Despedida de Jane Volturi.... escrita por miin_kioko


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um complemento da historia espero que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96977/chapter/2

PDV'S Alec

Depois que vi Jane partir dos arredores de Volterra sem mim, somente com Demitri e Felix com ela me senti incompleto, nunca fiquei sem minha irmã, eramos sempre muito unidos, foi assim que nossa irmãos mais velha nos encinou a ser quando ainda eramos humanos, meros humanos que nem sabiamos que caminho seguir, humanos que foram acusados de bruxaria e "salvados" pelos Volturis sem ao menos saber o que o destino nos reservava. Fiquei encarando por um longo e indeterminado tempo o lugar por onde minha outra metade se foi e provavelmente eu nunca voltarei a ve-la novamente.

-eu te amo Jane. -sussurei quando a sombra dela desapareceu na escuridão da noite sombria de Volterra.

-Ora Alec querido, não fique assim era só uma mera vampira com poderes especiais. - Caius falou, as palavras dele só me deixaram mais irritado do que ja estava

-Ela não era uma vampira qualquer Caius, era MINHA IRMÃ, MINHA IRMÃ GEMEA ELA ERA UMA PARTE DE MIM QUE ACABOU DE IR EMBORA E EU NUNCA MAIS VOU VE-LA, CULPA DE QUEM , DE VOCÊS, SE NÃO FOSSE A OBSSEÇÃO DE VOCÊS PELA FAMÍLIA CULLEN NADA DISSO TERIA ACONTECIDO, AGORA ESTARÍAMOS FERLIZES E TRANQUILOS NO CASTELO COM TODOS "VIVOS"! -eu gritei estreçado e logo uma onda de calma invadiu meu corpo, lanei um olhar de agradecimento para o major Jasper e ele retribuiu.

-Ora seu muleque insolente, como pode falar assim comigo, eu sou seu mestre. -ele falou irritado, eu lancei meu poder nele e ele caiu no chão parecia que estava desmaiado, Aro me olhou como se eu tivesse comeido o pior crime do mundo apagando o meu "mestre", eu ri debochado e ele rosnou, eu rosnei de volta, por impulso ele me atacou, seu ataque foi obvio como o de um recem-criado, foi previsto e imprudente, eu saltei no ar antes que ele alcansace meu corpo e pulei em cima de suas costas pronto para arrancar sua cabeça.

-Quais são suas ultimas palavras Aro?- eu perguntei, era rosnou e eu ri alto e arranquei sua cabeça desmembrando seu corpo, quando eu libertei Caius ja estava preparado para sua reação e logo também ele ja estava desmembrado e queimando no fogo.

-finalmente acabou - eu falei jogando a cabeça de Aro na fogueira e me virando para os Cullens que assistiam tudo de boca aberta só o que se chamava Emmett estava com um sorriso estampado no rosto de felicidade, cada um estava com seus respectivos parceiros, eu senti saudades da epoca que eramos eu e Jane correndo pelo castelo felizes e sorrindo o tempo todo, das broncas que levavamos de Marcus por estarmos correndo por ai sem fazer nada, as  lembranças eram felizes e legais eram aquelas que marcaram minha existencia, mas tudo deixou de ser como era depois que Ara descobriu que exitia alguem mais poderoso que nós dois... Isabella. Eu e Jane não gostavamos dela pelo simples fato dela ser imune a todos nós, com o tempo eu aprendi a conviver com isso mais minha irmã, não ela não gostava de saber que alguem estava acima dela e quando ela descobria alguem melhor que ela matava sem dó nem piedade, mas dessa vez foi diferente, ela simplesmente descidiu vagar pelo mundo com Demitri e Felix me deixando a a missão de matar Aro e Caius

-Alec. o que você acabou de fazer. -Carlisle falou

-eu sei que acabei de matar nosso lider, mais os Volturis sabiam que algum dia cairiam então eles criaram uma especie e testamento dando ao trono a aquele que estivesse escrito na carta. -eu expliquei olhando para o ceu que agora estava claro com os raios de sol iluminando o dia e fazendo uma parte da minha pele brilhar.

-quem é esse herdeiro? -a Cullen loira perguntou

-Vocês, mais precisamente Isabella e Edward -eu declarei por fim sem olhar nos olhos deles e relembrando o dia em que Aro me contou sobre isso e o por que

-ele esta dizendo a verdade. -Edwad falou a todos

-mas é impossivel, ele queia nos matar! -Isabella falou incredula

-nada é impossivel Isabella. -eu falei -Aro queria o melhor para nosso mundo por isso você foi a escolhida você pode proteger, tem força de vontade, ele viu muito potencial em você jovem, ele sabia que você ai poder muito bem cuidar do nosso mundo e acima de tudo compaixão, amor e amor pela sua familia coisa que ele sabia que não poderia dar a nenhum de seus guardas. - terminei o discurso e fui em direção a floresta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despedida de Jane Volturi...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.