Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 8
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

*SPOILER* de True Blood. É sobre o que a Sookie é!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/8

O casal foi para a cozinha continuar o lanche noturno.

- Estou preocupada - disse ela.

- Com o Eric?

- É! Não quero que ele te machuque.

- Já te disse para não se preocupar, eu sei me defender! - disse Dean passando uma das mãos no rosto da garçonete.

Após alguns minutos, o casal foi para o quarto dormir.O sono de Sookie não foi tranqüilo naquela noite.

*o sonho de Sookie*

Ela usava um vestido branco com alças e estava andando pela floresta a noite. Se sentia confusa, afastando as folhas para conseguir ver alguma coisa. De repente, viu uma luz vindo do meio das plantas e resolveu seguir. Quando viu Dean sentado numa cama no meio do nada. Tinha luzes de Natal envolvendo a cama inteira.

- Dean? - ela perguntou confusa.

Ele só sorriu e não respondeu. Sookie correu e se sentou na cama também. Sem dizer nada, Dean começou a beijá-la e a tirar o vestido dela. Ele estava todo vestido de branco e com os botões da camisa abertos. Ela foi deitando lentamente e ele a acompanhou apoiando o seu corpo sob o dela. O caçador começou a beijar o corpo da garçonete, que fechou os olhos para sentir o prazer. Sentiu o seu corpo ficar nú, resolveu abrir os olhos e viu Eric!

- Eric?! É o você?

- Quem você esperava, minha fada? 

- Ah… deixa pra lá.

- Você é minha, não é? Só minha? - perguntava o vampiro acariciando o corpo dela.

- Sou sim! - respondeu ela um pouco confusa.

Eric a puxou e a colocou sentada no colo dele.

- Nós trocamos de sangue, você é minha e eu sou seu!

- Claro, Eric! Já disse que sou sua!

- Mas e eu, Sookie? - era Dean falando atrás dela.

- Dean?!?! - disse ela assustada olhando para trás.

- Eu pensei que você gostava de mim!

- Mas eu gosto!

- Como, assim Sookie? - perguntou Eric jogando-a na cama.

- Eric! Você quase me machucou!

- Eu mato esse vampiro pra você! - disse Dean com uma estaca na mão.

- Não! Não faça isso!

O Winchester pulou em cima de Eric e acertou a estaca no ombro do vampiro que gritou de dor e colocou as presas para fora. Assustada a jovem se cobriu com o lençol e se encolheu num canto da cama que era enorme. Eric puxou a estaca sentindo muita dor e foi a vez dele de atacar o caçador. Rapidamente, ele puxou a cabeça de Dean para o lado e mordeu o pescoço dele. Sookie deu um grito bem alto. Os olhos verdes e arregalados do caçador, a procuravam pedindo ajuda, enquanto o vampiro nórdico sugava todo o seu sangue.

*fim do sonho*

- Sookie? Sookie?

- Ahhhhhh! Não!!!

- Acorda, você está tendo um pesadelo!

- Ai! Dean! - disse ela aliviada abraçando ele.

- O que foi que você sonhou?

- Eu prefiro esquecer! Preciso tomar um banho!

- Quer companhia?

- Desculpa, mas não! 

Durante o banho, Sookie ficou pensando naquele sonho. Dean atacando Eric, Eric mordendo Dean, ela não queria que aquilo virasse realidade, mas sabia que existiam grandes possibilidades. Quando desceu, Sookie  viu Dean tentando preparar uma bela mesa de café da manhã.

- Você não leva muito jeito, deixa comigo! - brincou ela.

- Eu só estava tentando te agradar!

- Não precisa se esforçar tanto para me agradar!

- Sookie, eu quero te mostrar o que você pode ter comigo!

Os dois ficaram parados se olhando.

- Eu sei! É bom poder acordar com você, tomar um café da manhã, eu sei de tudo!

- Então, larga do vampiro e fica comigo!

- Não é fácil assim! Sério, eu não quero brigar com você! 

- Você vai ter que escolher, mais cedo ou mais tarde!

- Espero que seja o mais tarde possível!

