My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 8
Cap.8 - Teenage dream


Notas iniciais do capítulo

Heey amores, tudo bem com vocês?
Como demorei pra postar o outro, decidi postar o novo hoje, me empolguei na hora de escrever esse! haha
Espero que gostem!
E MUITO OBRIGADO POR TODOS OS REVIEWS!
Beijoos amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/8

You make me feel like I'm living a teenage dream

The way you turn me on

I can't sleep Let's run away and

Don't ever look back, don't ever, look back

My heart stops when you look at me,

Just one touch now baby I believe

This is real so take a chance and

Don't ever look back, don't ever look back...”

Vamos recapitular desde o início...

Meu pai se casou outra vez depois de muito tempo, a tal mulher era Pattie Mallette, e tinha um filho da minha idade, o astro pop do momento, Justin Drew Bieber, e a gente se odiou a primeira vista.

Brigávamos o tempo inteiro e simplesmente não nos suportávamos, eu só podia estar pagando meus pecados com aquele capeta.

Numa bela tarde ele roubou meu CD e depois de muita briga acabamos nos beijando, e eu achei que aí tinha começado a mudar tudo.

Mas na real eu estava errada, tudo começou a mudar quando papai se casou outra vez, tudo mudou quando Justin entrou na minha vida, virando tudo de cabeça pra baixo.

Devo confessar, que antes dele aparecer eu não era essa Julie de hoje, não mesmo.

Eu era uma garota solitária, que passava as tardes trancada no quarto tentando voltar dançar balé mais uma vez.

Eu não tinha amigos, a não ser minha inseparável escudeira Anny, da qual eu nunca mais tive notícias, eu não ria, eu não brincava e não dava mais meus ataques histéricos, o turbilhão de sentimentos no meu coração parecia estar trancado a sete chaves, adormicido no meu peito triste e solitário.

Mas quando Justin apareceu de repente ele resgatou esses sentimentos, os trazendo a tona, ele fez a velha Julie voltar, e ainda que brigássemos o tempo inteiro e que eu supostamente o odiasse, eu no fundo do meu coração era inteiramente grata a Justin Bieber, o garoto idiota que fez minhas tardes mais loucas e de certa forma alegres.

Pode até parecer idiota, e talvez seja mesmo, mas a música Teenage Dream da Katy Perry descreve exatamente nós agora.

Antes de você me conhecer eu estava bem mas

As coisas estavam pesadas, você me trouxe à vida,

Agora, em cada Fevereiro, você sempre será o meu namorado, namorado...”

Pois de uma maneira até estranha Justin me fazia completamente feliz, e eu só era uma Julie Brooks hoje por ele ser um Justin Bieber.

Meu adorável namorado idiota.

Sim estávamos namorando apenas a uma hora, mas pra mim parecia mais séculos, ainda que fosse meio estranho estarmos juntos, com Justin tudo mudava, com ele eu finalmente tinha encontrado o amor, e agora eu simplesmente não podia me conter mais.

- Vem Julie!

Justin falou animado me puxando pra fora do hotel, sorri enquanto andavamos de mãos dadas pelas ruas de Denver.

- Isso parece tão surreal.

Falei balancando a cabeça, Justin me encarou sorrindo.

- Pois é, eu também acho, mas eu gosto disso.

- Somos dois JB.

Falei piscando pra ele, que sorriu abertamente.

- Valeu JB.

Ele disse me dando um selinho rápido, e lá vão as borboletas fazer festa outra vez.

- Você é muito mau sabia, fica me maltratando só com esses selinhos, feioso não me pega agora!

Falei saindo correndo em direção a um lindo parque.

- Volta aqui!

Ele falou quando me escondi atrás de uma árvore e começamos correr em volta dela, tropecei caindo na grama com Justin e gargalhando.

- Eu adoro estar com você.

Falei entrelaçando meus dedos nos dele.

- Eu também, você me faz feliz, você me ama por ser Justin o garoto, não Justin Bieber o astro pop.

- Claro né, até por que eu odeio suas músicas.

Falei me levantando e sorrindo malvada.

- Ah é?

Falou estreitando os olhos com um sorriso arteiro de levantando também.

- Sim, odeeeeio suas músicas, eca!

Falei cruzando os braços, ele chegou perto de mim colando nossos corpos.

-I wait on you

Forever, any day

Hand and foot

Your world is my world, yeah

Ain't no wait You ever gonna get

Any less than you should

Cause, baby

U smile, I smile

Cause whenever

U smile, I smile

Hey, hey, hey...”

