Invejando Leah Clearwater escrita por karol_kinomoto


Capítulo 3
Part 3


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao último cap! E eu queria agradecer a todos os que leram e comentaram...
leleleth96,Juma_Callwater,GabyPinheiro,Duquesa12Cullen, thathyM9,monicaS2, mari1502.
Assim que eu postar o cap. Eu vou responder os comentários de todos.
Bjossss
E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98219/chapter/3

Part 3

 

O dia do casamento da Leah e do Embry chegou rapidamente.

 

 

E eu ajudei minha prima na preparação de tudo. EU fui com ela escolher o vestido.

 

 

E ela acabou por se decidir por algo bem simples, bem a cara dela.

 

 

Era um vestido liso, sem babados ou enfeites, mas que marcava as curvas de seu corpo. Nós duas decidimos que ela deveria ficar com o cabelo solto, e apenas enfeitado por algumas flores.

 

 

Ela estava fantástica.

 

 

Leah se virou pra mim, com os olhos cheios de lágrimas.

 

 

- Eu nunca pensei que o meu dia chegaria... O dia em que eu fosse realmente me casar. – Ela suspirou e puxou a minha mão para perto de si, a mão dela estava quente e tremendo, mas eu sabia que era de alegria e ansiedade. – Está finalmente acontecendo, Em, o destino está do meu lado.

 

 

Rachel, Renesmee e eu seremos as damas de honra. E mais uma vez, os vestidos eram simples, como o da noiva, num tom de amarelo bem discreto.

 

 

Leah decidiu que se casaria em First Beach, e a recepção também seria na praia. Tia Sue sempre esteve por perto, e estava tão alegre quanto a Leah.

 

 

Momentos antes de a cerimônia acontecer, Leah já estava completamente arrumada. Vez ou outra ela checava o horário ou mexia nos cabelos, já demonstrando sinais de impaciência. Era óbvio que ela mal podia conter a sua felicidade.

 

 

- Você poderia ver se os garotos já estão prontos? – Ela me perguntou. E eu assenti, dando-lhe um beijo na bochecha.

 

 

- É claro. – Eu sai da casa do Clearwater e me dirigi para a minha, aonde os garotos se arrumavam. Quil estava no jardim brincando com a Claire, que estava usando um lindo vestido de florzinhas.

 

 

- Quil, por favor, não deixe que a Claire suje o vestido antes da cerimônia. – Eu disse enquanto adentrava a minha casa. Quil concordou prontamente, então pegou Claire no colo e começou a girá-la. Ela estava se divertindo tanto. Eu apenas balancei a cabeça, com um sorriso no rosto.

 

 

Eu já estava perto do meu quarto, quando ouvi algumas vozes vindo de lá. Eu parei para ouvir. Eram Embry, Sam e Jacob.

 

 

- Você promete amá-la para sempre e nunca machucá-la da mesma forma que eu e o Sam fizemos. – Jacob estava dizendo para o Embry, que estava de frente para o espelho arrumando a gravata.

 

 

 Embry se virou para encaram tanto o Sam como o Jacob, que estavam atrás dele, a cena parecia um tanto quanto intimidadora.

 

 

- Eu não sei o porquê de vocês quererem que eu prometa isso. - Embry balançou a cabeça negativamente para os amigos. – Eu estou me casando com ela, é claro que a amo e nunca vou machucá-la. Eu não sou você Jake, nem você Sam. A Leah é o meu mundo. Se eu sofrer a “impressão”, eu vou lutar contra isso ou morrer tentando.

 

 

- Muito bom. – Foi a vez do Sam dizer. Ele se aproximou do Embry e tocou em seu ombro, aprovando a atitude.

 

 

Jacob foi mais efusivo e deu um grande abraço no Call.

 

 

- Parabéns. – Jacob disse com o tom de voz mais ameno.

 

 

Embry se afastou um pouco tanto de Sam como de Jacob, com uma expressão perplexa, já que algo o fizera assimilar o porquê dessas ações dos amigos.

 

 

Eu estava confusa. Porque eu não entendia essa reação do Embry. Mas o que dava pra perceber é que o Sam e o Jake estavam agindo com preocupação demasiada em relação a Leah.

 

 

- Por que vocês dois se importam tanto? Não é como se vocês ainda a amassem...- As palavras do Embry ficaram soltas no ar por um tempo. Ao passo que Sam e Jacob se encararam e depois olharam para o chão, sem ao menos negar ou confirmar o que o Embry tinha dito.

 

 

Eu senti uma dor no meu peito.

 

 

Era óbvio que o Sam amava a Leah, ele a amou primeiro, e sempre amaria.

 

 

Eu era o que o destino escolhera para ele, mas a escolha dele sempre seria ela.

 

 

Essa seria a maldição que eu sempre levaria comigo por ter roubado o amor da minha prima, que sempre foi como uma irmã para mim.

 

 

Embry olhou do Jacob pro Sam, e voltou a olhar pro Jacob. Finalmente ele tivera a confirmação.

 

 

- Oh, @#Q@# vocês ainda a amam!

 

 

Houve um momento longo e constrangedor de silêncio.

 

 

- Apenas a trate bem, Embry, ela merece toda a felicidade desse mundo. – Sam se aproximou de Embry para lhe arrumar a gravata. – Deixa eu ajeitar isso pra você.

 

 

 

 

Quando Leah Clearwater apareceu em First Beach, para se tornar Leah Call, ela nem fazia idéia que havia dois homens presentes que desejavam estar no lugar de Embry Call.Esperando para estar com ela..

 

 

Leah passou por maus momentos nas questões amorosas, mas o que ela compartilhava com Embry era algo real, frágil e acima disso era emocionante e imprevisível.

 

 

Ela nunca saberia, mas eu a invejava....

 

 

Eu invejaria para sempre....

 


Invejaria Leah Clearwater, com todo o meu coração.

 

Fim.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei tão feliz com os comentários de vocês que não tinha como ser diferente, tinha que postar a última parte dessa trilogia.

Espero que vocês tenham gostado. E que me digam o que acharam. Porque ai eu me empolgo e traduzo outras pra vocês lerem

Bjos

E até a próxima.