Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 18
Chegou a hora!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/18

Dean, voltou para dentro e se sentou no sofá da sala. Sam e Castiel não sabiam o que falar.

- Eu não acredito que isso vai acontecer com o meu filho! Já sei, eu aceito o Miguel! Castiel, pode falar para o Rafael que eu aceito!

- Desculpa, Dean, mas você não serve mais.

- Droga! Mas eu vou fazer de tudo para afastá-lo dessa situação!

- Desculpa, mas eu tenho uma dúvida: o filho do Dean vai ser o novo receptáculo do Miguel, quem vai ser o do Lúicifer? - interrompeu Sam.

- Não tenho certeza, pode ser um filho seu, ou então se o Dean vier a ter outro filho - explicou Castiel.

- Por que a nossa família? - perguntou Dean.

- Isso eu não sei. Vocês foram escolhidos - respondeu o anjo.

- Eu não quero pensar nisso agora, estou cansado, vou dormir. Boa noite… quer dizer, eu sei que vocês não dormem, mas, boa noite do mesmo jeito.

Quando ele entrou no quarto, Sookie estava deitada de lado, dormindo. A barriga já estava grande e ela tinha poucas opções de posição para dormir. Dean tirou os sapatos e se deitou na cama. Colocou uma das mão na barriga de Sookie, e fez uma promessa.

- Eu vou te proteger meu filho. Pode confiar no seu pai.

Não muito longe dali, Jessica aparecia na casa de Bill, para visitá-lo. Bateu na porta, mas não teve resposta, como já havia morado lá, sabia que Bill escondia uma cópia da chave debaixo de um vaso, pegou, abriu a porta e entrou. Chamou pelo vampiro mais algumas vezes e nada. Resolveu que ia jogar um pouco de videogame, o Nintendo Wii que Bill tem para passar o tempo. Pegou a caixa que estava no chão ao lado do sofá mas quando abriu, não tinha nenhum videogame dentro, tinha um monte de papéis. Jessica começou a olhar e viu que era sobre Sookie e Dean.

- Mas o que é isso?

- Jessica? - era Bill.

- Oi! - na hora, a vampira guardou tudo.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu vim te visitar! Chega a madrugada, o Hoyt acaba caindo no sono e eu fico sozinha! 

- Certo - ele estava meio desconfiado.

- E então, o que você anda fazendo? Vamos conversar! 

Os dias, as semanas foram passando e Sookie parou de trabalhar, já que a barriga estava cada vez maior. Ela e Dean passavam a maior parte do tempo em casa e quando saíam, Sam ou Castiel iam junto. 

- Dean?

- Sim?

- Estou com vontade de tomar sorvete.

- De qual sabor? O Sam pode ir comprar para você.

- Não, eu quero ir na sorveteria, colocar as caldas que eu quiser! Vamos?!

- Sook, você já está com 8 meses, melhor ficar quieta.

- Ah não! Eu quero andar! O Sam e o Castiel podem vir com a gente! Por favor?

- Tá bom! Não consigo te dizer não!

- Eu sei! - disse ela dando um largo sorriso.

Sookie desceu as escadas com a ajuda do Dean.

- Hey, vocês dois, vamos sair para tomar sorvete, vamos! - disse ele para Sam e Castiel sentados na sala.

Quando os 4 chegaram na sorveteria, as pessoas cumprimentavam e parabenizavam Sookie e Dean pelo bebê. Pegaram os sorvetes e se sentaram a uma mesinha que ficava na calçada, fazia muito calor em Bon Temps. Castiel ficou olhando os três comerem sorvete.

- Você já comeu sorvete, Castiel? - perguntou Sookie.

- Não. Eu não como.

- Mas teve uma época que ele comia - disse Dean.

- Ah é? E o que você mais gostou de comer?

- Hambúrguer.

- Ele gostava de encher a cara, isso sim! - disse Sam.

Os três riram, até que Sam ficou sério, ele viu Crowley olhando para eles do outro lado da rua.

- O que foi, Sam? - perguntou o anjo.

- Nada não - logo depois o demônio sumiu.

Sookie já estava no último mês de gestação. A barriga incomodava e o calor de Bon Temps, só piorava as coisas. Ainda desconfiada, Jessica foi de novo fuçar nas coisas de Bill. Teve mais tempo para ver que o vampiro estava pesquisando sobre Dean e anotando todos os passos de Sookie e também sobre a gravidez. Ela ficou tão distraída, que não percebeu quando Bill chegou.

