O Cisne Branco escrita por anonimen_pisate


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96711/chapter/44

Disse que ficaria longe, mas não consegui. Não podemos fugir do que está dentro de nós, escrever já se tornou parte do meu vicio particular, e acreditem! Eu tentei muito ter uma vida sem precisar desse ‘outro mundo’.

Mas o mundo me que vivemos já é tão chato e sem graça, sem criaturas perfeitas e garotos morenos com olhos sedutoramente verdes, ou mesmo algum pianista com nome antiquado para nos alegrar.

Quero que vocês saibam que estou de volta! E com mais idéias do que nunca. Numa daquelas fases em que tudo que vejo, escuto, cheiro, sinto e falo, vira uma ideia, um personagem e uma fic!

Havia perdido a senha desse usuário e criei outro onde estou escrevendo loucamente: auter_delacor. Espero que visitem e escrevam muitas reviews!

Coloquei uma capa no ‘Cisne Negro’, porque vamos combinar, fic sem imagem fica meio depressivo não é?

Suausushuasuashau

Beijos!

Auter_delacor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cisne Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.