Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 9
O namorado humano de Sookie Stackhouse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/9

A vampira parou o carro, saiu e deu uma olhada de perto o carro de Dean. No segundo andar da casa, Sookie voltava para o banheiro com uma toalha.

- Pronto! Quer chá gelado? - ela perguntou.

- Ah sim, nesse calor!

- Então eu vou na cozinha preparar!

Assim que estava descendo as escadas, enrolada numa toalha branca, Sookie ouviu baterem na porta. Um pouco desconfiada, abriu um pouco a porta.

- Olá! - disse Pam.

- Pam?! Ah, oi!

- Humm… está ocupada? - perguntou a vampira olhando Sookie dos pés a cabeça.

- Ah, não! Estava tomando banho! Muito calor! O que foi?

- Nada! Só passei para saber se está tudo bem, se precisa de alguma coisa.

- Não, não! - respondeu a garçonete preocupada olhando para trás, se Dean aparecesse naquela hora, seria o fim.

- Tem certeza?

- Foi o Eric que te mandou, não foi? Eu sei que você não faria de livre e espontânea vontade.

- Tá, foi ele! Mas não conte pra ele que eu te falei!

- Claro! Mas está tudo bem sim!

- Ah, só uma coisa; de quem é esse carro? - perguntou Pam apontando para o Impala.

- Do meu irmão! Coisas de Jason!

- Ah sim! Então eu vou indo!

- Pam, está tudo bem mesmo, tá?

- Tá, tá! Vou voltar para o Fangtasia!

E a vampira foi embora. A garçonete fechou a porta e suspirou aliviada.

- Quem era? - perguntou Dean.

- Ai que susto! 

- Nossa, calma!

- Era a Pam, vampira do Eric.

- Como assim?

- Ele a transformou.

- Ahh sim! E o que ela queria saber?

- Se estava tudo bem.

- Sei, ela queria ver se tinha alguém aqui com você.

- E pior que tem, né?!

- Ah… fazer o que!

- Estou me sentindo mal em mentir para o Eric - lamentou ela, se sentando no sofá da sala.

- Então fala logo pra ele! Assim a gente resolve tudo!

- Eu não tenho coragem! Pelo menos, não ainda.

- Acho que é outra coisa - disse ele sério se sentando do lado dela.

- O que?

- Você não escolheu com quem quer ficar.

Ela ficou sem palavras e um silêncio tomou conta da sala.

- Eu vou me vestir - disse ela quebrando o silêncio.

Quando ela desceu vestida, viu Dean sentado no sofá, assistindo a TV e tomando chá gelado. Sookie encheu um copo de chá e se sentou ao lado dele. Ficaram em silêncio, quando de repente ele desligou a TV e se virou em direção á ela.

- O que foi? - ela perguntou logo depois dando um gole.

- Desculpa, eu vivo dando umas indiretas. Não vou mais fazer isso, pode tomar o tempo que precisar para pensar em tudo.

- Obrigada, Dean!

Ele se aproximou e deu um beijo delicado nos lábios da garçonete. Pegou o copo da mão dela, colocou na mesa de centro e voltou a beijá-la. Os beijos foram ficando mais intensos e ele foi para cima dela a encostando no sofá. Uma das mãos dele entrou por debaixo da regata rosa, chegando até os seios dela, que deu uns gemidos.

- Você não se cansa, né? - perguntou ela.

Dean sorriu e voltou a beijá-la. Sookie resolveu desamarrar o cordão da calça de moleton que ele usava. Quando ele já estava se livrando da calça, alguém bateu na porta.

- Para, para!  - pediu ela.

Os dois ficaram assustados recuperando o fôlego. Sookie se levantou, arrumou os cabelos e olhou para Dean.

- Melhor você se esconder! 

O caçador subiu correndo as escadas e ficou dentro do quarto dela. Quando ela abriu a porta:

- Jason?!

- Oi Sook! A Tara me disse que o Dean voltou e eu vi o carro dele, cadê ele? - disse Jason já entrando na casa.

- Dean, é o Jason! - gritou ela.

Ainda um pouco desconfiado, ele desceu as escadas.

- E aí cara, quanto tempo!? - perguntou o irmão de Sookie.

- Pois é, quanto tempo!

Dean foi surpreendido pelo abraço forte de Jason.

- Cadê o Sam?

- Ele não veio. Está fazendo outras coisas - foi a única coisa que o caçador conseguiu pensar na hora.

- Então, me conte as novidades! - disse Jason puxando uma cadeira da cozinha e se sentando.

Dean e Sookie se olharam, não iam mandar o rapaz embora. O caçador teve que se virar e inventar mais coisas para responder as perguntas de Jason, ele não poderia contar tudo. Já era madrugada quando o irmão de Sookie foi embora. 

- O Jason é uma figura! - brincou Dean.

- Ai nem me fale! Vamos dormir? Estou cansada! - perguntou ela puxando ele pela mão.

- Vamos!

Os dias foram passando e os dois viviam como um casal normal. Sookie continuava mentindo para Eric que ligava todos os dias. Dean resolveu arrumar e restaurar carros para passar o tempo livre e também ganhar algum dinheiro. Ele começou a chamar atenção na cidade, ficou conhecido como o "namorado humano da Sookie Stackhouse" e claro, a sua beleza chamou a atenção da população feminina de Bon Temps. Todas as noites que ele ia buscar Sookie, era alvo de olhares e comentários.

- Oi Tara - disse ele se sentando ao bar.

- Oi Dean.

- Cadê a Sook?

- Está terminando lá dentro. Quer uma cerveja?

- Claro!

- Olha só esse bando de obesas desocupadas te olhando!

- Eu já me acostumei!

- Assim, com todo respeito, você é bonito…

- Bom, obrigado, eu acho - disse ele sem graça.

- Mas elas não tem respeito nenhum! Aposto que muitas não transam faz anos, viu!

Os dois riram. Uma dessas mulheres se aproximou.

- Você que é o Dean, namorado da Sookie?

- Sim.

- Ah… você arruma carros, né?

- Sim, eu gosto de carros.

- Você poderia arrumar o meu?

- Claro, quando?

- Pode ser agora?

Dean e Tara se olharam surpresos.

- Agora? É que…

- O que foi? - interrompeu Sookie.

- A senhorita…

- Deyon, eu conheço - disse a garçonete já pegando no braço do caçador.

- Então, a senhorita Deyon gostaria que eu arrumasse o carro dela, agora.

- Infelizmente agora não vai dar, tá! Depois você fala com ele! Vamos Dean!

- Tchau - se despediu ele enquanto era puxado por Sookie.

No Merlotte's, Tara deu uma dura na mulher.

- Você não tem vergonha na cara? Arrumar o carro, de noite?

- Você está me ofendendo, Tara!

- Ah vá! Você estava quase comendo o Dean só com os olhos!

- Essa Sookie também, só fica com os melhores!

- Nem se compara, né! Olha só para você e olha a Sookie! Vai, vai pra casa, nós estamos fechando!

- Você é muito grossa, Tara!

- E você é muito oferecida! 

No carro, Dean e Sookie riam da situação.

- Você não tem noção dos pensamentos sujos daquela mulher! - brincou ela.

- Eu hein, que mulher maluca!

Quando os dois estavam se aproximando da casa, Sookie viu um carro parado.

- Para Dean, para!

- O que foi? - disse ele assustado parando o carro.

- Aquele carro parado na frente da minha casa.

- Você sabe de quem é?

- Sei…

- De quem?

- Do Eric.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.