Acampamento de Férias escrita por kidrauhlovato1D


Capítulo 4
Capítulo 4 Indo para o Acampamento_Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Eu só fiz o começo da viagem pois eu estou um pouco cansada, mais amanhã eu conto o resto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97369/chapter/4

P.O.V Selena

Hoje eu acordei super animada para ir ao acampamento, tudo bem que a noite eu demorei umas duas horas depois que eu fui deitar para conseguir dormir, mais parecia que eu tinha dormido por horas e horas, pois eu estava me sentindo super recarregada e também é claro ansiosa. Eu tinha tido um sonho muito estranho, eu tinha sonhado que eu estava em baixo de uma árvore em frente a um lago, lendo um livro quando de repente um menino que eu não consegui ver a cara direito chegou perto de mim e me deu um selinho e então o despertador tocou e eu acordei. Quando olhei para o despertador vi que ainda eram 8:00h e eu só teria que ir para o ônibus que leva para o acampamento às 14:00h então entrei no MSN para ver quem estava ON. Quando entrei não tinha ninguém ON, e era de se esperar estava cedo.

Então fui conferir a minha mala para ver se tudo estava lá e depois desci para tomar café da manhã.

Quando desci sentei na mesa e comecei a comer pão com requeijão, comi um pedaço de bolo e tomei suco.

Subi para o meu quarto e fiquei na cama por uma meia hora lendo um livro que eu tinha já a um tempo mais nunca tive vontade de terminar de ler.

Quando eram umas 10:30h fui escolher uma roupa para eu ir para o Acampamento. Escolhi uma roupa e fui tomar banho 11:00h.

Quando entrei no banho fiquei lá uma meia hora, pois estava muito relaxante. Coloquei uma roupa qualquer, pois se iria me arrumar quando fossem 13:00h.

Quando deu 12:00h  liguei para a Demi.

Conversa no Celular ON:

- Alô quem é? – Disse a Demi com uma voz de morta viva.

- Sou a Selena. Você ainda esta dormindo? – Eu disse indiguinada.

- Haaaaaa é você Selena. Isso é hora de me ligar ainda esta de madrugada. – disse a Demi com uma voz de pura preguiça.

- Demi acorda pra vida, já é meio dia e você tem exatamente 2 horas para se arrumar, comer e ir até o ônibus.

- Nossa já é meio dia? Como eu pude dormir tanto? Mais me explica direito essa coisa do ônibus, porque eu ainda não entendi direto – disse a Demi bocejando e ainda confusa.

- Como eu já te disse umas dez vezes, em cada cidade tem os ônibus do Acampamento que leva as pessoas até o Acampamento. Você entendeu dessa vez? – Eu disse tentando MAIS uma vez explicar para ela.

- A ta acho que eu entendi, mais tanto faz agora eu vou comer, depois me arrumar e depois eu falo com você ta bom?- Disse a Demi.

- Esta bem amiga, então eu te vejo depois, Beijos. – Eu disse me despedindo - Beijinhos. – Disse Demi também se despedindo.

Conversa no Celular OFF.

Me troquei e terminei de me arrumar, peguei a minha mala e minha mãe e meu irmão me levaram até o local de onde eu ia para o Acampamento. quando cheguei lá me despedi da minha irmã e de meu irmão.

Um tempinho depois o Sterling e a Demi chagaram.....

P.O.V Demi

Quando minha mãe me levou lá, na hora de se despedir ela estava quase chorando, MÃES!

Fui sentar com Selena e Demi no banco esperando o ônibus chegar para nós irmos.

Na hora que subimos no ônibus eu fui sentar com a Selena é claro, só que eu senti alguém me cutucando antes de eu entrar no ônibus e vi que era o Joe. Ele cumprimentou o Sterling, a Selena e eu. Então ele me perguntou:

- Demi você quer sentar comigo?

Eu olhei para a Selena e ela fez sinal com a cabeça que tudo bem e então ela sentou com o Sterling.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Selena: http://fotos.sapo.pt/MOGM6Z7Cf4FgoVjoMJzU/x435 Roupa da Demi: http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2010/04/Celebridade-nas-ruas-Demi-Lovato-opta-pelo-xadrez-em-look-casual-Dom%C3%ADnio-da-Moda-Fonte-Just-Jared-Jr.jpg Continua a viagem até o Acampamento no próximo Capítulo.

Roupa do Sterling: http://1.bp.blogspot.com/_npWFAwGDjy4/S82_o3lmoFI/AAAAAAAAABI/7f2wdX9PtsU/s320/sterling-knight-starstruck.jpg

Roupa do Joe: http://buzzworthy.mtv.com/wp-content/uploads/2009/05/joe_jonas.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.