I Remember escrita por CanasOminous


Capítulo 3
Capítulo 3 - Compras!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, tá aí mais um capítulo!! Espero que gostem! E obrigado pelos reviews que vocês tem mandado, estão me dando bastante vontade de escrever cada vez mais e mais! Bom, vou deixando esse capítulo com vocês, acho que o próximo vai demorar um pouquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96548/chapter/3

Capítulo 3 – Compras!!

    — O que desejam beber? — perguntou o garçom do restaurante.

    — Vou querer um vinho, Romanée-Conti, safras de 1961 a 2003, por favor. — pediu Cynthia.

    — Ah! Eu quero uma Coca-cola bem gelada! — animou-se Dawn.

    — Refrigerante engorda Dawn, pede um suco. — riu Ash.

    — E quem é você para cuidar da minha vida, senhor Ash Ketchum? Hein??

    — Heh... Melhor voltar para a história... — interrompeu Cynthia.

______________________________________________________________________

    Steven acabara de acordar por causa dos feixes de luz que passavam por entre as persianas das janelas da sala. Querendo ou não ele já estava acostumado a dormir pouco, pois mesmo que fosse dormir tarde, no dia seguinte ele não conseguiria dormir muito. Eram cerca de oito horas da manhã, o céu estava lindo, totalmente livre de nuvens ou de qualquer sinal da poluição.

    Ele passou a mão sobre seu rosto, sentia um pouco de dor de cabeça, não estava acostumado a dormir no sofá da sala, mas as vezes era bom dar uma variada. Tudo na casa de Steven era extremamente e calculadamente organizado, se algo estivesse fora de seu devido lugar ele saberia. O rapaz guardou seu cobertor e foi preparar o café da manhã para sua mais nova visitante.

    — Cynthia? — perguntou Steven batendo de leve na porta. Não ouve resposta.

    Lentamente ele foi descendo as escadas para chegar até a cozinha. Era um domingo, e a casa estava deserta, apenas os sussurros do vento podiam ser ouvidos. O rapaz preparava um prato de sucrilhos quando de repente ouviu seu celular tocar na sala.

    — Alô...? — disse Steven meio sonolento, colocando o leite numa caneca.

    — Fala viado! — respondeu a voz no celular.

    — Ah... Pode falar Lance...

    — Não esqueceu nada não?? — perguntou Lance.

    Steven observou o copo de leite por um momento, meditando sobre o que fizera ontem para tentar lembrar se havia esquecido algo, mas nada vinha em sua mente.

    — Acho que não... Por quê? — respondeu Steven.

    — Não acha que esqueceu “algum amigo” seu, em “alguma festa” ontem, não? — debochou Lance.

    — MEU DEUS! Eu esqueci você na festa!! — gritou Steven.

    — Não diga?? Até que enfim percebeu... — riu Lance.

    — D-Desculpa cara!! Já tô indo te buscar! É que ontem foi muito ocorrido aconteceram umas coisas e...

    — ...Fica frio parceiro. Já peguei um Táxi e voltei pra casa... O que aconteceu com você ontem? — perguntou Lance.

    — É uma longa história... vem aqui mais tarde que eu te conto!

    — Beleza velho, come ae seu sucrilhos que eu sei que tá no horário do seu café-da-manhã! Amanhã as 8:37 da manhã, você vai tá comento sucrilhos de novo. — riu Lance. — Falous meu velho!

    — Idiota... — riu Steven. — A gente se fala depois, até mais!

    Steven terminou seu café, lavou a louça e deu uma geral na cozinha, mesmo tendo muitas empregadas ele não conseguia ver nada bagunçado na casa. Mais tarde ele subiu novamente no quarto de Cynthia para ver se a moça já estava acordada.

    — Cynthia? — disse Steven, batendo novamente na porta. — Cynthia? Já está acordada?

    — Pode entrar amor... — disse a voz dela, que podia ser ouvida bem baixo do outro lado do quarto. Steven foi entrando lentamente no aposento.

    — Engraçado, da última vez que você me chamou de amor foi quando eu te passei a resposta das lições de matemática e... AAAH! — gritou Steven, ao perceber que a moça estava com seus trajes íntimos. — Minha nossa, Cynthia!! Avisasse que você estava sem roupa!! — disse ele, extremamente corado.

    — Não estou sem roupa seu bobinho, só estou com roupas de baixo. Desculpa, você não deve estar muito acostumado! — riu ela. — Já vou me trocar.

    — Meu Deus... Meu Deus... Steven, você devia ter pensado duas vezes antes de entrar no quarto... — dizia Steven,  se culpando por ter entrado no local.

    Passado um longo tempo, Cynthia voltou do banheiro e deu um beijo de leve no rosto de Steven, que estava na sala, balançando sua poltrona enquanto escutava músicas calmas no rádio.

    — Então? O que quer fazer hoje? — perguntou Steven.

    — Eu não sei. Sou só sua visitante, vou aonde você for. — respondeu a loira.

