Olhos Brancos escrita por Shakkal


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96348/chapter/1

Tem vezes que ser o melhor não basta. Tem vezes que ser o melhor é sua perdição. Tem vezes que somente existir já o suficiente para se sofrer mais do que a própria morte. Eu estou nessa linha que separa tudo e os une como um só.
Se um dia você soubesse o orgulho e a dor que estes olhos carregam, talvez nunca me olhasse com tanto medo e respeito. Talvez você me olhe com ambos os olhos, mas o seu terceiro olho, o da mente, você nunca consiga me ver. Quem fui, quem sou.

Risos.

Pros outros, sempre fui visto como "o Orgulho Hyuuga" ou o molequinho que tinha tudo para ser o mais forte. E acredite, eu sou, e serei o melhor usuário do byakugan que Konoha já viu. Alguns imbecis de roupas verdes escandalosas podem me olhar com inveja, e tentar me ultrapassar. Mas ele não sabe, nem nunca saberá o que é o orgulho e o peso de uma família de renome sobre seus ombros. Pobre bastardo. Aliás, pobre bastardo inútil. Admiro-o por sua força de vontade, mas ele não passa de uma mosca que me atormenta. Alguém que não nasce pra ser ninja, jamais será um que preste.
Não acredito que falei isto.

Eu nasci do lado errado da árvore da minha família, e nada poderá mudar isto. Nem minha força, nem meu árduo treinamento, nem meu lendário olho ou minhas lendárias batalhas, servirão para mudar isso. Nem mesmo meu pai. Pai...
Parece que foi ainda hoje que ele se despediu de mim e eu nunca mais o pude ver. Mal me abraçou, e eu nem pude dizer adeus. Eu não sabia o que estava acontecendo. Meu pai morreu para proteger o orgulho Hyuuga. Orgulho ou maldição? Na minha testa eu carrego a maldição do orgulho dessa família de demônios. Eu sou um demônio também.

Pai. Eu sinto saudades. Você sempre foi e sempre será meu herói, e é a ti que eu dedico cada missão, cada flexão, cada palavra que digo, pois você morreu por algo tão bobo, e quem sofre todo dia por isto sou eu. Sinto sua falta nos arduos treinamentos e nos sorrisos gentis. Eu serei tão bom quanto você, papai.
Eu terei o orgulho de ter um filho também, e treinarei com tanto esmero como você, eu prometo.

Não, não se preocupem, eu não vou chorar pois minha Família me ensinou que homens não choram, e eu não chorarei, farei com que todos tenham orgulho de mim. Não sou um qualquer da segunda veia dos Hyuuga. Meus olhos albinos servirão para proteger a vila, e disto podem ter certeza.
Enquanto aquela menininha de merda que mal luta é da família principal, e chora feito um bezerro, eu tive que enfrentar horas de treinamento intensivo. Tive que aprender a usar o Byakugan e os punhos gentis sozinho, pois meu pai estava morto. MORTO, para proteger o pai dessa garotinha que mal sabe falar. Aliás, ela sabe falar?

Não me importo com isso. Ela mal carrega a Honra Byakugan com ela, e eu ainda tenho este selo que me faz não poder atacá-la, senão eu morro. Eu vi meu pai agonizar quando tentou fazer algo contra esta pequena inútil. Ele só queria mostrar o quão forte o filho dele poderia ser.
Mas pai, eu nunca quis mostrar minha força pra ninguém além de você, e depois que você partiu, eu ganhei a admiração de todos, mas a sua eu nunca mais terei.
Amanhã será a primeira fase do chuunin Shiken, e amanhã virei contar como foi.


Ele se despede calmamente do túmulo do pai e volta à casa secundária para descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira parte de uma série de pensamentos de Hyuuga Neji antes e depois do chuunin shiken, pretendo fazr 6 partes curtas, mas partes XD