Looking Forward escrita por Calixto


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

'Nunca imaginei que ele fosse assim como eu...mas se ele não conseguia controlar...eu serei capaz?'

para um melhor clima de leitura, ouçam
http://www.youtube.com/watch?v=qrOeGCJdZe4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99425/chapter/9

Não sei se havia compreendido direito, mas escutei ela mencionar o nome de meu pai, e pela sua expressão de assentimento estava correto.

-Sim Sarah, seu pai como nós podia ver o futuro.

-Eu...não sabia, mas se herdei isso dele porque Jhony não?

-Sarah não diria exatamente que você herdou o dom de seu pai, diria que você é especial assim como seu pai,e foi por isso adquiriu esse dom.

-Você o conheceu?

-Sim conheci Sarah, tentei ajuda- lo, assim como quero lhe ajudar – fiquei esperando para que ela continuasse , então quando viu que eu não ia interromper ela prosseguiu  - certo dia comecei a ter visões de um homem, no caso seu pai,não sabia porque, nuca o tinha visto pessoalmente em minha vida, logo comecei a vê- lo perturbado com alguma coisa, percebi  que eu o estava vendo  para ajuda- lo. Então fui até a praça ficar a sua espera, claro que sabia que ele estaria lá.

‘ minutos depois ele chegou com você, fiquei admirada quando vi o quão apegada você era a ela, e ele a você, um carinho impressionante um pelo outro – sua palavras atravessaram profundamente dentro de mim, queria chorar ali mesmo, mas fiz o possível para controlar minhas emoções – enquanto você foi brincar com outras crianças fui conversar com ele, quando me apresentei e apertei sua mão, a mesma ligação que tivemos quando a encontrei, eu e seu pai tivemos - lembrei quando Eleonor apertou minha mão, aquilo foi muito forte, uma extrema sensação de confiança – Então lhe contei que eu era como ele, ele ficou feliz de saber que havia alguém como ele e teve esperanças – lembrei de como fiquei feliz de saber que Eleonor poderia me ajudar – logo ele me contou que estava ficando cada vez mais perturbado com suas visões, então continuamos a nos encontrar, com o passar do tempo, mas Sarah – sua voz ficou triste naquele momento, saia mais como um sussurro – seu pai já estava muito alem, ele estava vendo coisas, que iam acontecer anos depois, motivo pelo qual estava lhe perturbando, ele me ligava desesperado dizendo que um grande mau ia perambular sobre sua família,e ele precisava impedir, aos poucos ele dispensou minha ajuda, dizendo que não havia mais salvação para ele, mas devia haver para sua família.’

‘No ultimo encontro que tivemos, ele estava tenso, lembro que ele tremia de tão nervoso, ele não me dizia o que era, e não conseguia ver nada em minhas visões, ele só me disse ...- agora ela me olhava, com um olhar tão doce – que eu devia cuidar de você,’Cuide de minha Sarah ela é muito especial’ dizia ele – lagrimas começaram a escorrer de meus olhos, não pude conte – lãs -depois me deu um numero de telefone e marcou no papel uma data, a data que te liguei... Sarah, seu pai sabia que você seria como ele, e temia por isso. Logo ele saiu, dizendo  que precisava proteger o futuro de sua família, isto tudo foi na...

-Noite do acidente – completei, com uma voz fraca.

-Sim.

Eleonor  pegou em minha mão, me senti mais calma com seu gesto.

-Você esteve no enterro não é – perguntei a ela, lembrando da mulher que vi naquele dia. Eleonor assentiu.

-Acompanhei você durante um bom tempo Sarah, tentei focalizar minhas visões ao Maximo em sua direção... Sarah, a algo de errado acontecendo não tem?

-Não tenho certeza ainda.

-Vou estar do seu lado Sarah, como prometi ao seu pai.

-Obrigada... Eleonor?

-Sim?

-Alem de ver o futuro, você também tem visões do passado?

-Não...você  tem?

-Sim, quero dizer quando encosto  em determinados objetos, é como se eu pudesse ver cenas em que ele estivera presente.

-Sarah – agora ele sorria para si mesma – realmente Você é especial, como seu pai disse, nunca vi alguém com tamanho poder como você, mais cedo pude sentir isso em voce, mas... também vi algo muito ruim, não posso descrever ao certo, mas há algo muito ruim lhe aguardando Sarah.

Quando me dei conta já eram dez horas da noite, meu celular já estava tocando, e como esperado era minha mãe, disse a ela que fui ver se tinha algum livro que me agradasse nas livrarias, mas já estava indo para casa.Eleonor me levou até o carro. 

-Bem obrigada por tudo Eleonor.

-De nada Sarah, pode contar comigo não se preocupe, com o tempo sua visão será algo indispensável para você, algo que sem elas você se sentiria cega – ‘nossa que bela comparação’ - e Sarah... – ele segurou minha mão pelo vidro do carro – cuide- se querida.

-Pode deixar, obrigada.

Dei a partida e fui saindo, olhei pelo retrovisor e vi Eleonor acenar.

Enquanto dirigia, estava a sós para pensar um pouco, não havia caído a fixa ainda de que meu pai, podia como eu ver o futuro, mas se com o tempo as coisas pioraram para ele, comigo iam também? Sei que durante muito tempo ele não teve Eleonor como eu vou ter ao meu lado, mas e se for muito para mim também? Como foi para meu pai ter isso apenas para ele durante tanto tempo, se minha mão nunca soube, então ninguém mais sabia, meu pai era alguém  que nunca teve amigos - talvez por que se achava diferente de mais para estar perto de alguém – era uma pessoa muito tímida dizia mamãe, que irônico para alguém que já foi um excelente vendedor de automóveis.

Lembrar dele me fez perceber como sentia sua falta,-estacionei o carro no primeiro canto que vi disponível , apertei meu medalhão sobre o pescoço com força e soltei um grande suspiro-Como alguém  que é tão especial para nós pode ir embora assim, nos abandonar sem um único Adeus,sabermos  que não estávamos perto para lhe dar pelo menos um ultimo beijo, nunca imaginamos que quando os vemos, aquela pode ser a ultima vez, e isso nos maltrata sempre, querer voltar no tempo e decorar cada palavra para dizer a eles, e onde quer que estejam ,queremos a certeza de que onde quer que estejam possam nos ouvir, mas sempre nos arrempederemos por não ter aproveitado cada segundo ao lado deles, e isso é muito ruim, pois sabemos que nunca vão voltar, e só nos restar lembrá-los para todo o sempre.- coloquei minhas mãos sobre meu rosto e pus- me a chorar ali mesmo, onde quer que eu estivesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por estarem acompanhando a história, espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking Forward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.