    — O que gostaria de fazer? Está o maior sol lá fora.

    Cynthia pensou um pouco e olhou para as roupas que vestia, provavelmente com idéias de fazer o que qualquer mulher naquela situação gostaria de fazer: Compras.

    — Será que não poderíamos comprar umas duas roupas para mim? As que eu trouxe estão meio surradas e velhas. — disse ela, olhando nos olhos de Steven como se implorasse por um “sim”.

    — Heh, heh, heh! Mulheres... Melhor eu preparar meu cartão de crédito, tenho certeza que não vão ser só “duas” roupas mesmo. — riu ele.

    — Não é verdade!! Seriam só duas mesmo... — disse ela um pouco chateada.

    — Ah, desculpa Cynthia! Eu estava brincando! Vamos fazer o seguinte: Você escolhe duas e o resto eu te dou de presente! Melhor assim?

    — Steven, você é um amor! — disse ela, abraçando o rapaz.

    Steven entrou em sua Lamborghini e abaixou a capota, ele vestiu uma camisa branca e uma calça social, para ele era normal andar na rua com roupas no estilo de esporte-fino. Usando um rolex em seu braço e um par de óculos escuros, em qualquer lugar que ele passasse com certeza seria notado.

    — Steven... Levante a capota do carro, eu tenho vergonha de andar com você nesse estado... — sussurrou Cynthia. — Eu estou tão simples e você está tão... Chique... Podem achar estranho ver uma garota de progama andando com alguém como você.

    — Epa! Nunca mais quero ver você se chamando disso! Ouviu? Isso é passado, você tem que viver o presente. — advertiu Steven.

    — Mas...

    — Eu não ligo para o que os outros dizem...

    Cynthia olhou para o rapaz e abraçou seu braço, enconstando sua cabeça em seu ombro, fechando seus olhos lentamente.

     — Obrigada...

    Steven saiu de seu carro e abriu a porta do lado de Cynthia, que o agradeceu pelo jesto de cavalheirismo. A cada momento que passava junto com ele, ela parecia sentir algo ainda mais forte pelo rapaz. Pessoas olhavam o astro andando com a misteriosa garota, “será que ele finalmente estaria namorando com alguém?” perguntavam as pessoas. “Até que ela bonita.”

    — Bom, onde quer começar suas compras? — perguntou o rapaz.

    — Não sei, onde você quer me levar?

    — Vai onde você quiser. Eu não conheço muito essas coisas de moda...

    — Podemos ir naquela loja?

    — Louis Vuitton? — riu Steven.

    — Sempre quis entrar nessa loja! As roupas de lá são maravilhosas!

    Os olhos da loira brilharam quando ela entrou no armazém, era como um sonho para ela. Podemos até dizer que para qualquer mulher. No princípio ela ainda estava um pouco envergonhada por estar vestida de modo tão simples em um lugar tão chique, mas isso era só questão de tempo.

    — Desejam alguma coisa? — perguntou  a mulher que atendia as pessoas na loja. — Minha nossa! É Steven Stone, o cantor mais conhecido do momento!

    — Eu vim fazer compras com minha amiga. — disse Steven. — É só pegar o que quiser, quando acabar me chama.

    — Mas você não vai me ajudar a experimentar as roupas?

    — Já vi que vou né... — brincou o rapaz.

    Steven e Cynthia continuaram seu caminho por entre a cidade, a loira realmente fazia a festa com o cartão do rapaz, que fazia questão de carregar as compras da garota. Em um único dia ela comprou tudo que sempre quisera em toda a sua vida, perfumes da melhores lojas, roupas de grife, sapatos, bolsas... Desde pequena ela sempre tivera um ótimo senso para moda, e agora sim ela sentia-se mais a vontade andando ao lado de Steven. De bonita, ela agora estava prodigiosa. Qualquer pessoa que passasse próximo encontraria-se admirado pela beleza dos dois, que formavam um par perfeito.

    — Agora eu estou pronta para ir a qualquer lugar! — sorriu Cynthia.

    — Onde quer ir agora? — perguntou Steven, ajeitando as milhares de compras da loira.

    — Não sei, quem sabe em uma sorveteria? — sugeriu ela, levantando seus óculos que revelavam seus lindos olhos.

    Os dois foram para uma sorveteria na praça, eles contaram estórias de sua vida, riam juntos e se divertiam. Mais que de repente, o céu começou a escurecer, logo o sol escondia-se atrás das espessas nuvens de chuva, alguns pingos começaram a cair numa velocidade impressionante, era uma chuva de verão que provalvemente pegara todos desprevenidos naquele lindo dia de sol.

    — Ah! Essa chuva molhou minhas roupas novas! — reclamou Cynthia.

    — Acho que ninguém imaginava que nesse dia lindo iria chover! — riu Steven.

    — Heh, heh... Seu cabelo fica engraçado quando está molhado! — brincou ela.

    — Melhor nós sairmos dessa chuva logo, ainda mais que você está com essa roupa branca...

