Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 25
De novo?!


Notas iniciais do capítulo

Olha gente, eu ia esperar o episódio "Like a Virgin" de Supernatural, para continuar a fic, mas a CW fez o "favor" de adiar só para dia 4. Então eu ainda não tenho certeza se o Sam está bem, masss... vamos fingir que sim, né? =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/25

Os dias foram passando e Sookie continuava estranha.

- Sook, você não está bem, não é? - perguntou Tara

- Que isso… estou bem sim.

- Vai no médico mulher!

- Não, tenho uma ideia melhor. 

- Ai meu Deus…

- Se o Bill me passou alguma coisa quando me mordeu, o Eric deve saber.

- O que? Tá doida? O Dean não vai gostar de saber que você foi falar com o Eric! 

- Mas ele não precisa ficar sabendo! Eu vou ligar para o Eric.

No Fangtasia, o vampiro ficou surpreso quando o seu celular tocou e viu escrito "Sookie chamando". 

- Sookie? 

- Oi Eric.

- Qual o problema?

- Eu preciso conversar com você.

- Sobre o que?

- Eu tenho uma dúvida, só isso. Que dia e horário é tranqüilo para eu ir aí?

- Você sabe que é de segunda.

- Ok, segunda eu apareço aí.

- Só isso?

- Só. Tchau.

- Tchau.

Eric ficou pensativo com o celular na mão, estava curioso para saber o que Sookie queria, mas ele teria que esperar, pois era sexta feira e ela só ia aparecer na segunda. Na mesma noite, Dean ligou dando notícias.

- Sookie, eu consegui!

- Conseguiu a alma do Sam?

- Sim! Meu irmão está de volta!

- O que você fez?

- É uma longa história, depois te conto. Mas e aí, tudo bem? O John?

- Sim, tudo! - ela não quis assustá-lo sobre o seu mal estar e sobre os "poderes" de John.

- Tem certeza? Você parece estranha!

- Não, que isso! Só estou com sono! Quando você volta?

- Ai, eu não sei muito bem! Só vou resolver um caso aqui, mas não vou demorar muito!

- Tudo bem, faça o que for preciso.

- Está tudo bem mesmo, não é Sook?

- Está, fique tranqüilo!

- Eu tenho que ir, quero resolver logo! Beijo, te amo viu! Dá um beijo no John por mim!

- Claro! Te amo também! Tchau!

Naquela noite, Sookie demorou para dormir. O mal estar era persistente e a preocupação também ajudava a afastar o sono. Como combinado, na segunda feira, Sookie apareceu no Fangtasia, mas ela não foi sozinha, levou John junto. Assim que entrou na boate, Eric sentiu o seu cheiro, quando se virou, viu sua eterna amada empurrando o carrinho de bebê.

- Você veio acompanhada.

- Claro, tive que trazer meu filho.

Os dois se sentaram em cadeiras e na mesa que afastava os dois, a garçonete colocou o filho sentado que se distraía mordendo um carrinho de plástico.

- Qual a sua dúvida, Sookie Stackhouse?

- É o seguinte, faz quase dois meses que o Bill apareceu na minha casa e me mordeu. Algumas semanas depois eu comecei a me sentir mal. Ele pode ter me passado alguma coisa?

- Hum… a única coisa, seria Hepatite D.

- Nossa, faz tempo que eu não ouço falar dessa doença! Eu ouvi quando conheci o Bill.

- A única doença que vampiros pegam. Eu não sei se um humano pega, se bem que…

- Eu não sou totalmente humana! Ai meu Deus!

- Você vai ter que ir ao médico pedir um exame. Vão te julgar, te chamar de fangbanger, mas acho que você não se importa.

- Há, engraçado. 

Os dois foram interrompidos por John indo na direção de Eric, querendo pegar o pingente da corrente que o vampiro carrega no pescoço. 

- Não, filho, volta aqui.

O vampiro ficou olhando o menino que o olhava de volta.

