Reunião em Familia escrita por danygavioes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu decidi adiantar a postagem desse capitulo pois TALVEZ amanhã eu não consiga postar...

De qualquer forma aqui está o capitulo, que aliás eu me diverti muito para escreve-lo.

Daqui uns dias minha familia me interna em uma clinica psiquiatrica por ficar rindo sozinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99225/chapter/4

Elena PDV

z88;

Continuamos a jantar. Eu tomei um gole de vinho, mas quase cuspi quando Libby fez a pergunta:

"Há quanto tempo vocês estão juntos?"

Olhei para Damon ... ele era um mentiroso perfeito, então talvez ele pudesse responder a essa pergunta. "Nós estamos juntos há seis meses amanhã fará sete meses"

"Oh, isso é lindo" Libby disse.

"Sim, é" eu murmurei empurrando minha lagosta para o lado do prato.

Eu ouvi um grunhido e olhei para cima, para ver Mallory esfaqueando a lagosta, e a mordendo com raiva, eu sorri.

"As pessoas andam famintas, não?", eu sussurrei para Taylor.

Ela riu e sorriu para Mallory que agora estava olhando para nós, então vi que o brilho de odio em seus olhos que me fez querer rir ainda mais alto.

"Oh Damon", disse Mallory para Damon.

Damon olhou para ela e acenou com a cabeça

"Você pode ser meu parceiro de corrida amanhã de manhã, porque o Dustin tem que ir a um treino de futebol" Mallory perguntou em um tom doce que me fez querer amordaça-la.

Damon me olhou, deu de ombros e tomou um gole de vinho

"Eu acho que sim. Elena você gostaria de vir comigo"? Damon pediu.

Eu suspirei de alívio puro "Claro"

Mallory atirou em mim um olhar de ódio e esfaqueou a lagosta e deu outra mordida cruel, eu não poderia segurar mais o riso.

"Eu digo que devemos as 7:00" Mallory sugeriu ao Damon.

"Eu acho que sim" Damon deu de ombros

"Perfeito" Mallory sorriu um sorriso de 100 watts bilhões para ele e colocou a mão em seu ombro.

"Sim" Damon disse revirando os olhos, encolhendo o braço.

Mallory olhou indignada pelo gesto, eu acho que ninguém nunca resistiu ao metodo da mão no ombro.

"Lembre-se que do eu lhe disse Mallory" Taylor sorriu.

"Eu me lembro" Mallory murmurou.

"Boa menina", Taylor respondeu.

Mallory olhou para Taylor "Lembra o que eu disse a você?"

"O que?" Taylor perguntou.

"Para parar de meter o nariz na vida dos outros " Mallory esbravejou.

Libby levantou-se "Hoje à noite os adultos assistirão a um filme na sala de video 1, os adolescentes irão assistir o filme Eclipse na sala de video 2 e para as crianças é hora de dormir"

Olhei para Damon, que estava, provavelmente, dizendo todos os palavrões que conhecia para Libby.

"Basta deixar os seus pratos que a faxineira vai limpar, agora vão ao teatro" Libby sorriu.

Levantei-me e Damon foi protestar quando eu peguei a sua mão "Vamos"

Mallory estava na nossa frente e nos levou para a sala de teatro enorme, ele tinha um tapete azul e três filas de assentos vermelhos reclinaveis.

Damon e eu fomos para a última fila, enquanto esperávamos o filme começar, ele preguiçosamente colocou um braço envolto em torno de mim e eu me arrumei em seu abraço.

"Oh meu Deus como é que Libby conseguiu achar o eclipse se nem saiu dos cinemas ainda!" Uma das minhas primas loira de olhos verdes berrou.

"Eu não sei, mas eu sou Team Edward " Os outros primos sorriram de volta.

"Eu queria ser um vampiro, eu iria para a Califórnia para que eu pudesse brilhar no sol e eu só me alimentaria de veados" A loira deu um sorriso.

Olhei para Damon, que claramente queriam rasgar as cabeças das meninas, mas ele apenas murmurou para si mesmo algo que eu não fiz questão de entender.

Após o filme Damon e eu subimos a escada para o nosso quarto, Damon ainda estava a divagar sobre como Eclipse era estúpido e como ele queria dar um soco a Sarah e Kendra.

Abri a porta do nosso quarto e Damon seguiu-me, então ele simplesmente tirou a sua camisa e sua calça.

"Damon! Se cobre" gritei.

"Estou cansado e é assim que eu durmo", disse Damon

Eu tentei tirar meus olhos de seu peito, mas meus olhos tinham vontade própria, como eu poderia parar de olhar para aquele tudo de Damon.

O corpo dele era incrível, não havia como negar que os músculos pareciam ter sido esculpido a partir de um artista mestre, então os meus olhos abaixaram e viram seu enorme... vocês sabem né.

Meu pulso acelerou e Damon sorriu, em seguida, jogou sua roupa no cesto e caminhou até a cama e ficou deitado.

Eu olhei pra ele "Você fez isso de propósito"

"Você está certa, eu fiz", disse Damon

Revirei os olhos e fui ao meu armário, eu abri a gaveta e peguei meu pijama, então, caminhei para o banheiro para a mudança.

"Se você quiser se trocar aqui pode ficar, eu juro que não mordo... Só se você pedir" Damon zombou e eu o ignorei.

Saí do banheiro e apaguei as luzes, em seguida, caminhei até a cama e deitei embaixo das cobertas.

"Boa noite Elena" disse Damon.

"Boa noite Damon." Disse eu de volta

Eu acordei com o som irritante de um despertador. Meus olhos se abriram e eu estava sendo abraçada pelo Damon, que já estava acordado mas não tinha me largado, e nem eu ao certo sabia se queria se largada.

Olhei para o relógio e ele marcava 6:45 "Você não pode estar falando sério".

"Na verdade, eu sou sério. Você que não percebeu" Damon disse sorrindo.

Ele se levantou e eu também, eu fui até meu armário e tirei uma roupa propria para corridas.

Eu me virei e Damon estava lá ,só com o shorts preto e tênis.

"Eu não posso acreditar que vamos correr com a puta do ano", eu murmurei.

"Agora, você não vai desistir Elena." Damon sorriu

"Haha você poderia pelo menos se cobrir. Uma camiseta as vezes faz bem. Eu não quero Mallory te comendo com os olhos " Eu disse.

"Ciumes?" Eu revirei os olhos. Então fomos para a sala.

Damon revirou os olhos quando vimos Mallory.

Ela estava usando shorts curto, muito curto e uma blusinha que mostrava metade de seus peitos.

"Tudo bem,, correremos cerca de 3 quilômetros até a praia" Mallory sugeriu.

Concordei e Damon também. Então começamos a nossa corrida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para constar eu não tenho nada contra o crepusculo...