Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 26
Um aniversário não muito tranquilo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/26

-Er… tudo bem! Tem espaço do quarto do John! - disse Dean quebrando o silêncio

- Ainda estou em choque - disse Sookie.

- Hey, tudo bem! Fomos pegos de surpresa, mas tudo bem! Melhor do que você ter Hepatite D!

- Bom, isso é verdade!

Dean a abraçou e brincou com as mãos de John.

- Ele está falando alguma coisa? - perguntou o caçador que já sabia que o filho estava desenvolvendo a telepatia.

- Não, ele só me chama. Não disse mais nada diferente. Ás vezes eu tenho a impressão que ele  nos entende.

- Será? Você me entende, filho? - perguntou Dean olhando para John.

O menino o olhou de volta, mas não "respondeu", logo se distraiu com um brinquedo. Naquela noite, Sookie recebeu um telefonema inesperado; Eric Northman. Escondida no canto da sala, ela atendeu, enquanto Dean se distraía com John na cozinha.

- O que foi? - perguntou ela bem baixinho.

- Recebeu o resultado do exame?

- Sim. Não estou doente, pode deixar.

- O que é então?

- Ai Eric… tá, eu estou grávida de novo.

- O que?

- É, estou surpresa também, mas fazer o que, aconteceu! Agora eu tenho que ir, tchau!

Em seu escritório, o vampiro nórdico não conseguia acreditar. Pam entrou na sala e encontrou Eric parado olhando para o vazio.

- O que foi dessa vez?

- A Sookie….

- Tá doente mesmo? Vai morrer?

- Não, não é isso! Ela está grávida de novo. Dá para acreditar?

- Credo, aqueles dois são coelhos? Eu hein! Mais um bebê nojento? Você se livrou de uma!

- Por isso que ela preferiu ele, para ter filhos.

- Ah, mas ela poderia inventar de adotar, vai saber? Você tem que vir para o salão, vamos! Esquece essa garçonete!

Sam foi o primeiro a saber que seria tio de novo, ficou surpreso porém feliz. Apesar de tudo, uma coisa incomodava Dean, quando Sookie e John já estavam dormindo, ele foi para a varanda com o irmão.

- O que foi, Dean?

- Eu lembrei de uma coisa que o Castiel falou.

- Que bom que você lembra - disse o anjo aparecendo do nada.

- Já nem me assusto mais - disse Sam.

- Castiel, eu lembro que você comentou se eu tivesse outro filho, este poderia ser o receptáculo de Lúcifer.

- Isso é verdade - afirmou o anjo.

- Calma… então quer dizer que esse filho que vai nascer é o que? O anticristo? 

- Não é bem assim, Dean. Olha só o Sam, ele não é o anticristo.

- Ah claro, a vida do Sam sempre foi e sempre será incrível! Não quero que meu filho vá para o inferno, que perca a alma, nada disso!

- Calma, Dean! Castiel, você tem certeza de que  esse bebê que está vindo, é receptáculo de Lúcifer? - perguntou Sam.

- Tenho quase certeza. Temos que esperar alguma manifestação. 

- Como assim? - perguntou Dean.

- Algum demônio, algo do tipo.

- A Sookie precisa de segurança! Tentaram matá-la quando estava grávida do John! Imagina agora!

- Nada vai acontecer, Dean. Demônios só vão demonstrar interesse e os anjos, não vão fazer nada. Lembra que eles querem o Apocalipse?

- Sim, eu lembro. Droga, se eu soubesse, teria resolvido quando era a minha vez! Agora vai sobrar para os meus filhos!

- Não se culpe, Dean. Isso ia voltar para vocês de alguma maneira, mais cedo ou mais tarde. Eu tenho que ir agora - logo depois o anjo sumiu.

- Dorme aqui hoje? - perguntou Dean para Sam que aceitou balançando a cabeça.