Cantou no meu ouvido, me arrepiei.

- E então?

Perguntou me encarando com um sorriso torto.

- Nadinha.

Menti balancando a cabeça.

-Your lips, my biggest weakness

Shouldn't I let you know

I'm always gonna do what they say

If you need me

I'll come running

From a thousand miles away

When you smile, I smile

U smile, I smile...”

Cantou com nossos lábios quase se tocando e ainda ao final me deu uma mordidinha, suspirei derrotada, completamente derretida.

- Assim já é jogo sujo.

Falei fazendo biquinho, Justin riu me puxando pra mais um beijo.

[...]

Me sentei em um balanço que tinha no canto do parque e Justin começou a me empurrar, rimos juntos de quão idiotas estavamos, dois idiotas apaixonados.

- Mas então, vamos contar pros nossos pais?

Justin perguntou, travei pulando do balanço.

- Não!

- Não?

Ele perguntou confuso, mordi o lábio inferior.

- Tipo, não acho que é uma boa idéia, e se eles não aceitarem?

Perguntei o encarando, eu tinha realmente receio, afinal nossos pais queriam que ficássemos amigos, como irmãos, não namorados.

- Não acho que minha mãe vá se surpreender, você nem imagina a conversa que tivemos...

Ele disse fazendo careta e tremendo, deixei passar.

- Mas e o meu pai? Sabe se ainda estivermos juntos eu um dia quero ter filhos.

Falei cruzando os braços, talvez eu estivesse sendo um pouco dramática demais, mas meu pai era tão estranho e anormal que era impossível prever o que ele faria.

- Ele faria isso?

Justin falou arregalando os olhos, gargalhei.

- Nem tanto, eu estava fazendo drama, mas acho melhor esperarmos, primeiro nos mostrarmos amigos pra ele, por que pra eles vai ser tipo, um dia nos odiamos e no outro BAM estamos juntos.

- É, você tem razão, mas então, vamos almoçar?

Justin falou estendendo a mão, sorri pegando a mão dele.

- Yeep!

Falei saltitando alá Alice Cullen, rimos juntos indo pra BMW que o papai tinha alugado pra nós enquanto ficássemos aqui.

Pois é ele não é nem um pouco escandaloso.

[...]

- É por isso que eu amo o drive thru do McDonald’s.

Falei pra mim mesma quando um bando de garotas histéricas corriam atrás do carro.

- ACELERA JUSTIN!

Falei olhando pra trás, as loucas estavam até com uma faixa enorme, Justin pisou no acelerador e nos mandamos dali, respirei fundo.

- Ufa.

Ele disse relaxando no banco.

- Suas fãs tem sérios problemas.

Falei dando uma rápida olhadinha pra trás e me ajeitando outra vez no banco, Justin sorriu de lado.

- Elas me amam.

E você é suuuper modesto.

- Uhum Claudia senta lá.

Falei revirando os olhos mas logo sorrindo.

- O que vamos fazer agora?

Ele perguntou virando um pouco pra me encarar, dei de ombros.

- Sei lá, onde você quer ir?

Perguntei o encarando, Justin deu um sorriso malvado acelerando um pouco o carro.

- Eu já sei!

MEDO.

[...]

- Na-na-ni-na-não! Qual é Justin!

Gritei em sussurro quando paramos na frente da sala de “O retorno de Jason” no cinema, CARALHO JUSTIN, NÃO PODIA ESCOLHER UM PROGRAMA MAIS ROMÂNTICO?

- Deixa de manha, são tão legais esses filmes.

Ele falou com os olhinhos brilhando, fechei a cara dando um tapa na cabeça dele.

- E se alguém te reconhecer hum, hummm????

Falei tentando fugir o dor filme, mas na verdade eu tava era me borrando de medo.

- Eu estou de capuz e óculos escuros, além do mais é um CINEMA, vamos logo!

Ele falou indo comprar os ingressos, cruzei os braços.

- Vem Julie já vai começar!

Justin falou animado puxando minha mão, eu estava suando frio, CARA EU MORRIA DE MEDO DE FILMES DE TERROR!

- Err...Justin, por que não olhamos outro filme, olha URSINHOS CARINHOSOS 3D! VAMOS!!

Falei animada apontando pro cartaz extremamente tosco.

- Sério mesmo?

Justin falou me encarando com uma sobrancelha erguida, suspirei desistindo e indo com ele pra sessão terror, Jesus Cristinho me ajude!

