Olhos Brancos escrita por Shakkal


Capítulo 2
Capítulo 2 após chuunin shiken


Notas iniciais do capítulo

Pai, é com grande honra que volto à esta pedra para dizer-lhe que aqui estou. Vivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96348/chapter/2

O corpo dói, e o espírito está quebrantado, o cansaço destrói suas células e endurece seu sangue, sua força. Hyuuga Neji chega diretamente à cripta de seu pai.

-Uma pedra fria, e seu corpo nem aqui está, mas é em sua memória que aqui estou, e é por você que eu luto, pai. Eu voltei dos testes, e nada foi tão dificil como pareceu. Sinto a falta de seu sorriso calmo que sempre me dizia que tudo era mais fácil quanto parece.

Nem tudo. Eu quero ser perfeito, e superá-lo, pai, e assim eu seguirei confiante, até alcançar seu patamar, e o reconhecimento que você deveria ter recebido. É uma honra ser seu filho.

Medo. Eu tenho medo, pai. Tenho medo de perder as forças de lutar, e medo de não ser reconhecido. E com este medo eu enfrentei tudo e fui muito bem nos exames iniciais da academia, para me tornar um chuunin. E eu tenho certeza, que irei conseguir. Por mais que pessoas assustadoras com um tal de Sabaku Gaara tenha aparecido, ele não será páreo para mim.

Durante uma das fases, um dos moleques gritou que jamais ficaria intimidado ou desistiria. Entendo-o, mas ele não passa de um imbecil, um lixo que só gritou, e com meu byakugan, pude ver que ele não havia respondido nenhum das questões. Lixo humano.

Mas junto dele, havia um Uchiha o ultimo deles. Aquele garoto tem olhos como os meus. Duros, cansados e vingativos. Soube que a família dele morreu, e assim como eu perdi o senhor, acredito que um dia terei de enfrentar meus medos e proteger a vila. Ou destruí-la, que não consigo ficar sem sentir ódio por você ter sido sacrificado.

Eu juro que irei me vingar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.