Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 29
O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/29

John já estava com 2 anos e Alice já tinha 6 meses, finalmente era o momento de Dean e Sookie se casarem. No quarto, ela estava nervosa e preocupada com o seu vestido.

- Ai gente, estou nervosa! Meu vestido está bonito?

- Claro que está! Você está linda! - disse Tara.

Dean não estava muito calmo também. 

- Estou nervoso! Eu preciso beber alguma coisa! - disse ele procurando bebida nos armários da cozinha.

- Hey, para com isso! Você não vai beber! Quer casar bêbado? - alertou Sam.

- Nunca me senti assim! É pior do que caçar demônios e monstros!

- Vai ficar tudo bem! É bom ver que você finalmente terá uma família, bom você já tem, mas vai ser oficial!

- Não acredito que vou me casar! É sério isso? É real?

- Calma, Dean! Não vai mudar muita coisa! Você já vive com a Sookie, já tem dois filhos, só vai usar uma aliança!

- É né? Uh! - disse Dean respirando fundo.

Os dois foram interrompidos por Lafayette.

- Vamos, está chegando a hora! Dean, é melhor você já ir para o altar.

- Sam…? - disse o caçador apavorado olhando para o irmão.

- Lembre-se; não vai mudar nada!

O casamento seria realizado no quintal da casa. Um pequeno altar foi montado e pequenas margaridas formavam um túnel até ele. Uma tenda foi armada ao lado onde a festa seria realizada. Não era a festa mais chique e cara do mundo, mas estava tão linda e romântica!  Acompanhado de Sam, Dean foi para o altar esperar a noiva.  A cerimônia estava marcada para às 5:30 da tarde, bem na hora do pôr do sol. Os convidados começaram a chegar e a se sentar nas cadeiras. Dentro da casa, Sookie já estava na sala terminando os últimos detalhes. John ia levar as alianças e Alice, no colo de Tara, iria segurar uma pequena cesta com pétalas de rosa branca.

- Os dois estão confortáveis? - perguntou a noiva e mãe, preocupada.

- Os dois estão ótimos! Pode deixar! - disse Tara.

Jason chegou para levar a irmã até ao altar.

- Nossa! Sook, você está linda!

- Você também está lindo, Jason!

Os dois se abraçaram emocionados. Tara, Arlene e as crianças saíram da casa e deixaram os dois sozinhos.

- Que alívio ver você se casar com um cara legal e não um vampiro - disse Jason.

- Para ficar mais perfeito, só se nossos pais e a vovó estivessem aqui!

- Eu tenho certeza que eles estão felizes!

- Ai meu Deus… eu vou chorar! Minha maquiagem!

- Respira fundo! 

- Sookie, Jason… está na hora! - interrompeu Lafayette.

- Preparada?

- Sim! Vamos!

Apesar de não serem tradicionais, o casal escolheu a marcha nupcial para tocar na entrada da noiva. Quando a música começou a tocar e John apareceu carregando as alianças, Dean começou a tremer.

- Ai meu Deus!

- Calma! - disse Sam atrás dele.

Logo atrás, veio Tara segurando Alice e depois Sookie com Jason. Quando os noivos se viram, foi impossível segurar o sorriso e ambos se acalmaram um pouco.

O caminho até o altar, parecia uma eternidade, quando finalmente Sookie chegou, Jason deu um beijo em sua testa e a entregou para Dean. Um juiz de paz realizou a cerimônia, quando os noivos tiveram que fazer o juramento, todos se emocionaram, até Castiel se sentiu diferente. Como não tinha ninguém para impedir o casamento, foi tudo tranqüilo e em menos de 1 hora o juiz declarou:

- Eu vos declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva!

Quando os recém casados se beijaram, todos aplaudiram e começaram a jogar pétalas de margaridas nos dois. Não, nada de arroz! Todos foram para a festa que estava bem animada. Dean e Sookie tiraram foto cortando o bolo,  fizeram a primeira dança, tudo bem tradicional. Eles queriam esquecer todos os problemas e o passado de demônios e vampiros, pelo menos durante aquela noite. Na hora de jogar o buquê, Arlene pegou e Terry prometeu que os dois seriam os próximos a se casar. Já tinha anoitecido e Sookie viu John se distrair com uma bola e sair da festa.

- John, volta aqui!

Quando ela alcançou o filho e o pegou no colo, teve uma surpresa.

- Eric? 

O vampiro estava de pé com a bola nas mãos.

- Oi Sookie. Acho que isso pertence a você - disse ele dando a bola para o menino.