[...]

AI CARALHO, FOGE, FOGEEEEEE! ELE VAI TE MATAR!

NÃO AÍ IMBECIL, PRO OUTRO LADO!

SUA IMBECIL!

- AAAAAAAAAAAHHHHH!

Berrei com mais umas pessoas quando o Jason matou a pobre garota, coloquei as mãos no rosto completamente apavorada.

- Hey amor, você está bem?

Ooowwn ele me chamou de amor!

Mas voltando...

- Ótima, melhor impossível! É CLARO QUE NÃO NÉ!

Falei meio alto de mais e todo mundo me olhou feio fazendo “shiu”, murmurei um “desculpa” e virei pro Justin.

- Sério eu estou tendo um treco.

Falei fazendo careta ainda apavorada com o filme, não vou dormir a noite! - Calma eu estou aqui.

Justin disse sorrindo e pegando minha mão, forçei um sorriso voltando a olhar pra tela, tendo as visões mais traumáticas da minha vida.

Meus olhos estavam mais arregalados que não sei o que, daqui a pouco iriam pular pra fora da cara, foi então que senti uma mão na minha perna, ou melhor, na minha coxa, gelei, vai que era o Jason!

Olhei pra baixo e vi a mão do Justin, TARADO!

- Tira a mão daí garoto tonto!

Falei dando um tapa na mão dele, Justin emburrou a cara.

- O que tem?

- O QUE TEM? VAI QUE VOCÊ É O JASON E QUER ME ESTUPRAR!!!

Gritei histérica, totalmente apavorada por culpa do filme, todo o cinema olhou pra gente, sorri amarelo e Justin corou.

- Garota você é estranha.

- É eu sei.

Falei olhando pro chão, vida de merda mesmo.

[...]

- Foi...a...experiência...mais traumática...da minha...vida.

Falei ainda morrendo de medo assim que saimos do cinema, Justin revirou os olhos.

- Foi legal, aliás quando você está com medo fica muito estranha.

Ele falou rindo, dei um tapa nele.

- Tonto!

Falei revirando os olhos mas logo rindo junto, entramos no carro e fomos pro hotel, já estava escuro e chovendo muito.

- Obrigado.

Justin falou segurando minha mão enquanto dirigia, o encarei com a testa franzida.

- Pelo o que?

- Por que apesar de meio louco e estranho o dia foi ótimo ao seu lado, eu adoro estar ao seu lado, eu te amo.

Ele falou dando seu sorriso lindo, derreti sorrindo abertamente.

- Eu é que devo agradecer, afinal você faz meu dia mais engraçado e feliz, eu também te amo.

Falei dando um selinho nele, logo chegamos no hotel, deixamos o carro com o manobrista e saimos correndo na chuva, rindo, cantando e dançando feito dois idiotas, Justin pegou minha mão e totalmente ensopados corremos pra entrada de trás do hotel, sem que ninguém nos visse, caminhamos agachados até as escadas e subimos até o nosso andar.

- Aleluia.

Falei fechando a porta do meu quarto e batendo as costas na mesma, Justin riu me puxando pra mais perto.

- Não, sou uma garota difícil.

Falei virando o rosto quando ele tentou me beijar, me agachei saindo do seu abraço e correndo por outro lado do quarto, Justin mordeu o lábio correndo até mim.

- Ah!

Gritei feliz quando ele me abraçou me girando no ar, era incrível como cada momento era tão espontaneo entre nós.

- Julie? Está aí?

Papai falou batendo na porta, eu e Justin nos encaramos.

- E agora?

Ele perguntou sussurrando.

- Sei lá, se esconde em baixo da cama!

Falei indo colocar meu roupão de banho.

- Isso não é muito óbvio e tosco?

Ele perguntou fazendo careta, revirei os olhos.

- Ta vai pro closet então!

Falei empurrando ele lá pra dentro e fechando o mesmo, peguei a escova de cabelo e me sentei na cama escovando o cabelo.

- Pode entrar pai.

Falei tentando me acalmar, papai entrou no quarto sorrindo fraco.

- O que você tava fazendo? Ouvi uns gritos.

Ele perguntou vindo até mim, dorgas.

- Eu...err estava é...tomando banho!

- De calça jeans?

Ele falou franzindo a testa e encarando meus joelhos pra baixo que estavam cobertos pela calça jeans molhada, arregalei os olhos.

Vish, ferrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES DIVAS??HUM?Espero que tenham gostado amores!Beijooooos!