Dr Vampire. escrita por caahkawaii


Capítulo 5
V


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo ficou apimentado >—
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97153/chapter/5

 Tá confesso é extremamente desastrada, como ela pode cair em cima de um estilete???

 

Aquele sangue todo me deixou meio faminto .Sou controlado (pois fiquei cinqüenta anos me treinando para controlar essa minha sede, vocês podem achar que é fácil mais não é) mas não era muito bem de sangue que estou faminto, mas sim de outra coisa. O corpo de Sakura era todo definido, a perfeição, pelo menos aos meus olhos, aquela garota estava me deixando louco. Seu beijo foi totalmente diferente das outras mulheres que beijei.

Sakura POV: On

Sasuke começou a me comer com os olhos... Estou ficando cada vez mais vermelha, ele me olhava de cima a baixo. Não é que não gostei, até gostei de Sasuke me olhando assim, me achei mais poderosa.

Ele chega até o meu ouvido e até antes de ele falar algo só de pensar na voz rouca e sensual dele já estremeci.

Sakura POV: Off

Eu cheguei mais perto de Sakura para falar algo em seu ouvido. Só de me aproximar ela já estremeceu, dei um leve sorriso, mas ela nem ligou estava de olhos fechados e logo disse a ela:

-Sabia que estou morrendo de vontade de lhe beijar de novo?- Eu disse com um tom sensual, e mordi levemente sua orelha, ela soltou um leve suspiro.

-E estou te proibindo por acaso?- Disse ela ingênua, acho que ela não está em sua sâ consciência.

-Pelo jeito não, mas creio que você não esteja em sâ consciência... – sussurrei ainda em seu ouvido.

-E quem disse que eu tenho sâ consciência?- ela tocou levemente a ponta de seu nariz no vão do meu pescoço, a ponta de seu nariz estava gelada, e logo senti um arrepio por tal ato. Ela deu uma leve risada.

Aquilo foi a gosta d’ água, não vou agüentar mais isso. Ela está me deixando louco!

-É melhor parar Sakura, ou não vou responder pelos meus atos...  – Disse a ela enquanto eu ia direto para seu pescoço para dar leves beijos. Isso ocasionou vários gemidos baixos de Sakura.

-E quais seriam teus atos...?- perguntou ela brincalhona. Logo entendi seu jogo. - Sasuke-kun?- O sufixo – Kun me deixou mais feliz, logo a respondi:

 -Os melhores concerteza não são... – logo a puxei para a ponta da bancada.

-Pretendo me arriscar então... - riu Sakura enquanto olhava em meus olhos, e colocava suas mãos em meu cabelo.

-Tens certeza? – perguntei dando um sorriso safado. – Não voltaras atrás?

-Sim, porque não aceitaria?-Sakura arqueou uma das suas sobrancelhas – ainda mais com o homem mais gostoso que já vi. – sorriu Sakura com o olhar pervertido.

-Você sempre aceita convites pervertidos de homens ‘gostosos’?- perguntei curioso- ainda mais com um homem que você conheceu faz algumas horas?

-Não, mas acho que você deve ser bonzinho – Sakura gargalhou.

-Bonzinho? – perguntei incrédulo, eu não acredito que ela falou isso, sempre que ia para a cama com algumas mulheres ela falavam totalmente ao contrário, mas ela me paga – ‘Nunca julgues um livro pela capa’, quero ver se você terá a mesma opinião depois dessa noite. –Sorri mais safado do que nunca, enquanto passava a mão pelas suas coxas torneadas, e ela dava suspiros.

- Assim espero Sasuke-kun...!- Sussurrou Sakura em meu ouvido e deu uma leve mordida em minha orelha. Logo suspirei, mas baixinho, não queria me deixar por vencido.

 Trocamos mais algumas acaricias na cozinha. Mas ela depois me guiou até seu quarto.

Enquanto isso o perfume de cerejeiras que impregnava a casa deixou meus instintos mais loucos.

Quando entramos em seu quarto eu quase perdi o meu controle, seu quarto estava mais perfumado que a casa. Logo a puxei contra o meu corpo, e a beijei, com um pouco de voracidade, passando a mão em seu corpo, enquanto ela gemia ou suspirava. Ela passava a mão em meu corpo também, às vezes dava leves arranhões por cima de minha camisa. E assim passamos uns minutos.

Logo fui a conduzindo até a cama.

-S-sasuke- kuun...

-O que foi Sakura?- parei de beija-la no vão de seu percoço- já desistiu? – perguntei brincalhão.

-Claro que não!- falou Sakura sorrindo – Eu quero pedir uma coisa a você.

- Qual seria?- perguntei curioso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem, fiz com carinho >.
kissu