Antes de dormir, Dean foi ver John que dormia tranqüilo. Quando chegou  no seu quarto, encontrou Sookie de lado dormindo tranqüilamente também. Ao vê-la tão frágil e indefesa, o caçador resolveu que não ia contar sobre o futuro do bebê que está por vir. Nos dias seguintes, só o primeiro aniversário de John importava, resolveram que iam montar uma mesa fora da casa, mas dentro da casa também teria comidas. Sookie já estava se sentindo melhor, tinha visitado o médico e tudo estava bem, quando o dia da festa chegou, ela completou 3 meses completos de gravidez, a barriga ainda não aparecia, mas todos já sabiam. Tudo foi feito em casa, com a ajuda de todo mundo, o bolo, os doces, cupcakes, os lanches, tudo! Sookie usou o livro de receitas de sua avó. A decoração era simples, mas a cor azul predominava e o tema era carros, muito mais pelo gosto de Dean do que John, que nem deu opinião. A festa começou às 2 da tarde, os convidados foram chegando com presentes, que eram colocados na sala. 

- Eu não vejo a hora de ser tio de novo! - disse Jason para Sam.

- Eu também não. Nossa, nunca imaginei que veria o Dean tão feliz assim! A sua irmã faz o meu irmão muito feliz, sabia?

- Que isso cara! Eu que agradeço! O Dean tirou a minha irmã das presas dos vampiros!

Hoyt apareceu sozinho.

- Oi Sookie, oi Dean. Eu trouxe um presente para o John, foi a Jessica que mandou!

- Obrigada! Se a festa continuar até a noite, liga pra ela vir! - disse Sookie.

- Claro! 

A festa estava tranqüila e boa, mesmo após o bolo cortado, as pessoas continuaram conversando, comendo e ouvindo música. Anoiteceu e o aniversariante caiu no sono.

- Dean, eu vou levá-lo lá pra cima - avisou Sookie.

No quarto, John estava num sono tão profundo que nem acordou quando Sookie o trocou. Ela o colocou no berço e foi ao banheiro. De volta, ela viu um homem de costas, apoiado no berço de John.

- Quem é você?

 Quando ele se virou, era Terry, mas ele estava estranho.

- Terry? O que você está fazendo aqui? A Arlene sabe?

- Ele não deveria ter nascido.

- Do que você está falando?

- John, ele não deveria ter nascido, mas tudo bem, agora tudo faz sentido, o outro bebê está vindo e finalmente a batalha final irá acontecer.

- Terry, você bebeu? Você está lembrando da guerra? O que… - a garçonete foi interrompida quando os olhos de Terry ficaram pretos, ele estava possuído por um demônio.

- O bebê no seu ventre, a profecia vai acontecer.

- DEAN! SAM! - Sookie gritou desesperada. 

Os Winchester e Jason, ouviram os gritos dela e viram Terry sair correndo da casa.

- Pega ele! Pega o Terry! - gritava Sookie na porta da casa.

O três foram atrás dele e conseguiram alcançá-lo.

- Larga ele! - pedia Arlene.

- Calma, Arlene, vai ficar tudo bem! - disse Sookie entrando e fechando a porta.

Dean e Sam amarraram o homem em uma cadeira, foi aí que eles viram que era um demônio.

- O que você quer? - perguntou Dean.

- Eu só vim avisar que finalmente a profecia vai acontecer, o Apocalipse vai acontecer!

Os irmãos de olharam.

- Do que ele está falando? - perguntou Sookie chegando à cozinha.

- Ela não sabe, você não contou para a sua amada, Dean Winchester?

- Sam, pode exorcizar, mas toma cuidado que é o Terry!

- Não, espera! Eu quero saber o que é! - disse a garçonete.

- John é o receptáculo de Miguel e o bebê que você está esperando é o receptáculo de Lúcifer! - disse o Terry possuído.

- O que? Isso é sério Dean?

- É, mas a gente vai dar um jeito! Olha pra mim e para o Sam, nós estamos aqui!

- Hahaha, você é patético, Dean Winchester! Espero que seus filhos sejam mais corajosos!

- Exorciza logo, Sam! Caramba! 

O demônio relutou, mas acabou saindo do corpo de Terry que acordou atordoado.

- O que aconteceu?

- Você só bebeu um pouco! Vamos, a Arlene está te esperando - disse Sam saindo com Terry.

Sookie sentou no sofá sem entender nada. Dean não sabia o que dizer, mas Jason tinha uma dúvida.

- Espera aí, a Sook está esperando o anticristo? O filho do capeta?

- Não, Jason! - respondeu Dean.

- Você vai ter que me explicar tudo isso, Dean - disse Sookie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ah, a fic já está do meio para o final, hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.