- O… o que você está fazendo aqui?

- Nada. Eu assumo que queria te ver, mas não vou fazer nada.

- Ah… obrigada, eu acho.

- Você está linda de noiva.

- Obrigada, mas já estou toda desarrumada!

- Agora eu entendo porque você escolheu o caçador, por causa de tudo isso. O casamento, os filhos, eu nunca poderia te dar isso.

- Pois é. Eu não consigo me imaginar de outro jeito, está tudo certo agora.

- Desculpa por todas as vezes que te fiz sofrer.

- Esquece isso, Eric! Olha, eu já esqueci!

- Você sempre será a única pessoa a me fazer sentir o resto de humano que tem dentro de mim.

- Você tem que alimentar isso! Eu sei que você não é ruim! 

- É complicado, longe de você… é muito complicado.

- Desculpa… não dá.

- Eu sei. 

Os dois ouviram a voz de Dean chamando-a.

- Eu vou embora. Até quem sabe um dia, Sookie.

- Até, Eric.

O vampiro desapareceu rapidamente.

- Sookie? O que você estava fazendo? - perguntou Dean.

- Nada, o John se distraiu com a bola, só isso. Vamos voltar para a festa?

- Vamos!

Eles ficaram mais algumas horas se divertindo, mas John e Alice não agüentavam mais e os dois resolveram ir para casa com as crianças. Após colocar os filhos para dormir, o casal teve uma linda noite de núpcias, deitados na cama, os dois conversavam.

- Desculpa não poder te levar para uma lua de mel - lamentou Dean.

- Tudo bem! Eu não ligo! 

- Ah, mas eu queria! Sei lá, pelo menos ir para a Califórnia.

- Um dia a gente vai - disse ela abraçando o marido.

- Nossa, eu lembro como se fosse hoje quando você me ligou pedindo ajuda!

- E eu lembro de ouvir os seus pensamentos impróprios sobre mim!

- Fazer o que!

- Safado!

Os dois riram. No Merlotte's, Sam, Bobby e Jason tomavam uma cerveja quando uma garota entrou, na hora ela chamou atenção dos dois mais novos.

- Hey, vocês dois, a menina é nova! - alertou o velho caçador.

Ela se sentou sozinha à uma mesa e começou a olhar o cardápio.

- Eu nunca vi essa garota aqui em Bon Temps - disse Jason.

- Nem eu, deve ser nova - comentou Sam.

Eles não sabiam, mas era Lilith.  Ela começou a retribuir os olhares de Sam.

- Ih cara, ela gostou de você! - comentou o Stackhouse.

Ela pediu um hambúrguer bem mal passado e comeu como se fosse uma garota normal. Ao sair, ela encarou Sam novamente.

- Sam! Vai atrás dela! - incentivou Jason.

- Não, não sei não!

- Vai! Ah se ela tivesse me dado bola!

- Quer saber? Eu vou sim!

- Pergunta a idade dela antes! - aconselhou Bobby.

Fora do bar, Sam olhou para os lados mas não a viu, quando ele estava desistindo, ela apareceu.

- Eu sabia que você ia vir atrás de mim!

- Eh… eh… quantos anos você tem?

- Tenho mais de 18, com certeza.

- Qual o seu nome?

- Hum… pode me chamar de Li.

- Li?

- É!

Antes que ele falasse alguma coisa, ela ficou na ponta dos pés e o beijou.

- Nossa… para uma garota nova, você beija bem! - elogiou ele.

- Ah… Sam, como voce é bobo!

- Como você sabe meu nome?

Na hora os olhos dela ficaram brancos e ela o empurrou contra a parede do lado de fora do Merlotte's.

- Não lembra de mim? Lilith! Quanto tempo, Sam!

- Ahhh! Você voltou mesmo!

Ela se aproximou de Sam.

- Eu só quero que você dê um recado para o Dean; dessa vez não tem como escapar, vai acontecer, a batalha vai acontecer. Melhor ele ir se preparando! Tchauzinho!

Assim que Lilith virou as costas, Sam caiu no chão e foi atrás dela, mas como é muito poderosa, ela se virou na hora e o impediu.

- Nem pense! Ah! Não esqueça de dar o meu recado!

Parado no meio do nada, Sam pensava no que tinha acabado de acontecer e prometeu para si mesmo que não ia contar para Dean, mas que sozinho ia atrás de Lilith. Seu pensamento foi interrompido por Jason.

- E aí, pegou a menina?

- Não, ela não era o meu tipo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capítulo, gente! Reviews?
=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.