Dr Vampire. escrita por caahkawaii


Capítulo 6
VI


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97153/chapter/6

-Faz um Streep pra mim? – perguntou Sakura com os olhos brilhando e um pouco vermelha por pedir isso.

Pensei um pouco.

-Porque não- sorri malicioso. (N/A.:  Imaginem agora, Uchiha Sasuke fazendo Streep *sangramento nasal*)

Logo me levantei e comecei o Streep. Comecei pela minha camiseta, tirei-a devagar, deixando Sakura louca, sorri, logo que a tirei ela ficou babando, olhando para meus músculos, comecei ao mesmo tempo tirando os sapatos. Cheguei perto dela e a permiti tocar em meus músculos, a deixando mais louca, peguei suas mãos e passei em mais músculos de novo até chegar ao cós da minhas calças. Com suas mãos a ajudei a tirar meu cinto, logo me afastei, ela não gostou nada, ficou com cara de cão sem dono, o que a deixou muito mais linda. Fui abaixando minhas calças bem devagarzinho. Logo que tirei toda ela ficou me comendo com os olhos, e logo sorri com sua reação, ela corou na hora.

-Sabia que você fica encantadora corada?- disse enquanto me aproximava dela para ficar em cima da mesma, olhando em seus olhos – mas agora quem está com muita roupa é você.

-Verdade?- perguntou Sakura pervertida- mas só estou de vestido.

-Mas acho que você está com muita roupa ainda – disse logo para passar a mão em suas coxas, e levantando seu vestido e a fazendo suspirar.

Logo tirei seu vestido, começamos uma série de acaricias, que se estenderam por boa parte da noite.

Os primeiros raios de sol entraram pela janela do quarto de Sakura, e aquilo me irritou. Passei quase a noite inteira acordado, a olhando dormir. Os raios do sol foram logo em direção ao meu rosto, aquilo já foi provocação. Levantei-me calmamente para não acordá-la e fechei a janela.

-Por que fechou a janela Sasuke-kun?- perguntou ela se espreguiçando e coçando os olhos, parecia uma criança fofa.

-O sol tava me incomodando, não me deixou dormir. – respondi.

-Ham, que horas são?- perguntando e foi verificar.

- São 6 da manhã, vamos dormir mais um pouco- falei enquanto tirava o relógio de suas mãos e a beijando.

Logo fiz ela se aconchegar em meus braços, e dormimos mais umas horas.

 

Din Don [poxa tenho que intentar uma campainha melhor]

 

Quem será? Perguntei-me enquanto me vestia, olhei para o relógio, 11 horas da manhã.

 -Quem é você?- perguntou um ser de cabelos loiros e olhos azulados. Junto com mais alguns adolescentes atrás dele. – o que faz na casa da Sakura-chan?

-Sou Uchiha Sasuke. – disse frio, quem seriam aqueles adolescentes? Será que são amigos da Sakura?- Vocês são amigos da Sakura?

-Sim – disse uma garota loira de olhos azuis e com uma franja tapando um de seus olhos. – e o que você faz aqui?

Putz agora ela me pego. ‘ Ah eu? Sou o cara que conheceu sua amiga ontem e no mesmo dia deitei com ela’. Não fora de cogitação.

-Ino? Pessoal? – falou Sakura descendo as escadas. – Ah que bom que vocês chegaram!

Sakura correu de encontro a eles, os abraçou um por um. No total eram 8 amigos de Sakura.

O loiro de olhos azuis estava junto com uma garota de cabelos azuis também e olhos perolados.

A loira de olhos azuis e que um dos olhos era tapado por sua franja estava junto com um cara de cabelos pretos e pele muito branca.

Tinha um cara de olhos perolados também e de cabelos castanhos que acompanhava uma mulher de cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

E por fim tinha outra loira de olhos verdes azulados som um cara completamente estranho, tinha cara de sono, cabelos pretos e  presos em um rabo de cavalo.

-Ain que saudades de vocês!- disse Sakura após abraçar todos.

-Nós também Sakura-chan!- disse a garota de olhos perolados.

-Ah descupe. Sasuke esses são Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata, Yamanaka Ino, Sai, Hyuuga Neji, Mistarashi Tenten, Sabaku no Temari e Nara Shikamaru. – disse Sakura me apresentando a eles. Curvei-me em respeito e eles fizeram o mesmo.

-Sakura aonde você conhece ele? – perguntou Tenten a ela.

-Ah, Sasuke é um amigo dos meus Tios Orochimaru e Anko!

-Ahh... –todos falaram em uníssono.

-E falando neles... Eles não vêm para almoçar com você?- Perguntou Temari.

- Vêm sim, daqui a pouco eles devem chegar... Mas entrem!

Logo eles entraram, conversaram com Sakura, deram os parabéns e presentes a ela.Depois de dez minutos a campainha toca.

-Sasuke-kun atenda para mim? – Sakura olhou pra mim e fez carinha de cachorro pidão.

-Está bem. – apenas respondi.

Fui até a porta e logo abri, eram Anko e Orochimaru e estavam com uma caixa de presentes enorme nas mãos.

-Ohayoo Sasuke! – Disse Orochimaru cumprimentando- Fico surpresa por está aqui, Sakura te convidou para almoçar?

-Bom, não é bem isso, é uma longa história- sorri torto coçando a cabeça.

-Sasuke-kuun! Não perdeu tempo e logo conquistou Sakura néh?! – Anko começou a gargalhar. – vê se cuida bem da Sakura-chan, se não eu acabo com você! – ela disse sorrindo falso, com cara de psicopata.

-P-pode dexa. – disse com medo, às vezes acho que Anko é Bipolar.

Deixei-os entrarem e logo Sakura pula nos braços dos Tios.

-Tio, Tia! Que com que chegaram!

-Ohayoo Sakura, Feliz Aniversário – disseram os dois juntos. – trouxemos isso para você.

Era um vestido rosa bebe, tomara que caia cheio de Sakuras brancas na ponta. E vinha junto uma camisola verde água, que concerteza ia realçar os olhos verdes dela.

-Waah muito obrigada Tio Orochimaru Tia Anko! Eu amei! – agradeceu ela e os abraçando de novo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HSAUSHAUSHAUSH' esse capitulo ficou super horrível XDD
desculpe mas é que eu tava super pervertida XDD
e eu não tive imaginação para o presente que a Anko e o Orochimaru deram >.
espero que tenham gostado um pouco >.
kissu