- Desculpa, não quis estragar o nosso café da manhã.

Os dois se abraçaram e ela estava nitidamente preocupada, não queria encarar nada daquilo. O resto do dia foi tranqüilo, era dia de folga dela, e os dois aproveitaram para tomar sol, tomar sorvete, nadar no lago e aquilo foi muito bom para eles. O casal conseguiu se sentir normal pela primeira vez. Ele não tinha que lidar com o inferno e nem ela com vampiros. Já era fim da tarde e os dois estavam sentados no banco em frente a casa dela olhando o pôr do Sol.

- Dean?

- Fala!

- Eu descobri o que eu sou.

- Como assim?

- Bom, eu não sou normal, tenho poderes, você sabe.

- Sim. O que você é?

- Eu sou uma fada.

- Fada? Sério? - Dean parecia não acreditar.

- É… eu não sei muitos detalhes, só sei que sou fada. Você, como caçador, já teve que lidar com fadas?

- Não! Você é a primeira que eu conheço. Mas eu vou dar uma olhada no diário do meu pai.

Os dois entraram e Dean foi pegar o diário em sua mala. Sentados no sofá, os dois procuravam por alguma pista.

- Humm… nada! Meu pai nunca cruzou com uma fada.

- Nossa, parece que estamos em extinção, então!

O celular dela tocou, era Eric. O vampiro sentia que tinha algo errado, mas acreditava nas palavras de Sookie, quando ela dizia que estava tudo bem. Bom, na verdade não. No Fangtasia, Pam recebeu uma ligação de seu "maker".

- Pam!

- Sim, Eric?!

- Eu quero que você vá até a casa da Sookie, sem avisar.

- Sério?

- Eu estou falando sério! Eu sinto que tem algo de errado. 

- Acha que ela está em perigo? Mas ela não tem poderes?

- Não é isso! Estou falando de traição!

- Com outro homem?

- É Pam, é! Vai lá!

- Agora?

- AGORA! - e o vampiro desligou.

- Ai que coisa mais chata! - reclamou Pam.

A vampira estava "ocupada" com Yvetta e esperou escurecer mais um pouco para ir visitar Sookie. Ela não estava muito preocupada para falar a verdade. Enquanto isso, na casa de Sookie, ela e Dean tomavam um banho gelado juntos, fazia muito calor em Bon Temps. O casal já estava um bom tempo debaixo do chuveiro. Se olhavam, se acariciavam, se beijavam e até riam.

- Hummm… isso tudo é tão bom! - disse ela sentindo as mãos dele escorrendo pelo seu corpo.

- Eu poderia ficar assim pro resto da vida! - completou ele.

Ela se virou, ficou de frente pra ele, e começou a beijá-lo. A água gelada batia e escorria pelo corpo dos dois, aliviando o calor mas não diminuindo o desejo entre os dois. Dean a encostou na parede, puxou a perna esquerda dela e penetrou. Enquanto transavam no banheiro, os gemidos dos dois ecoavam pela casa vazia. No Fangtasia, Pam recebia um novo telefonema de Eric da Europa.

- PAM!

- O que foi, Eric?

- Você foi na casa da Sookie?

- Humm… ainda não.

- AINDA NÃO? O que você está fazendo que não pode pelo menos dar uma passada lá?

- Ai Eric, tudo bem! Estou pegando a minha bolsa e indo lá agora mesmo, está bom assim?

- Sim! Ah, não fale pra Sookie que eu mandei você!

- Claro! Você acha que eu sou burra? Não vou falar!

- Bom, vai lá! E assim que sair da casa dela, me liga!

- Entendi!

- Tchau!

- Tá, tanto faz.

Contra a vontade, a vampira foi até a casa da garçonete. Na casa, o casal já estava saindo do banho.

- Esqueci de pegar uma toalha pra mim! - disse Dean.

- Eu vou pegar para você.

Enquanto isso, Pam chegou e viu o carro do caçador parado na frente da casa.

- Olha só! De quem será esse carro? Ou será que a fadinha resolveu ser vintage?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.