    — Mas você também está de camisa branca, não vou deixar que qualquer mulher fique olhando os músculos do meu namorado...

    — O quê disse?

    — Ah... Desculpa... Saiu sem querer...

    — Não, não... Eu gostei... — sussurrou Steven, aproximando seu rosto cada vez mais dos lábios de Cynthia, que também começou a aproximar-se dele, fechando seus olhos.

    No meio daquele momento mágico, um carro passou rapidamente próximo a uma poça, molhando os dois ainda mais do que já estavam. Eles olharam um para o outro, e soltaram uma risada, para em seguida retornarem para o carro e voltar para casa.

    Steven retornou para sua casa, mas a chuva ainda não havia parado, apenas diminuído sua força, talvez não fosse realmente uma chuva de verão. Enquanto Cynthia tomava banho, Steven sentou-se na poltrona da casa para descansar da longa caminhada no dia, quando ouviu a campainha tocar. Ele desceu para abrir a porta e lá estava Lance, extremamente encharcado, pois viera com sua moto.

    — Fala Steven!! — gritou Lance.

    — Diga meu caro. — sorriu o rapaz, abraçando o amigo.

    — Cara, você perdeu a festa ontem, foi muito louca! Você devia ter ficado até o final, eu não fiquei mais porque já estavam fechando a festa, daí me expulsaram. — riu Lance.

    — Mas você estava mutio bêbado, você consegue lembrar de tudo?

    — Aqui é sangue forte correndo nas minhas veias! Não sou que nem você que toma uma cerveja e quase desmaia depois! — brincou ele. — Mas então... Você tem que ter uma ótima desculpa pra me deixar voltar de Táxi.

    — Isso que eu iria falar... Você lembra da Cynthia?

    — Não.

    — A Cynthia que estudou com a gente no colegial.

    — Não.

    — Uma loira, baixinha.

    — Não.

    — Que acabou com minha vida quando éramos crianças.

    — Ah!! Tô ligado! Aquela ignorante do caramba que eu odeio. E daí?

    — Então, eu encontrei ela na festa ontem. Depois nós conversamos um pouco e eu levei ela para casa. — explicou Steven.

    — Ah tá. Agora eu entendi... Era só ter me avisado que você tinha levado a moça pra casa dela, daí eu teria entendido na hora. — riu Lance, pegando um vinho do frigobar no quarto de Steven.

    — Steven? Qual é o lado que esquenta o chuveiro? — perguntou Cynthia, saindo do banheiro com uma toalha que quase não escondia seu corpo.

    — MINHA NOSSA SENHORA! QUEM É ESSA STEVEN? — gritou Lance, olhando as silhuetas do corpo de Cynthia.

    — Opa! Não sabia que você iria trazer seu amigo! — riu ela.

    — Cynthia... Volta pro banheiro... — disse Steven, extremamente corado.

    — Caraca!! Essa é a Cynthia que estudava com a gente?? — perguntou Lance. — Você não falou que tinha levado ela pra casa “dela”?

    — Não, eu falei que levei pra “casa”. Aconteceram tantas coisas com ela nestes últimos anos... Ela sofreu muito...

    — E também fez você sofrer! Não lembra como tu ficou mal depois que ela parou de falar contigo? — retrucou Lance.

    — Isso é passado. Ela mudou bastante, e eu também.

    — Cara, você é rico agora, pode conquistar qualquer mulher que quiser, ela nunca te amou no passado, acha que ela realmente gosta de você hoje? Você não lembra o que ela disse pra você?? — perguntou Lance, aumentando o tom de voz.

    — Estou falando Lance, ela não é mais assim!! — respondeu Steven irritado, levantando-se e também aumentando o tom de voz.

    Lance ficou observando-o pasmo. Era a primeira vez que via seu grande amigo levantar a voz contra ele. Sua feição agora mudava para desapontamento e tristeza. Steven também percebera o erro que cometera mas já era tarde demais.

    — ...O que eu fiz?... — pensou Steven. — Lance... Eu...

    — Suave cara. Fica aí com sua “namorada”. Outro dia a gente se fala. — respondeu Lance.

    — Lance, desculpa! Eu não queria...

    — Pode deixar, eu sei onde é a saída. Afinal, você liga mais pra alguém que destruiu sua vida no passado do que aquele que sempre tentou te ajudar... Até mais. — respondeu Lance, saindo da casa de Steven.

    — ...Minha nossa... O que foi que eu fiz...sussurrou Steven, colocando a mão em seu rosto.

______________________________________________________________________

    — Vão querer alguma coisa de entrada? — perguntou Cynthia.

    — Ei! Que tal uma porção de batatas fritas? — sugeriu Dawn.

    — Batatas fritas vão fazer você engordar ainda mais Dawn. — debochou Ash.

    — De novo?? Eu vou quebrar sua cara, garoto!! — gritou ela.

    — Heh... Vou querer uma porção de batatas fritas e um pouco de salada na entrada... — disse Cynthia, um pouco sem graça com a baderna que os dois jovens faziam no restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!