Despedida de Jane Volturi.... escrita por miin_kioko


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96977/chapter/1


Jane Volturi

 

Na sala dos tronos.....

 

Hoje é o dia, sim o dia de acabar com os Cullens. Nós raptamos aquela mestiça que já devia estar morta e os Cullens a querem de volta e nós vamos acabar com eles, vamos cumprir o que não fixemos a sete anos atrás.  Alec meu precioso irmão se apaixonou pela mestiça e agora esta do lado deles, eu e ele somos 90% da força Volturi e eu sou só 10% ele é os 80%, os Cullens não vão nem precisar de exercito te tiverem o Alec. Isabella Cullen...vou ter minha vingança me aguarde. Por que eu tenho raiva dela, porque ela tem o amor perfeito, a filha perfeita, a família perfeita, os amigos perfeitos... a vida perfeita, ela teve uma escolha de ser transformada ou não ,mais trocou a vida pela imortalidade.

-JANE, ACORDA, JANE! –fui tirada dos meus desvandeiros por Demitri me chacoalhando, ele falou:

-Jane levanta os Cullens invadiram Volterra, temos que sair da qui AGORA! –eu não levantei, nem se quer movi um músculo, Demitri ficou irritado e me pegou no colo e saiu correndo. Nós vimos corpos de vampiros queimados e esquartejados, o fogo dominava boa parte do castelo de Volterra, eles realmente tinham feito um bom trabalho, nem sei como não vi isso acontecer. Demi corria a toda velocidade, ele sempre foi o mais rápido, mas parecia que o fogo era mais rápido do que ele aqui tinha dedo daquele vampiro que controla os quatro elementos... Benjamin aquele nômade que ajudou os Cullens.

Quando chegamos na parte externa do castelo Demitri tratou de achar uma saída para fora do castelo, nós saímos pela torre do relógio, o Céu estava negro, as nuvens cobriam a lua que estava vermelha, raios caiam sem parar, as casas queimavam do piso ao telhado, a água da fonte estava preta com o reflexo do céu e a terra tremendo, nem sei como Demitri conseguia correr por aqui.

-POR AQUI DEMITRI! – era a voz de Felex gritando de longe, ele, eu e Demi fomos sempre muito amigos desde que eu entrei aqui nos Volturis. Demitri acelerou  mais o passo se possível logo ultrapassamos Felex que corria ao nosso encalço.

Quando estávamos chegando perto da entrada da cidade, eu ouvi gritos e a voz de Aro e Caius, um bater de coração acelerado... o da mestiça imunda. Quando chegamos Demitri parou ao lado de Aro e me colou em pé, eu cai de joelhos e ele se ajoelho no colo de novo, eu não tinha mais vontade para nada a não ser morrer.

-Nisso eu dou um jeito! –o Cullens leitor de mentes falou. Que bom, meu fim estava próximo.

-Jane... Acorda minha florzinha. –Demitri sussurrou em meus ouvidos, ouvi alguém pigarrear perto de nós mais não liguei. Eu nem comentei nada sobre o que meu melhor amigo comentou. Os flashes de todos os momentos que passamos juntos, todas as brincadeiras, lutas, risadas, segredos, tudo passou pela minha mente, mais a que mais marcou foi a beijo que ele me deu sem querer, pelo menos essa foi a desculpa dele eu fingi que acreditei.

-Demitri. –foi a única coisa que eu consegui dizer, nessa hora.

-Levante-se Jane querida, temos uma luta, recomponha-se. –A voz de Aro era firme e forte, uma ordem claramente. Eu me levantei pisando firme no chão, geralmente eu só pisava assim quando estava visivelmente irritada, eu caminhei lentamente até a frente de Aro e fiquei cara a cara com ele olhei em seus olhos e falei:

-Chega! –eu prendi a respiração e fechei a cara para ver a cara de confusão dele.

-O que quer dizer minha filha? –Aro disse como se não soubesse do que eu não estava falando.

-Cansei de ser uma Volturi, eu não escolhi essa vida para mim, cansei de servir a você, cansei de ser quem sou, cansei de te chamar de mestre, cansei de TUDO que vem de você! –eu explodi em palavras. A expreção dele era de raiva e ódio, eu deixei ele visivelmente irritado, ele nunca demonstrou nenhuma emoção em seu rosto, jamais.

-Jane o que esta dizendo querida, alguém mecheu em sua mente? –Aro com aquele tom cínico dele falou.

-NINGUEM MECHEU NA MINHA MENTE, EU MESMA TOMEI ESSA DESCISÃO CANSEI DE TUDO, ADEUS! – eu gritei com ele, ninguém nunca gritou com ele

-SAIA DA MINHA FRENTE! –ele falou e me jogou contra um prédio em chamas, Demitri e Felex me pegaram antes que eu caísse no fogo.

-Obrigada meninos. –agradeci, apesar de estar indo a caminho da morte eu sou educada.

 -Dinada! –responderam os dois em sintonia. Eu me postei na frente do meu irmão e ele me encarou eu tirei uma corrente que eu carregava desde pequena comigo, ele tinha uma igual, eu tirei e coloquei na mão dele e depois fechei os olhos.

-Sempre vou te amar meu irmão. –falei e uma coisa inesperada aconteceu, ele me abraçou, fazia um tempo que isso não acontecia, parecia um abraço de despedida.

-Adeus Alec, talvez nós nos vemos de novo, algum dia. –eu fui em direção a Carlisle o patriarca da família Cullen e falei:

-Me desculpe por causar qualquer transtorno a você Carlisle, eu não queria foram ordem que eu tinha recebido você me perdoa? –perguntei olhando em seus olhos.

-Jane, eu entendo como funciona os Volturis, se quiser ir embora fique a vontade querida, não a o que se desculpar. Agora vá e siga sua vida. –ele respondeu com a voz cheia de carinho ninguém nunca falou assim comigo, eu estendi a mão para ele, e ele apertou, um sinal de paz comigo. Eu fui até Isabella e falei:

-Isabella me desculpe por tudo, eu realmente não queria te trazer tanto sofrimento, eu sempre tive inveja, você tem tudo o que sempre quis e sempre vai ter, seja uma boa, mãe e uma boa esposa para Edward. – eu me virei pra ir embora mas antes uma mão me puxou.

-Jane se cuida, apesar de nunca ter gostado muito de você, quero que seja feliz e não tenha medo, um dia vai ter tudo o que quer. –Isabella falou.

-Obrigada Isabella. –eu falei e continuei andando.

-Apenas Bella, Jane. –ela falou de longe.

-Como quiser Bella. –eu respondi calma e pacífica.

-Tchau até algum dia, ou não. –eu não me virei para ninguém, mas Demitri e Felex me barraram e Felex falou:

-Nós vamos com você Jane, sempre juntos lembra? –ele disse divertido, eu abri um sorriso carinhoso e falei:

-Vocês têm certeza? –perguntei insegura se eles viriam ou não.

-Sim, muita! –Demitri falou agora.

-Venham comigo. –eu andei até Aro em passos humanos, tirei o colar Volturi e a manta,  quebrei e rasguei e joguei em sua frente.

-Adeus, Aro que você e Caius ardão no no fogo do inferno para sempre. –os vampiros ali presentes abriram a boca em um “O” e eu nem liguei sai pela floresta sem rumo junto com Felex e Demitri ao meu encalço. Por toda a eternidade.

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!