai mais uma das minhas recomendações para as histórias de Juliiet, que nunca decepcionam. É inevitável que eu não diga a clichê frase : " A melhor história que já li." por que é sim, a melhor história que já li. O que não é surpreendente pra ninguém que conheça um pouco da escrita de Juliiet.

Manchas, você não lê, você vive a história, você sente a frustração dos personagens. É possível você sentir o mesmo peso de culpa de Julieta - a narradora - , até o abraço de Gabe, e as vezes até mesmo os beijos do irritante Paulo " o monitorzinho mais ignorante e metido do mundo", que na minha cabeça, tem é representado por Harry Styles, o que pra mim, deixa a história mais interessante ainda.

Se você ainda não leu TODAS as histórias da Juliiet, acredite, está perdendo a oportunidade de ler as história mais fantásticas, cativantes e envolventes do Nyah.

Hell Bunny

08/12/2012 às 23:46
Nunca pensei que fosse tão complicado recomendar uma fanfic que não há palavras para descreve-la. Não dá para não se apaixonar do começo ao fim pela história de Manchas -mesmo que a fic ainda não esteja termina-, o que eu acho muito bom porque a cada capítulo a Julia nos surpreende e nos mostra o quanto a Juliiet sofre com seu passado, mostra o quão forte as pessoas podem ser.

A Julia consegue transmitir para nós tudo o que a personagem principal sente através da sua escrita incrível, e que por vezes podem nos fazer chorar ou dar bos risada com as enrascadas de Juliiet. Não só Manchas mas, como também qualquer história que a Julia escreve ou escreveu fica(ou) divinamente perfeita.

Quero pedir desculpas a você Julia por deixar muitas vezes de comentar cada capítulo da fic, mas é que eu acho tão difícil achar as palavras certas para comentar cada capítulo bem-feito que você escreve. O que eu acho um absurdo porque garota você tem um talento que poucas pessoas tem e lhe agradeço por usa-ló e compartilha-ló para entreter outras pessoas, mas estou tentando lhe recompensar com essa recomendação aqui, que pra falar a verdade não é um terço do que você merece. Me esforçarei para tentar comentar cada capítulo mesmo que seja somente um: "gostei do capítulo" só pra você saber que ainda estou a companhando seu trabalho.

AnaH

19/12/2012 às 16:22
Só pra variar, mais uma vez, a Juliiet criou uma fanfic maravilhosa, que te prende e que não te permite parar de ler enquanto os capítulos não acabam. E o pior ainda é quando você chega ao final do capítulo e descobre que não tem um "próximo". Eu, particularmente, quase enlouqueço de tão ansiosa (minhas unhas que o digam.) e passo o dia todo pensando no que vai acontecer no próximo capitulo. Ela te faz se sentir como a própria personagem, vivendo as tristezas dela, as confusões e as loucuras, te permitindo rir e chorar em um mesmo capítulo. Te coloca em um dilema infinito entre Paulo x Gabe e leva a sua curiosidade ao nível 1.000.000.000.000.000...... Enfim...É uma das melhores fanfictions que eu já li, e só lendo também pra conseguir entender o que eu to falando.

Sandy Mary

26/12/2012 às 13:59
Essa historia e PERFEITA eu ja procurei outra palavra pra descrever essa fic mas nao acho nenhuma,Tudo nela e equilibrada o romance,misterio,drama

e impossivel nao gostar dela,ela me surprende a cada capitulo eu to doidinha pra ver o desfecho dessa historia

E acabei de ver que a minha melhor amiga recomendou essa fic,a raQuel

entao e isso e isso.

bjssssssssssssssss ^^

luisagim

26/12/2012 às 22:30
Manchas é aquele tipo de estória que te faz querer ler cada palavra, sem perder nenhuma, sem querer logo pular para parte boa, porque não tem "partes ruins" nessa fic. Se fosse para listar as maravilhas dela, eu provavelmente passaria o dia fazendo isso. Então vou começar pelos personagens. Eles são perfeitos, não o perfeito do tipo conto de fadas, o perfeito do tipo que tem personalidades fortes, que fazem com que você queira conhecer aprofundadamente o passado de cada um, ler o presente e saber muito mais do futuro. A narrativa é detalhada, não daquela maneira entediante para apenas preencher o capítulo, é perfeitamente bem equilibrada. Apesar da fanfic não estar no gênero comédias, a autora faz com que você ria de algum modo, as vezes na fala, as vezes na narrativa, o que fez com que eu me encantasse mais ainda. A fanfic é maravilhosa, tem um enredo envolvente, você fica empolgada para saber sobre o passado da protagonista, sobre o que ela fez, sobre o que aconteceu. Realmente, Manchas é cativante e brilhante.