Reunião em Familia escrita por danygavioes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora é q o meu pc quebrou e eu tive que reescrever tudo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99225/chapter/5

Eu estava em extase completo. Deitada ao sol com óculos de aviador e meu biquíni vermelho, Taylor ao meu lado lendo sua revista.

"Parece que alguém está um pouco seco. Eu posso consertar isso" De repente eu estava sendo pega nos braços de Damon.
Eu gritava e chutava "Damon me coloca no chão".

"Se você insistir", disse Damon.

Então eu percebi que eu estava na beira da piscina e o Damon jogou-me nas águas geladas, eu tirei a cabeça para fora da agua, então eu comecei a encarar Damon que estava sorrindo para mim.

Taylor deu uma risadinha e voltou a ler a revista Seventeen, Damon saltou na piscina causando um enorme splash.

"Damon você é um cretino"! Eu disse a ele enquanto saia da piscina.

Mallory passou vestindo um biquíni minimo vermelho, ela olhou para Damon e o comeu com os olhos, suspirei antes de torcer o meu cabelo para tirar toda a água.

"Damon vamos para a praia" Mallory disse em uma voz sedutora.

"Tudo bem, se a Elena quiser" Damon pediu-me.

"Eu acho que sim", eu disse colocando o chinelo e então descemos para a praia.

Damon começou a correr para o oceano Mallory corria lá com ele, eu não vi o Damon e Mallory olhava para os lados confusa.

Revirei os olhos e entrei no mar, ondas rolavam em torno de mim e senti algo agarrar meu tornozelo eu chutei e Damon pulou para fora da água.

Ele estava tão perto que eu podia sentir seu hálito fresco bater no meu rosto, seus olhos azuis eram brincalhão com uma pitada de seriedade.

Ele era tão bonito, estava tão perto que meus lábios latejavam em antecipação. Inclinei-me, mas depois o momento perfeito foi quebrado por Mallory "Oh Damon".

Damon revirou os olhos e virou as costas para mim, Mallory aproximou-se dele sorrindo, com aquele sorriso de um bilhão de watt.

"Damon nós ja temos que voltar pra casa." Mallory sorriu.

"Interessante", disse Damon.

Mallory piscou para ele então saiu do mar, Damon me olhou com uma sobrancelha levantada olhei para trás e dei de ombros.

"O que há com essa menina", disse Damon batendo o queixo divertido.

"Ela é uma vagabunda", eu respondi indiferente sobre isso.

"Bem, ela parece estar a me irritar muito", disse Damon.

"Isso é o que eu disse puta" Eu revirei os olhos.

"Você me trouxe aqui não apenas para ser seu namorado, mas para mostrar-me para que inimigo mortal" Damon meditou.

"Isso não é verdade", eu gaguejei.

"Não minta", disse Damon olhando para mim.

"Tá bom" Eu desisti.

"Tudo bem então por que você me trouxe aqui, ao invés do meu irmão sem graça"? Damon sorriu.

"Porque..." eu disse

"Diga-me porque" Damon exigiu


"Porque você é uma escolha melhor", eu murmurei.

"Ah música para os meus ouvidos" Damon sorriu.


Revirei os olhos joguei agua no Damon, ele se inclinou para trás e logo estávamos tendo uma outra guerra.

 

Após o jantar decidimos ter tempo para a família.

Damon encostou no piano e olhou para mim, ele passou os dedos entre as teclas brancas e macias.

"Damon você toca?" Libby perguntou.

"Sim", confessou Damon.

Eu olhei para ele chocado, nunca Damon pararia de me surpreender e Damon olhou novamente para mim e encolheu os ombros.

"Você deve tocar uma música para nós" Libby disse sorrindo.

"Na verdade eu não deveria", disse Damon.

"Vamos Damon", eu disse cutucando.

Ele foi seguido por muitos sim e vamos do resto da família.

"Eu acho que eu vou", disse Damon.

Eu sorri enquanto Damon tirou o banco do piano e sentou-se eu sentei-me ao lado dele e esperei para ele tocar.

Damon respirou fundo e começou a tocar uma melodia doce que encheu o quarto, seus dedos longos e fortes deslizavam as teclas suavemente.

Eu olhei para ele, surpresa, ele sorriu e acenou com a cabeça suavemente para trás. Eu olhei atrás do meu ombro para ver Mallory olhando Damon com olhos famintos.

Damon terminou de maneira breve e a sala estava cheia com aplausos, sorri para ele.

"Damon,foi esplêndido, absolutamente fantástico" Libby falou.

"Foi bom" Taylor disse impressionado.

"Enfim, após excelente desempenho de Damon. Eu acho que é hora de ir para a cama, pois é 00:00" Libby bocejou.

Todos concordaram com a cabeça e todos nós fomos para nossos quartos, Damon e eu ficamos para trás, mas Jenna acenou para nós irmos.

Revirei os olhos, em seguida, Damon e eu subimos as escadas para o quarto, Damon sorriu para mim, em seguida, tirou sua camisa novamente.

"Você toca o piano"? Perguntei casualmente.

"Sim, é tão difícil acreditar que eu não fiquei 145 anos sem fazer nada", disse Damon com o sarcasmo escorrendo de sua voz.