- O que você está fazendo?

- Bill, o que é isso? O que você está planejando?

- Não se meta, Jessica! Eu sou o seu maker, você tem que me respeitar!

- Você só me decepciona!

Preocupada, Jessica foi falar com Eric.

- Qual o problema dessa vez? 

- É o Bill! Ele está armando alguma coisa contra a Sookie, o Dean e o bebê!

- Como você sabe?

- Eu vi uns papéis. É sério, ele está planejando alguma coisa! Você tem que impedi-lo de fazer sei lá o que!

- Você é uma cria bem traíra.

- Eu respeito o Bill, mas eu não aceito que ele faça mal para um bebê. Por favor, Eric! Você é forte, faça alguma coisa!

- Tá, vou ver o que faço.

- Obrigada!

Assim que ela saiu, ele chamou Pam.

- Pam! Vamos visitar a Sookie.

- O que?

Quando os vampiros chegaram, viram vários caçadores protegendo a casa.

- O que está acontecendo aqui? - perguntou Pam.

Eric saiu do carro e foi em direção a porta, Sam o parou.

- Pois não?

- Eu vim aqui falar com a Sookie.

- Quem é você?

- Eric Northman. Ela me conhece, muito bem por sinal.

- Um momento.

Sam entrou, demorou alguns minutos e voltou.

- Podem entrar.

Ao entrar na casa, viram que tinham armas em todos os lugares. Parecia que estavam em guerra. Eles subiram e foram até o quarto de Sookie. Ela andava pelo quarto, com uma mão na barriga e a outra, Dean estava segurando.

- Nossa, você está enorme! - disse Pam.

- Obrigada pelo elogio. O que vocês querem? - perguntou Sookie.

- Eu vim aqui para avisar que o Bill está planejando alguma coisa. Ele está interessado no bebê - disse Eric.

- Mais um não! - reclamou Dean.

- Mas o que ele quer com o nosso filho? - perguntou a garçonete

- Isso eu não sei. Tenham cuidado. Eu vou ficar de olho nele, mas é bom ter cuidado.

- O Bill já aprontou tanta coisa comigo e agora…. - Sookie ficou em silêncio.

- O que foi? - perguntou Dean.

- A bolsa, a bolsa estourou! Vai nascer!

Na hora, raios começaram a cortar o céu e trovões tremiam a casa. Eric e Pam ficaram assustados.

- É… melhor irmos embora! - disse a vampira.

- Não, ninguém sai, ninguém entra - disse Castiel que apareceu do nada.

Sookie começou a sentir as contrações.

- Chama a Tara, o Jason e o Lafayette! - pediu ela.

Dean ligou para os três que vieram correndo, acompanhados de Jesus. 

- Ela tem que ir para um hospital - disse Eric.

- Não dá! Não posso! - disse Dean.

Jesus, que é enfermeiro e tem alguma noção, tomou o controle da situação.

- Deite-se! Respira fundo! Relaxe, daqui a pouco você vai precisar de toda força possível!

- Eu não vou agüentar ver isso! - disse Jason saindo do quarto.

- Eric, vamos sair daqui! - disse Pam

O vampiro estava paralisado assistindo aquela situação. Quando Pam pediu pela segunda vez, os dois desceram e ficaram na sala.

- Credo, parece que vai nascer o anticristo - disse Pam.

- Não sei se é o anticristo, mas que tem muita gente interessada nesse bebê, ah, isso sim.

No quarto, as contrações foram ficando mais fortes e freqüentes. Dean ficou sentado do lado de Sookie, segurando sua mão.

- Ai está doendo! Eu não sei se vou agüentar! 

- Calma! Você é forte, você aguenta!

A dor só piorava e dava para ouvir os gritos dela pela casa.

- Por que não a levam para o hospital? - perguntou Eric revoltado.

- Demônios podem ser qualquer um, até um médico ou uma enfermeira. Agora é melhor você ficar quieto- respondeu Sam.

Três horas se passaram e já era madrugada. Chovia muito forte, todos na casa estavam tensos. Sookie sentiu que era a hora de fazer força.

- Ai… eu estou sentindo!

- Chegou a hora Sookie! Você tem que fazer bastante força! - disse Jesus.

Ela e Dean se olharam, ela começou a chorar.

- Eu sei que você está com medo, mas você precisa ser forte! Por ele! - disse o caçador , depois dando um beijo na testa dela.

Sookie respirou fundo, buscou toda a coragem possível e disse:

- Vamos lá, eu estou preparada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.