The Truths Of Life- Dar a Volta por Cima escrita por ClarinhaTMJ, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 9
My New dad




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97809/chapter/9

Que bom que quando isso começou a acontecer a gente já estava perto do carro, senão eu desmaiaria depois de dar mais três passos.

Abri a porta, me sentei no banco do carro e abaixei a cabeça.

-Porcaria, eu tinha mesmo que ser claustrofóbico?!- Disse, com a respiração fraca.

-O que está acontecendo?- Scooter disse.

-Estou passando mal...- Respondi.- A-acho que vou...-

-Não se mexa!- Scooter abriu a porta de onde eu estava e eu meti a cabeça para fora e vomitei.

Quando acabei, me virei para Scooter e disse, com a maior cara de inocente:

-Desculpe...- Ele só esboçou um sorriso e me deu uma toalha. Não tinha sujado muito meu rosto, só estava com pena do faxineiro...

E dos repórteres que estavam perto... Quando entreguei a toalha de volta para ele, ele ligou o carro e arrancou.

Enquanto passávamos pelo estacionamento, vi mais flashes, mais câmeras, mais paparazzis, e, num flash em minha mente, eu lembrei a noite do melhor show da minha vida.

A noite que, por um desatino do destino, foi a pior noite da minha vida.

Fiquei parado, em choque, olhando para frente, com os punhos cerrados no cinto.

-Justin... Hello...- Nada. Scooter estalou os dedos na minha frente.- Terra para Bieber! Justin!

-Batata frita!!!- Berrei. Ele ficou me olhando com uma cara de "Iiih, bateu de vez...", e eu me virei para a janela, com aquelas lembranças na cabeça.

-Então... Eu tenho uma casa aqui perto, vamos ficar aqui por um tempo até nos ajustarmos, ok?- Assenti e ele virou para frente e  voltou a dirigir.

Na estrada, ele tentava ser natural comigo, mas eu estava tão calado que ele estava até assustado. Depois de algumas tentativas de me fazer falar, ele disse:

-Eu também sinto falta deles, Justin... Principalmente de Pattie...

-Isso por quê ela não é sua mãe...

-Ela é minha namorada! E Jeremy era uma boa pessoa.- Respirei fundo e disse:

-É...

-Olha, pode parecer mentira, mas eu sei MESMO como você está se  sentindo...

-É?- Perguntei, e ele disse:

-É, perdi meus pais quando tinha 15 anos, a sua idade, num acidente de carro. Os "Sr. e Sra. Braun" são adotivos.

-Mesmo? Eles não... Não...

-Não... Posso me ver em você no meu primeiro dia com Joseph. A mesma cara de assustado com a situação, o mesmo medo...- Fiquei parado olhando para baixo, enquanto Scooter pagava um pedágio e eu perguntei, ao sairmos de lá:

-Como você superou isso?

-Pra falar a verdade, não foi fácil. Ainda não me superei totalmente, mas uma grande parte. Joseph e Jane ajudaram bastante. A família, mesmo adotiva, é sempre muito necessária.

-Ah...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Truths Of Life- Dar a Volta por Cima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.