Revirei os olhos e ficamos na cama, aconcheguei-me a ele, honestamente, dormir ao lado de Damon vai ser algo que eu iria sentir falta.

 

Na manhã seguinte

Senti algo me me do meu sonho, meus olhos lentamente se abriram e eu vi Damon na minha frente com o seu sorriso no rosto.

"O que?" Eu bocejei.

"Vamos dar uma caminhada na praia" Damon sugeriu.

"Não estou tão cansada", eu gemi cobrindo o rosto com um travesseiro.

"Vamos, Elena" Damon sorriu puxando as cobertas e privando-as do meu corpo.

"Tudo bem", eu disse esfregando os meus olhos.

Eu me espreguicei, depois fui para minha cômoda e tirei um shorts de algodão preto e um top roxo claro, em seguida, fui para o banheiro para me trocar.

Eu saí e Damon estava esperando por mim, saimos de casa para a praia, o sol estava começando a surgir e os raios de luz do sol fez o oceano brilhar.

Eu sorri com a beleza da natureza e eu continuei a caminhar sobre a areia lisa fresca apreciando a presença do Damon.

Nós dois pararam em frente à traseira da casa, eu me virei para olhar Damon uma leve brisa arrepiou o seu cabelo suavemente, meu coração acelerou.

"Eu realmente quero te beijar agora" Damon disse com sua voz rouca.

Meu coração quase infartou. "Eu não poderia estar mais de acordo"

Este momento seria o momento perfeito para beijar, o sol abrandando saindo no horizonte e uma leve brisa.

Os olhos de Damon escureceu, fazendo com que seus olhos parecessem um mar no qual eu poderia me afogar. Ele tocou o meu rosto, então eu tomei um ultimo suspiro e fechei os olhos.

Seus lábios suavemente roçaram o meu, o meu corpo arrepiou e eu sabia que Damon podia senti-lo, ele me beijou com mais força neste momento como se ele nunca mais iria conseguir essa chance novamente.

Eu lhe concedi acesso a minha boca e as nossas línguas se entralaçavam em perfeita harmonia.

Um beijo como este era algo que eu nunca tinha experimentado antes, era cheio de paixão, desejo, saudade, amor e tudo o que Damon e eu sentiamos.

Quando eu beijei Stefan foi apenas um beijo, talvez algumas vezes, se eu tivesse sorte sua língua teria causado um pequeno arrepio em mim. Mas esse beijo não foi capaz de ser colocado em palavras.

Eu entrelacei meus dedos nos cabelos negros de Damon e segurei a parte de trás de sua cabeça pressionando-o para nos aproximar amis e mais.

VOCÊ FEZ ISSO ELENA. VOCÊ SE APAIXONOU POR DAMON SALVATORE.

 

a idéia não me assustava senti o calor espalhar-se através das minhas veias, quando percebi que isso era a verdade e nada além da verdade.

Damon gentilmente afastou-se, os olhos e um sorriso elétrico substituiu o seu sorriso habitual, eu sorri e tentei falar, mas as palavras não saiam da minha boca.

"Desculpa eu te deixei sem fala não foi?" Damon disse com o sorriso de volta.

Revirei os olhos "Você é um idiota, mas você é meu idiota"

Damon parecia satisfeito com as palavras e colocou seu braço em volta do meu pescoço e começou a subiu os degraus de madeira para a casa.

Mallory P.D.V

 

A raiva e o ódio espalhados por mim quando eu testemunhei Damon e Elena num beijo apaixonado.



Beijaram-se como se nunca se veriam outra vez, como se fosse o último dia da terra.

Damon seria meu, ele gostando ou não, eu ainda tinha truques na minha manga e eles estariam em pleno vigor hoje.

Voltei ao meu quarto e foi para o fundo do meu armário de uma gaveta especial que guardava todas as minhas lingeries , abri-la para ver o meu grande trunfo e tirei de lá o meu lindo espartilho vermelho, com uma calcinha fio-dental e cinta-liga também vermelhos com minha sandalia de salto fino preta.

Nenhum homem seria capaz de resistir a isso, nem mesmo Damon Salvatore. No final da noite ele seria meu e Elena seria quebrada em pequenos pedaços.

Eu sorri pensando em sua reação quando visse Damon e eu fazendo amor glorioso em sua cama, lágrimas nos olhos dela enquanto Damon tentaria explicar tudo "Não é como parece" desculpem-me quando eu sorrir para ela.

Ela pediria para ir para casa e então eu teria sorrido orgulhosamente quando eu finalmente superei Elena Gilbert.

 

Damon e eu provavelmente teriamos um affair para o próximo par de noites, quando a tia Jenna diria que não iria embora e Elena seria um monte de lixo, enquanto Taylor tentava acalma-la e dizer-lhe que iria ficar bem mesmo que ela sabia que não iria ".

Os sonhos me fizeram sentir feliz e ansiosa para hoje à noite, apertoei minhas mãos, como a vida é mais maravilhosa do que eu pensava.

 

Ouvi minha mãe dizer "hora do almoço"

Eu sorri e desci as escadas para ver Damon e Elena lá rindo e cochichando. Mas isso não me incomodou como das outras vezes, porque eu tinha certeza que logo estaria acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Ah e adoro os reviews que vcs deixam
Beijoooooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunião em Familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.