- Eric? - disse Pam aparecendo.

- Huh… sim?

- Telefone!

- Já vou.

- Tudo bem Eric, eu vou indo! Obrigada por tirar a minha dúvida - disse Sookie pegando John e colocando-o no carrinho.

- De nada.

Eric e Pam ficaram olhando a garçonete sair do clube.

- Ai, odeio bebês! - exclamou a vampira.

De volta para casa, Sookie viu o carro de Dean estacionado. Ela se sentiu alegre e preocupada ao mesmo tempo. Quando entrou, viu o futuro marido e Sam sentados no sofá.

- Sookie! John! - disse Dean se levantando abraçando e beijando a noiva e depois pegando o filho no colo.

Sam se levantou e ele estava nitidamente diferente.

- Posso pegá-lo no colo? - ele perguntou para o irmão.

- Claro! É o seu sobrinho! 

Pela primeira vez, Sam se sentiu feliz ao ver John, sentiu o quanto era especial. O menino também gostou do tio e ficou tranqüilo no colo dele.

- Sook, eu trouxe umas tortas que eu sei que você gosta! - disse Dean indo para cozinha.

Todos foram para cozinha e quando o caçador tirou a primeira torta da embalagem, Sookie se sentiu mal.

- Ai, tira esse negócio daqui!

- O que foi? 

- Ah… tá, tenho uma coisa para te contar.

Na sala, ela contou tudo que aconteceu, até a visita ao Fangtasia para falar com Eric.

- Não gostei de saber que você foi falar com o vampiro Ken, mas vou te perdoar. Amanhã mesmo nós vamos ao médico! - disse Dean.

- Nossa, é sério mesmo! Se você pegou essa tal doença, eu nem sei se tem tratamento - disse Sam.

- Sam! Tem certeza que eu peguei a tua alma de volta?

- Eu não estou zuando! Estou falando sério mesmo! 

- Ele está certo Dean. Eu vou marcar uma consulta - disse a garçonete indo para o quarto.

Sozinhos na sala, os irmãos conversaram.

- Só faltava essa! Se aquele vampiro passou alguma doença para a Sookie, eu arranco a cabeça dele!

- Está certo! Eu te ajudo! Nossa cara, o seu filho é um barato! - disse Sam brincando com John.

Aquela imagem deixou Dean tão feliz, era bom ver seu irmão de volta. No outro dia à tarde, Sookie, Dean e John, foram ao médico, ela entrou sozinha. Teve que contar sobre o ataque de Bill, ao contrário do que ela imaginava, o médico não achou que ela era uma fangbanger. Fez um exame de sangue completo e só ia pegar o resultado uma semana depois.

- E então? - perguntou Dean na saída.

- Só daqui uma semana.

O aniversario de John estava chegando, Sookie e Dean começaram a pensar no que fazer. Não tinham dinheiro para fazer uma festa incrível, mas tinha que ser algo legal e bem feito.

- A gente pode montar alguma coisa lá fora - disse o caçador.

- Mas e se chover? 

- Nunca chove em Bon Temps!

- Mas pode ventar e levar tudo! Eu posso falar com o Sam, a gente poder fazer no Merlotte's.

- Ah não! Não combina! Ele vai fazer 1 ano, não 18 anos! 

Os dois foram interrompidos pela campainha, era um entregador trazendo o exame de Sookie.

- Aqui o seu exame - disse Dean.

- Ai, abre você!

- Tudo bem!

Sentada no sofá com o filho no colo, Sookie rezava para não estar doente, já que Hepatite D não tem tratamento, então seria uma sentença de morte. Dean terminou de ler e ficou calado.

- Fala, homem! O que foi? - perguntou ela.

- Você não tem Hepatite D.

- Tenho o que então? Por que ando me sentindo mal?

- Você está grávida de novo!

- De novo?! Mas já?!

O casal ficou surpreso e em silêncio. John só olhava os pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Mais um Stackhouse-Winchester a caminho! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.