Acampamento de Férias escrita por kidrauhlovato1D


Capítulo 5
Capítulo 5 Indo para o Acampamento_Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Foi mal eu não ter postado antes é que estava sem inspiração!
Esse cap. só tem o P.O.V da Demi!
É meiu curtinho, mais espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97369/chapter/5

P.O.V Demi

Fiquei com os pensamentos a mil quando a Selena fez sim com a cabeça para eu sentar com o Joe. Fiquei até meio tonta só de pensar na possibilidade de ficar aquele silêncio constrangedor, na minha cabeça eu entrei em desespero. Então eu tentei começar a tentar achar na minha cabeça assuntos para falar, mais de repente me deu um branco total, e de desespero o meu coração começou a bater mais e mais forte e isso aconteceu em apenas 15 segundos. Aquele provavelmente era um daqueles ataques que se tem quando esta prestes a falar com a pessoa que você é afim.

Quando nos sentamos tentei me acalmar e respirar fundo para me acalmar bem,  para na hora de falar não ficar falando besteira.

Sentamos, ele na janela e eu do lado.

Quando eu comecei a ficar nervosa com aquele silêncio Joe começou a falar, acho que ele percebeu que eu estava meio constrangida com aquele silêncio:

- E ai Demi tudo bem?- Ele perguntou tentando ser o mais simpático possível.

- To sim, e você? – Respondi ainda aparentando um “pouco” de nervosismo.

-  Eu to bem sim. Você tem certeza de que você está bem? É que você parece meio nervosa e enjoada.- Owwnn que fofo ele parecia todo preocupado, e realmente antes só estava nervosa, mais acho que o nervosismo evoluiu, eu realmente estava passando mal.

-  Deve ser o que eu comi no café da manhã, acho que eu não deveria ter comido aquele cereal. – Dei um sorriso de canto pra ele, mostrando que eu realmente estava meio mal. Naquele momento me senti meio estúpida por estar passando aquela vergonha na frente dele, porque eu realmente estava com vergonha.

- Você quer tomar alguma coisa para ver se passa o enjoou? – Que bonitinho, ele realmente parecia preocupado.

-  Não precisa não, acho que é só esperar um pouco que eu melhoro. – Assim que disse isso pra ele abri um sorriso, para parecer melhor. - Você quer escutar música comigo? – Ele perguntou para mim tirando o IPod dele do bolso. - Claro. – Respondi já me sentindo um pouco mais calma.

A viagem tinha 5h então resolvi dormir um pouco, pois ainda estava cansada, pois imagina você ser acordada pela sua amiga te ligando e como já estava atrasada teve que levantar?

Quando eu acordei ainda fiquei um pouco de olho fechado. Senti que estava apoiada com a cabeça no ombro de alguém, ainda meio sonolenta abri o olho e eram 17:00h, então olhei para o lado e vi que estava apoiada no ombro do Joe. Como ele ainda parecia estar dormindo aproveitei e continuei a dormir apoiada no ombro dele. Isso foi até chegarmos no Acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado.
Mandem reviews!
Beijinhooos e nos vemos no próximo cap.